FANDOM


"Lendas do Ontem"
Speedy, Arqueiro Verde, Canário Negro, Flash, Espartano, Mulher-Gavião e Carter Hall depois de enfrentar Vandal Savage.png
Informação
Originalmente Legends of Yesterday
Série Arqueiro
Estréia Flag_of_the_United_States.svg.png 2 de Dezembro de 2015
Flag_of_Brazil.svg.png 17 de Fevereiro de 2016
Número do Episódio 08
Número Geral 77
Créditos
Escrito por História:
Greg Berlanti
Marc Guggenheim
Roteiro:
Brian Ford Sullivan
Marc Guggenheim
Dirigido por Thor Freudenthal
Cronologia
Episódio Anterior "Brotherhood"
Episódio Seguinte "Dark Waters"
Fonte

Legends of Yesterday é o oitavo episódio da quarta temporada de Arqueiro e o septuagésimo sétimo episódio geral. O episódio é o segundo de um crossover de duas partes com o oitavo episódio da segunda temporada de Flash. Ele serve para configurar a próxima série, Legends of Tomorrow da DC.

SinopseEditar

Oliver e Barry Allen levam Kendra Saunders e Cartel Hall a um local remoto para mantê-los escondidos de Vandal Savage enquanto eles tentam entender como derrotá-lo. Malcolm arranja um encontro entre Vandal, o Arqueiro Verde e o Flash, mas as coisas não saem como planejado. Enquanto isso, Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalham com o time do Flash para desenvolver uma arma poderosa o suficiente para destruir Savage.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória