FANDOM

"Joe West"
Joe West
Informação
Ocupações Detetive
Membro da Equipe Flash (em segredo)
Estado atual Vivo
Família Francine West (esposa)
Iris West (filho)
Barry Allen (filho adotivo)
Intérprete Jesse L. Martin
Fonte

Detetive Joseph "Joe" West[1] é um detetive do Departamento de Policia de Central City. Joe é marido de Francine West, o pai de Iris West e pai adotivo de Barry Allen.

BiografiaEditar

Joe era um velho amigo da família Allen. Na noite do assassinato de Nora Allen, Joe chegou com o Departamento de Polícia de Central City. Ele consolou o filho, Barry, enquanto seu pai Henry era levado.[2] Mais tarde, Barry terminou como seu filho adotivo após a morte de Nora e da prisão de Henry.

Depois de uma tentativa de fugir e ver o pai, Joe assegurou Barry de que ele tinha o poder de impedi-lo de ir, mandando-o para o quarto.[3]

Depois que Barry foi intimidado por Tony Woodward por diversas vezes, Joe treinou brevemente Barry onde ele lhe ensinou o melhor é ficar longe de brigas que não pode vencer.[4]

Apoiando o heroísmo de Barry Editar

Treze anos mais tarde, Joe estava na cena do crime com seu parceiro, o Detetive Chyre, foram atribuídos a um assalto a um banco em Central City. Eles descobriram que era o trabalho dos irmãos Mardon, e depois de descobrir que tinha escapado a uma das várias fazendas, eles visitaram cada fazenda. Na última quinta, eles descobriram Clyde Mardon. Ele começou a atirar neles como ele fugiu, atirando Chyre no pescoço. Além disso, antes que ele pudesse escapar, o avião de Mardon foi explodido em pedaços em uma onda de choque da explosão de Laboratórios STAR acelerador de partículas . Na mesma noite,Barry Allen, filho adotivo de Joe, foi atingido por um raio, colocando-o em um coma. Ao longo dos meses que se seguiram 9, Joe e sua filha, Iris, começou a visitar Barry. Eventualmente visitas Joe tornou-se tão excessiva que seus superiores eram frequentemente irritado por sua falta de compromisso com a força, e um dia Barry começou apreensão incontrolável, apesar de ter plano alinhado na frente de um Joe horrorizado e Iris. Como Iris estava muito perturbado para estar no edifício Joe começou salientando mas foi abordado por Dr. Harrison Wells, que ofereceu a sua assistência médica em seu laboratório.Inicialmente Joe zombou dessa ideia de desconfiança por seu papel no acidente acelerador de partículas, mas Wells conseguiu convencê-lo de que ele tinha os recursos para salvá-lo enquanto que nenhum médico em qualquer outro lugar fez. Apesar de saber que Wells era realmente melhor chance de Barry,Joe não confiava em Wells e sabia que algo não estava certo sobre ele, mas permitiu Wells tomar Barry fora do desespero de ver Barry melhor. Depois de Barry acordar do coma, ele correu para falar com Joe no departamento de polícia. Ele foi chamado para um assalto a ouro City Bank, e mais tarde voltou com vários suspeitos. Eles viram várias gravações de telefone celular, observando a tempestade aberração que pegou dentro do próprio banco. Eles também notaram que um carro de fuga, tomando nota do seu número de matrícula parcial. Joe mais tarde chegou a outra cena de crime em que Barry e Iris passou a ser em. Joe repreendeu tanto Barry e Iris para estar lá, e tornou-se irritado com o antigo quando ele sugeriu que Mardon estava vivo e tinha ganhado o poder de controlar o tempo. Ele passou a reiterar que o pai de Barry foi um assassinato, como havia sido comprovada, e foi um fato óbvio. Isso fez com que Barry para caminhada em aborrecimento. Não muito tempo depois, mais policiais chegaram, inclusive Detective Thawne, novo parceiro de Joe. Eddie mostrou Joe ilustração do artista esboço de um suspeito, que parecia ser o criminoso aparentemente falecido, Clyde Mardon. Suspeito que ele poderia ter sobrevivido, os dois foram para antiga casa de fazenda de Mardon, onde o encontraram. No entanto, antes que eles pudessem prendê-lo, ele bateu-los com vento e começou a criar um tornado em torno de si, de proceder a se mover para fora. Joe realizado um fora Eddie inconsciente por seu carro enquanto eles estavam impotentes contra Clyde Mardon. Como um pedaço de detritos voou pelo ar, ele quase bateu-lhes, no entanto, ele foi interceptado por Barry com sua super velocidade. Barry logo desvendou o furacão, e antes de Mardon poderia disparar Barry, Joe tiro Clyde primeiro. Na manhã seguinte, Joe discutido poderes de Barry com ele e ainda pediu desculpas por não acreditar nele, admitindo que as histórias de um homem em um borrão de um raio de matar a mãe de Barry eram provavelmente verdade. Ele tinha Barry prometo não contar Iris sobre qualquer de seus poderes. Mais tarde, ele e Detective Thawne recebeu uma chamada que havia uma situação na Central City National Bank. No momento em que eles chegaram lá, tanto o strongman e The Flash envolvido na briga tinha deixado. [5] Quando Barry chegou na cena do crime, Joe sugeriu que ele tome as impressões digitais de um dos homens. Depois que eles tinham feito, Joe Barry e foi embora juntos. Barry expressou seu desapontamento por ter que manter sua identidade secreta escondida, mas Joe assegurou-lhe que era para sua própria segurança. Antes que eles pudessem chegar mais longe, Iris e Eddie caiu na frente deles. Eles saíram do carro para verificar se eles estavam bem, que eles eram. No entanto, todos eles foram prontamente chocado com um grupo de animais provenientes do meio do acidente, com um tigre que pula para a Iris. [6] Eddie tentou empurrar brinquedos piscina de um carro para eles, embora fosse aparentemente sem êxito. Barry interveio, zapping os gatos com a eletricidade estática, fazendo parecer como se Eddie tinha feito isso. Barry voltou, com cheiro de cocô, levando-os a acreditar que ele tinha sujado a si mesmo. Joe sugeriu que todos se limpar e voltar para a estação. Assim que chegaram à estação, capitão Singh enviou os três para um homicídio. Barry notou marcas de presas na vítima, o que levou Joe sugerir ironicamente Dracula, embora Barry especificado que eles eram a de uma víbora de Russell, um fato que ele tinha aprendido com o acampamento réptil (que Joe também teve pagos). Joe concluiu que alguém tinha trazido um bando de cobras para o quarto, como era na verdade 28 andares acima. [7] Joe Barry chamado para uma cena de crime que ele deveria estar. Na cena, Barry inquiridas as pegadas, comparando-os com o capitão Singh, envergonhando a si mesmo. De volta à delegacia, Joe Barry repreendido por envergonhá não só a si mesmo, mas também Joe eo capitão. Barry tentou se desculpar, colocá-lo para baixo para um monte de estresse dos acontecimentos recentes, e Joe mencionou como ele se relacionava com tudo isso. Ele passou a assegurar que Barry não tinha dito nada Iris, que ele não tinha, então Joe enviou-o para o seu laboratório para processar evidências da cena do crime. Depois de homens armados atacaram um evento em que Iris e Barry tinha estado em, Joe estava em cena. Percebendo que Barry tinha tentou usar a sua velocidade super, Joe saiu para falar com Barry, repreendê-lo por tentar ser um herói, dizendo-lhe que ele não era à prova de balas (um fato que ele teve de confirmar à primeira). Ele também sugeriu que Barry tomar melhores desculpas de desmaio, ou da íris se tornaria suspeito. Mais tarde naquela noite, Joe descobriu investigação de Barry do assassinato de sua mãe atrás de um mapa. Dirigiu-se para a Star Labs onde encontrou Barry. Ele tentou falar Barry fora do que ele estava fazendo por repreendê-lo, embora Barry foi inflexível que Joe tinha absolutamente nenhum poder sobre ele, para não mencionar que eles não eram sequer tecnicamente relacionados. Joe estava chateado, expressando sua esperança de que eles descobriram o desconhecido antes que alguém foi morto por ele, e depois à esquerda. No trabalho, Joe trouxe algumas amostras de DNA dos atiradores de Simon Stagg benefício 's para Barry para processo. Barry esperava ver Simon Stagg com Joe, embora ele disse Barry para ficar e fazer o seu trabalho. Joe saiu com Eddie Thawne para visitar Stagg. Eles perguntaram-lhe sobre vários processos contra ele, incluindo um do Danton Preto, embora Stagg assegurou-lhes que Danton era nada mais do que um pesquisador clínico, definitivamente não é um assassino. Quando ele terminou com eles, ele começou a andar fora, até que eles foram alvejados pelo mesmo grupo de seu benefício. Como Simon foi levada para a segurança por Eddie, Joe preso em torno de tempo suficiente para ver Danton Preto retirar uma máscara, juntamente com numerosos outros clones. Barry chegou, levando Joe à segurança para que ele não poderia interferir. De volta à delegacia, Joe tentou fazer com que Simon a reconsiderar a custódia protetora, embora ele garantiu Joe que ele elevou sua segurança, por isso, se qualquer coisa que ele ficaria feliz em ver pretos que vêm para ele. Harrison Wells chegaram e após uma curta, snarky troca entre ele e Stagg, Stagg esquerda e Joe levou Harrison para o seu escritório para falar. Joe questionou se Harrison sabia sobre as habilidades de Barry durante seu coma, embora ele alegou ter apenas suspeitas. Wells passou a descrever como Barry tinha parado de sua equipe. No entanto, ele tinha certeza de que Barry iria se juntar em pouco tempo, embora não com a mesma motivação que ele teve uma vez, duvidando de si mesmo. Após a conversa, Joe foi para Laboratórios STAR para motivar Barry. Ele rapidamente os salvou de um clone Danton Preto que eles tinham feito, e passou a assegurar Barry que só ele poderia parar metahumans; a polícia só tinha recursos limitados. Ele adequados e foi lutar preto e apesar de encontrar a tarefa impossível, Joe mencionou que o próprio Barry lhe havia mostrado que, mesmo o impossível era possível. Depois que ele bateu Preto, Joe trouxe pizza para Barry, a fim de pedir desculpas. Ele revelou como ele sabia sobre as tentativas de Barry para provar seu pai inocente, e quis juntar-se na cruzada, mesmo que levou o resto de suas vidas. Ele pediu desculpas por agir como seu pai, apesar de não ser o pai real, embora Barry confirmou que ele realmente era, depois de tudo que ele tinha lhe ensinou praticamente tudo crescendo. [3] Alguns dias após, Joe e Barry entrou pela delegacia como Barry tomou o crédito para a captura de um homem na noite anterior. Joe assegurou-lhe que manter suas habilidades em segredo era precedência. Eles caminharam em até o laboratório de Barry, onde Joe trouxe a evidência de caso de assassinato da mãe de Barry. Joe prometeu levar o seu tempo a atravessar as provas, recusando-se a sair, até que encontraram evidências provando o pai de Barry inocente. Antes que eles pudessem começar a procurar, Eddie interrompeu, alertando-os para um assassinato na noite anterior de toda a família crime Darbinyan. Na cena do crime, Barry foi capaz de identificar a inalação de gás como a causa da morte. Eles achavam que ele tinha que ter vindo de dentro, mas não encontrou vasilhas. Barry, brincando, sugeriu que o gás tinha uma mente própria, fazendo com que Joe para enviar Eddie fora para eles para conversar. Barry entrou para a profundidade de como ele acreditava ser uma metahuman, enquanto Joe sugeriu que elas fizessem "backup". Eles deixaram para Laboratórios STAR, onde a equipe freneticamente se tornou animado com a perspectiva de o metahuman. Joe trouxe o problema de colocar em metahumans para uma prisão regular, o que levou a Cisco sugerindo que eles usar o acelerador de partículas abaixo deles. Eles foram para verificar o acelerador para fora e Detective Oeste foi para casa. Ele foi até o caso Allen, vendo o filme a partir do questionamento Henry Allen. Iris ouviu e Joe simplesmente passou-off como o trabalho enviado por engano. Eddie, então, chegaram, sob o pretexto de querer voltar a lona da cena do crime anterior, para grande orgulho de Joe, e logo partiu para a cena. Naquela noite Barry visitou Joe para obter ajuda com o metahuman. Joe tentou ajudar, mas a conversa rapidamente levou a Barry pensamento de quebrar seu pai com sua super velocidade. Apesar da facilidade dele, Joe argumentou que muitas vezes não haveria algumas pessoas Barry não poderia salvar, o pai de Barry incluído. Finalmente, Joe foi visitar Henry. Ele pediu desculpas por ter descreu Henry, mencionando que ele planejava reabrir o caso de assassinato. De repente, The Mist entrou na sala e começou a sufocar o guarda. Ele logo se mudou para Joe, fazendo-o engasgar, antes de Barry veio, disfarçado, e salvou-o com uma injeção de neutralização. Joe logo voltou à vida e Barry fugiu para parar The Mist. Enquanto no hospital, Joe Barry agradeceu por salvar sua vida. Iris e Eddie se aproximou, fazendo com que Barry para sair. O casal hesitante admitiu que eles eram de fato em um relacionamento, mas Joe simplesmente explicou que ele sabia o tempo todo, sendo o detetive que ele era. Ele também prometeu para não atirar Eddie, porque Iris gostava tanto dele. [8] Na cena do assalto falhado por Leonard Snart e sua equipe, Joe chegou com Eddie. Quando Joe notou eles não conseguiram roubar o diamante dinastia Kahndaq, ele foi informado por Eddie que Iris foi convencê-lo a levá-la embora Joe não queria discutir o assunto. Depois de Barry disse o capitão Singh sua análise do roubo, Joe Barry disse que ele era lento em sua improvisação. Ele foi, então, ajudado por Barry na identificação Leonard Snart que Joe observa é o filho de um ex-policial corrupto. Mais tarde, quando Joe e Eddie discutido Iris, Joe observa que eles são estritamente trabalhar parceiros e não se importa para discutir mais sobre a vida de Eddie namoro. Joe foi posteriormente contactado por Dexter Myles, o proprietário do City Museum Central, depois de perceber Snart tinha atravessado o passeio duas vezes que nunca tinha acontecido antes. Joe perseguiu Snart mas foi quase ser morto por ele com a arma fria, embora ele foi salvo por Barry no último momento. Joe revelou mais tarde a Iris que ele não quer que os dois a ficarem juntos é que ele temia perder seu foco e se sentiria responsável se alguma coisa acontecesse com Eddie por causa do trabalho que fazem. Na estação de trem, onde eles estão localizados Snart, Joe disse Eddie para ficar e esperar para voltar para cima, mas lembrou-se de que eles são parceiros. Joe mais tarde pediu desculpas para Iris, admitindo que ele estava errado sobre Eddie depois que ele salvou sua vida. Joe, em seguida, tornou-se mais favorável dos dois. [9] Depois de Tony Woodward roubou um Hummer amarelo, Joe e da Polícia Central City chegam embora Tony conseguiu fugir. Na delegacia, Joe avaliação a metragem de Barry revelando o que viu de noite a sua mãe foi morta. Joe, então, disse Barry dizer a Eddie uma explicação de como Tony não foi morto depois de vários tiros na cabeça sem dizer que ele era um metahuman. Joe visitou Harrison Wells no Star Labs pedindo para ajudar a resolver o caso da mãe de Barry. Joe explicou Harrison que aconteceu na cena do crime e alegou a explicação de uma mancha amarela e vermelha era semelhante a quando Barry salvou uma criança na noite anterior. Joe então acreditava que o homem tinha poderes semelhantes e perguntou se alguém existia com poderes de Barry no momento do assassinato. Mais tarde, Joe é acompanhado por Harrison para uma bebida onde Joe perguntou se havia um acelerador de partículas na época. Wells lembrou Joe que não houve a ocorrência de trovoadas matéria escura. Joe perguntou quando Harrison chegou ao Central City, revelando que ele estava aprendendo, se Harrison estava envolvido com o assassinato. Joe mais tarde trouxe Harrison uma garrafa de uísque, pedindo desculpas por acusando-o depois de aprender sobre a esposa de Harrison, que morreu em um acidente de carro. De volta à sua casa, Joe atravessado fora Wells para possíveis suspeitos antes de o "homem relâmpago" chegou e roubou todos os dados e colocou uma faca em uma imagem de Iris, ameaçando se ele não parar, sua filha morreria. [4] Na noite em que Barry enfrentou Farooq Gibran e perdeu-o super-velocidade à primeira Joe não acreditava nele, mas depois de Barry não impediu sua caneca favorita de bater no chão Joe sabia que ele estava dizendo a verdade. Joe falou sobre sua preocupação com ele sobre quem ia parar as rouge meta seres humanos agora. Quando William Tockman assumiu a Central City Police Department Joe e Iris foram tomados como reféns. Joe tentou argumentar com Tockman e expressou sua simpatia que sua irmã morreu sem ele chegar ao vê-la. Joe pediu-lhe para não tomar Iris como refém, mas não escutou e levou-a de qualquer maneira. Iris era capaz de atirar Tockman e ambos foram liberados. [10]

Depois de Meta-Human Roy Bivolo usou seus poderes para roubar um banco Joe foi atribuído o caso. Joe foi capaz de rastrear Bivolo a um armazém, mas usou seus poderes em um membro de sua equipe e se virou e tentou matá-lo. Barry como The Flash apareceu e salvou-o e, em seguida, nós dois estamos salvos por Oliver Queen. Mais tarde nos laboratórios ESTRELA Joe concordou com Harrison Wells que a flecha era uma má influência e disse a ele que a seta deve deixar a cidade. Quando Barry foi em uma agitação Joe concordou que a flecha era o único que poderia detê-lo. Depois de Oliver conteve ele dirigia a van que o trouxe de volta. Joe Oliver mais tarde agradeceu pela ajuda. [11]

Natal se aproximava e Joe e Barry estavam colocando a árvore de Natal, mas foi forçado a sair quando o promotor queria fazer algumas perguntas. Quando Mercury Labs foi roubado por um borrão amarelo Joe Barry e ambos imediatamente soube que era o homem que matou Nora Allen. Joe queria usar o tachyon protótipo Mercury Labs para atrair o borrão. O dia antes que planejava lançar a armadilha Joe Barry disse que ele não deveria estar lá quando ele foi pessoalmente a ela ligada. Eddie descobriu o que ele estava planejando e exigiu que sua força-tarefa deve ser uma parte dela. Na noite o tiro saiu pela culatra e Joe lançou o Flash Reverso e foi nocauteado por ele. Joe convidou a tripulação laboratórios estrela, Iris e Eddie em torno de Natal. Joe falou com Cisco e descobriu que o foram 2 velocistas comeu casa de Barry naquela noite. [12]

ApariçõesEditar

The FlashEditar

ComicsEditar

The Flash: Season ZeroEditar

Referencias Editar

  1. "Flash of Two Worlds"
  2. "Pilot"
  3. "Fastest Man Alive"
  4. "The Flash Is Born"

Também no FANDOM

Wiki aleatória