Fandom

Universo Arqueiro

Joseph Monteleone

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
"Joseph Monteleone"
Civil - Poço de Piche

Joseph Monteleone.png

Informação
Estado atual Vivo
Intérprete Marco Grazzini
Alter ego Poço de Piche
Fonte

Joseph "Joey" Monteleone, apelidado de Poço de Piche é um meta-humano de Central City. Pouco antes da explosão do acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R, Joseph foi jogado em uma caldeira de piche por Daniel Burge e Clay Stanley, fazendo com que ele fosse afetados momentos depois pelas ondas de choque. Após dois anos preso no solo, Joseph começou a caçar os homens responsáveis por sua quase morte.

BiografiaEditar

Vida anteriorEditar

Enquanto jovem, Joseph Monteleone cometeu um crime que o colocou em um centro de detenção juvenil. No centro, Joseph se tornou colega de quarto de Daniel Burge.

Acidente do acelerador de partículasEditar

Pouco antes da explosão do acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R, Joseph estava aflito em dar o número da conta do seu dinheiro. Apesar de dar o número da conta, Clay Stanley empurrou Joseph dos braços de Daniel Burge, caindo em uma caldeira de piche. Como o acelerador de partículas explodiu, Joseph foi enterrado sob a terra durante dois anos, incapaz de enxergar ou sentir.

Como Poço de PicheEditar

Depois de sair do solo, Joseph encontrou Daniel Burge. Joseph disse para ele a dor que sentia, em seguida, em última análise, o fez sentir a dor que ele tinha sentido, matando Daniel.

Depois de matar Daniel, Joseph foi atrás de Clay Stanley. Flash interviu enquanto Joseph estava prestes a matar Clay. Joseph tentou derrubar o Flash com uma rajada de fogo, mas o Flash saiu do caminho, fazendo com que Joseph acertasse um hidrante. A água derreteu Joseph, deixando-o temporariamente incapacitado.

Joseph foi atrás de Clark Bronwen próximo a uma corrida de rua. Joseph se disfarçou como o pavimento, lançando Wally West e seu oponente em direção á Clark. Flash salvou Clark, mas um vidro perfurou o ombro da Iris no fogo cruzado.

Do lado de fora do Departamento de Polícia de Central City, Joseph esperou que Joe utilizasse Clay como isca. Joseph, de uma forma grande, monstruoso, atirou uma rajada de fogo em direção á Clay e Joe, embora os dois conseguissem sair do caminho a tempo. O Flash, em seguida, chegou, atirando duas granadas nitrosas. quebrando a forma grande de Joseph, revertendo-o de volta à sua forma anterior, e foi nocauteado pelo Joe West.

Poderes e habilidadesEditar

PoderesEditar

  • Geração de Piche: Depois de ser atingindo pela matéria escura da explosão do acelerador de partículas, enquanto estava em uma caldeira de piche, Joseph ganhou a habilidade de gerar piche quente do seu corpo.
    • Pirocinese: Joseph é capaz de gerar chamas do piche que seu corpo produz.
    • Transformação: Joseph é capaz de usar seu piche para transformar a si mesmo.

ApariçõesEditar

FlashEditar

Segunda temporadaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória