FANDOM


"Joseph Falk"
Informação
Ocupações Vigilante

Técnico do computador (anteriormente)

Estado atual Morto
Família Emma Falk (esposa; falecida)
Intérprete Christopher Redman
Alter ego Salvador
Fonte
Joseph Falk, também conhecido como Salvador, era um vigilante psicótico. Ele passou sentenças de morte sobre aqueles a quem ele acreditava ter prejudicado Glades.Este comportamento foi causado pelo assassinato de sua esposa durante um assalto. Ele transmitiu a sua "sentença" através da internet em um site chamado Glades Betrayed.No entanto, ele foi finalmente morto por Oliver Queen (sob a persona da capa) antes que ele pudesse fazer mais qualquer dano.

BiografiaEditar

Joseph nasceu em Calvin Cidade em 1980, e se mudou para Star City na idade de 6. Ele se formou PS 149 em 1998. Viver no Glades, ele pegou alguns biscates, entre os quais incluiu um assistente e uma lavagem de carro custodiante no St. Academia Therese. Ele conheceu sua futura esposa, no último, e eles se casaram em 2005, quando ele conseguiu um emprego no Secretaria Municipal de Transportes de Starling.Como um técnico de informática.Aposentou-se em Abril de 2012, após a morte de sua esposa, posteriormente caindo fora da grade. [1]

Joseph começou a escolher as pessoas que ele acreditava feitas a Glades um lugar horrível, e transmitiu-los para um site, Glades Betrayed. Entre eles estavam John Nickel, Gavin Carnahan, e Roy Harper, os dois primeiros que ele matou na câmera no site. Oliver Queen descobriu seu uso do metrô abandonada Starling City e matou-o antes que ele pudesse matar Roy. 

Personalidade Editar

Joseph era um psicopata; ele ficou louco depois da morte de sua esposa, ele realizou sentenças de morte sobre aqueles que ele acreditava que tinha prejudicado o Glades, no entanto, ele só fez isso para fazê-lo se sentir bem sobre si mesmo. Duas de suas vítimas eram John Nickel e Gavin Carnahan, (seus únicos crimes foram sendo um senhorio e um promotor público que era corrupto, mas não eram assassinos), sua terceira vítima teria sido Roy Harper se Oliver não tinha matado ele, (é verdadeiro Roy é um banger de gangue como os que mataram sua esposa, mas Roy não é um assassino). Ele era um hipócrita por afirmar que ele só estava indo atrás de criminosos, como ele próprio era na verdade um criminoso; matar pessoas inocentes, na qualidade de juiz, júri e carrasco. Ele também era arrogante, (incorretamente) acreditando que ele estava salvando a cidade de criminosos, quando ele foi confrontado por Oliver (sob a persona da capa), ele afirmou que Oliver não sabe o que é como para ser só. Oliver corrigiu-o, mas também lhe disse que ela não lhe deu o direito de matar pessoas inocentes a sangue frio. Quando Oliver disse-lhe para deixar ir Roy, Joseph, com arrogância, ignorou o aviso de Oliver, o que lhe custou a vida.Ele nunca ia parar, se Oliver não tinha matado ele.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Temporada 1 Editar

  • "Salvação"
  • "Home Invasion"  (mencionado)

Season 2 Editar

  • "Tremors"  (mencionado)

Trivia Editar

  • Joseph Falk também poderia ser baseado fora do Batman vilão, Anarky. Anarky iria sequestrar elites empresariais, e iria colocá-los em um julgamento público, suas provações seria transmitido em um programa de televisão. Como Joseph Falk, Anarky acredita que ele está salvando o mundo.
  • Joseph Falk afirma que ele foi inspirado por Oliver (sob a persona da capa) e que eles são os mesmos. No entanto, elas são bastante diferentes. Oliver só mata seus inimigos em legítima defesa ou para salvar a vida de pessoas inocentes, mas tenta o seu melhor para evitá-lo, ele nunca age como juiz, júri e carrasco, ele também dá de bom grado seus inimigos uma segunda chance.

Referências Editar

  1. ↑ 1,0 1,1 "Salvation"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória