FANDOM

"Kendra Saunders"
Kendra Saunders.png
Informação
Estado atual Viva
Intérprete Ciara Renée
Alter ego Mulher-Gavião
Fonte

Kendra Saunders, apelidado de Mulher-Gavião por Cisco Ramon,[1] é uma ex-barista no CC Jitters e uma reencarnação da sacerdotisa egípcia Chay-Ara.

BiografiaEditar

Depois da singularidade ser acidentalmente aberta sobre os Laboratórios S.T.A.R., Kendra, juntamente com outros pessoas, assistiam como ela sugava partes da cidade.[2]

Kendra começou a trabalhar como barista no CC Jitters, onde ela foi chamada para sair por Cisco Ramon, inicialmente rejeitando. Cisco retornou mais tarde para simplesmente encomendar café. Kendra disse a Cisco que ela era nova em Central City e aceitou sua oferta para um encontro, dando a ele seu número de telefone.

Embora em seu primeiro encontro para ver A Princesa Prometida em um teatro local, Cisco tocou a mão dela e vibrou, vendo uma pessoa vestida com armadura alada e um capacete. Cisco fica apavorado e dá uma desculpa para fugir do seu encontro com Kendra. Cisco mais tarde visitou ela no CC Jitters, dando para ela uma caixa de chocolates, flores e trazendo um projetor digital com o filme carregado nele. Quando Kendra e Cisco se beijaram, ele vibrou novamente e descobriu que a pessoa que ele viu na armadura era Kendra.

ApariçõesEditar

FlashEditar

Segunda TemporadaEditar

ReferênciasEditar

  1. "Legends of Today"
  2. "Rápido o Bastante"

Também no FANDOM

Wiki aleatória