FANDOM

Laboratórios Mercury é uma empresa de pesquisa localizada em Central City.

História Editar

Jason Rusch enviou seu currículo para S.T.A.R. Labs e Laboratórios de Mercúrio, mas foi aceito por este último.[1]

Um médico é recebido por um segurança chamado Jimmy. Jimmy intrigado perguntou o que estava trabalhando sobre mas o doutor deu somente uma resposta dizendo "o futuro." Um alarme zumbiu na instalação, e os guardas patrulhando o médico chegar a segurança. O Flash Inverso matou os dois guardas instantaneamente. Ele apareceu na frente da porta, encarando ameaçadoramente o médico.[2]

Depois de perder seu marido, Ronnie Raymond, Caitlin Snow optou por trabalhar em Mercury porque ficar nos Laboratórios S.T.A.R. lembrou-lhe muito da sua perda. Cisco Ramon visitou-a para alguma ajuda com respeito a "Esmaga Átomo". Mais tarde Barry Allen também fez uma visita. Eles assistiram a um vídeo que Eobard Thawne deixou para Barry, e testemunhou sua confissão pelo assassinato Nora Allen.[3] Algumas semanas mais tarde, Harrison Wells (Terra Dois) de uma Terra alternativa entrou e roubou uma arma de fogo de energia, com a Dr. McGee pegando seu rosto.[4] Foi mais tarde destruído por Laurel Lance (Earth Dois) durante quando Zoom trouxe seus seguidores leais para a Terra Um.

Funcionários conhecidos Editar

= Antigos Editar

Aparições Editar

Referências Editar

  1. A Vingança dos Trapaceiros
  2. O Homem na Roupa Amarela
  3. O Homem Que Salvou Central City
  4. A Fúria do Nuclear

Também no FANDOM

Wiki aleatória