FANDOM


"Legados" é o sexto episódio da primeira temporada da série Arqueiro.

Sinopse

Uma gangue de ladrões de bancos ataca um banco local e fere seriamente um policial, que estava fora de serviço, durante um assalto. Diggle diz a Oliver que ele precisa se afastar da lista do pai e começar a ajudar os habitantes de Starling City. Enquanto isso, Tommy pede a Thea conselhos de relacionamento, mas as coisas ficam estranhas quando ela percebe que ele estava perguntando sobre a Laurel. Moira confronta Oliver sobre os seus recentes desaparecimentos no meio de funções da família.

Elenco

Principal

Convidados

Produção

A preparação teve início no dia 23 de Agosto e terminou no dia 31 de Agosto de 2012. As gravações ocorreram no dia 4 de Setembro até o dia 13 de Setembro de 2012.

Curiosidades

  • Esse episódio marca a primeira vez que Oliver é visto durante o dia como O Capuz, já que o personagem normalmente opera a noite. Embora, ele operou em uma área mais escura para se esconder na escuridão.
  • O episódio marca a primeira aparição live-action da Gangue de Espadas, apenas fazendo duas outras aparições em Batman do Futuro e Liga da Justiça Sem Limites.
  • No escritório de Laurel, Tommy menciona que já visitou Coast City, uma cidade militar onde Hal Jordan , o Lanterna Verde, vive e opera.
Primeira Temporada
"Piloto" "Honra Teu Pai" "Pistoleiro Solitário" "Um Homem Inocente" "Danificado" "Legados" "Musa de Fogo" "Vingança" "Fim de Ano" "Queimado" "Confie, Mas Verifique" "Vertigo" "Traição" "A Odisseia" "Esquiva" "No Flagra" "O Retorno da Caçadora" "Salvação" "Negócios Inacabados" "Invasão à Domicílio" "O Empreendimento" "Escuridão na Periferia da Cidade" "Sacrifício"