Fandom

Universo Arqueiro

Kara Danvers

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Kara Zor-El"
Civil - Supergirl

Kara-Danvers-supergirl.png

Informação
Ocupações Assistente pessoal de Cat Grant

Agente do D.O.E

Estado atual Viva
Família
Zor-El (pai)

Alura Zor-El (mãe)
Jor-El (tio paterno)
Astra (tia materna)
Kal-El (primo)
Jeremiah Danvers (pai adotivo)
Eliza Danvers (mãe adotiva)
Alex Danvers (irmã adotiva)

Intérprete Melissa Benoist

Malina Weissman (criança)

Alter ego Kara Danvers
Alter ego Supergirl
Fonte

Kara Zor-El é filha de Zor-El e Alura. Foi enviada do planeta morto Krypton até a Terra para proteger seu primo Kal-El, porém sua nave foi retirada de curso pela explosão de Krypton, sendo mandada para a Zona Fantasma, onde ficou adormecida por décadas. Após um tempo sua nave consegue escapar e chegar à Terra, onde é entregue, por um Kal-El já adulto, para a família Danvers, recebendo o nome de Kara Danvers. É a assistente pessoal de Cat Grant na CatCo Worldwide Media, e a heroína conhecida como Supergirl.

BiografiaEditar

Vida em KryptonEditar

Originalmente Kara Zor-El, é filha de Alura Zor-El e Jor-El. Quando era criança,ela idolatrava sua tia, Astra, a mesma tinha o objetivo de salvar Krypton,mas de modo não aprovado por Alura. Uma noite, Astra e Kara conversavam, e Alura chegou. Naverdade Alura havia usado sua filha para atrair Astra, pois ambas eram conectadas. Alura e guardas de Krypton prenderam Astra na em Fort Rozz .

Enviada a TerraEditar

No dia da explosão de Krypton, Alura e Jor-El mandaram sua filha ao uma espaçonave,pra que sobrevivesse. Além de seguir a rota de seu primo, Kal-El até a Terra. Ela foi dita por sua mãe devido ao sol amarelo da Terra, ela teria poderes extraordinários e passar a fazer coisas incríveis. No entanto, quando Krypton explodiu, o navio de Kara saiu de curso, empurrando-o na Zona Fantasma . Congelado há décadas até que seu navio conseguiu se soltar, e, sem saber, arrastando Fort Rozz até ela. Kara chegou a Terra, e foi surpreendida ao ver que seu primo já era um adulto, como Super-Homem. O mesmo levou Kara até uma familia adotiva, em National City ,a familia Danvers, um par de cientista, com uma filha, que viria a ser sua irmã adotiva Alex Danvers Kara adotou o sobrenome Danvers, e foi instruida a viver uma vida normal, como uma humana e esconder o seu segredo. Um dia, ela e Alex voaram sobre a cidade, e foram descobertas por seu pai adotivo, Jeremiah Danvers, na qual não ficou nada feliz. No mesmo dia, Hank Henshaw, chefe do D.O.E, exigiu que entregasse Kara para a organização. Jeremiah recusou e afirmou a Henshaw que o Jeremiah ia ser um agente do D.O.E, e consegui as informações que precisam.

Supergirl-JS.jpg

Kara no seu uniforme de Supergirl.

Supergirl Editar

Agora crescida, Kara trabalha na CAT.CO Midia Mundia, como assistente da chefe Cat Grant . Amiga de seu colega de trabalho Winn Shcott. Um acidente no voo 237 estava ocorrendo, o mesmo voo em que sua irmã estava. Ela usa seus poderes e impedi a destruição do voo, porem, mostrando seu rosto ao publico.

Alex não gostou da atitude, mais Kara deu de ombros, visando virar uma heroina. Contou para Winn, que ficou impressionado e entusiasmado. Com a ajuda do mesmo,conseguiu uma roupa semelhante ao seu primo e passou a combater o crime. 

James Olsen , do Planeta Diario  , amigo de Clark Kent (a identidade civil de Superman) foi enviado pelo mesmo para ajudar Kara a se tornar uma heroina. 

Alex conta a Kara sobre o D.O.E, e Kara fica aliada do grupo, ajudando-os em diversas situações.

Aparições Editar

SupergirlEditar

Primeira temporadaEditar

FlashEditar

Segunda temporadaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória