Fandom

Universo Arqueiro

James Jesse

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Para a segunda versão do Trapaceiro, veja Axel Walker.
"James Jesse"
Civil - Trapaceiro

James Jesse.png

Informação
Ocupações Terrorista
Estado atual Vivo
Família Axel Walker (filho)
Intérprete Mark Hamill
Alter ego Trapaceiro
Fonte

James Jesse é um terrorista psicopata que havia operado em Central City sob o disfarce de Trapaceiro, até que ele foi preso na Penitenciária Iron Heights.

BiografiaEditar

Ascensão como TrapaceiroEditar

Em 1990, James teve um filho chamado Axel, porém não teve contato com ele.[1]

Cerca de cinco anos depois, James Jesse assumiu o disfarce de O Trapaceiro, vestindo um macacão como um traje. Ele realizou uma série de ataques terroristas, matando pelo menos 10 civis e 2 policiais. Eventualmente, ele foi pego pela polícia e preso na Penitenciária Iron Heights.[1]

Re-aparição do TrapaceiroEditar

Algum tempo antes de 2005, Jesse começou a conversar com seu filho, Axel, através de cartas, preparando ele para ser um companheiro ideal como Trapaceiro. Nos próximos 10 anos, eles continuam a conversar e se tornaram próximos. Em 2010, uma psicóloga penal começou a falar com James. Pouco tempo depois, ele foi capaz de convencê-la para cometer suicídio. Como resultado, o Diretor Wolfe criou uma cela especialmente construída para James Jesse.[1]

Cinco anos mais tarde, depois de Axel começa a agir como uma nova versão do Trapaceiro, o detetive Joe West e Barry Allen roam até a ele para consegui ajuda, dandoa ele alcaçuz vermelho para que cooperasse. Ele furiosamente alegou não ter nenhuma associação com o novo Trapaceiro, exigindo que eles o matasse antes que ele arruinasse a sua reputação. Aparentemente, percebendo que só poderia haver um jeito para o novo Trapaceiro replicar a composição de seus explosivos, mandou eles ao seu antigo covil. Eles voltaram mais tarde, não tendo encontrado nada no cofre do seu covil. Ao descobrir isso, Jesse fala que ele tinha uma bomba gigante, grande o suficiente para explodir Central City. Ao mesmo tempo, eles foram notificados através de um vlog publicado pelo Trapaceiro, alegando ter a bomba gigante e que iria explodi-la se não conseguissem encontra ela. Como a polícia e o Flash começaram a procurar pela bomba, Axel começou a ajudar com a fuga do James, uma vez que não existia a bomba. Com eles, eles levaram Henry Allen, devido à sua ligação com o Departamento de Polícia de Central City. Enquanto espera ao redor, Axel se perguntou por que ele tinha sido escolhido, e James finalmente revelou que ele era seu pai. Naquela noite, eles começaram a trabalhar no grande plano de Jesse.[1]

Em evento realizado pelo prefeito Anthony Bellows na Câmara Municipal, eles se infiltraram como garçons, envenenando o vinho com um veneno que levou cerca de uma hora para agir. Ao se revelarem, eles fizeram todos de refém até que eles transferissem todo dinheiro de suas contas bancárias, então eles iriam dar-lhes o antídoto. Flash logo os encontrou e tentou ajudar, mas Jesse colocou uma bomba em seu pulso, ligado a um velocímetro não permitindo ele a correr a menos de 965km/h. Barry logo foi capaz de tirá-lo e voltou com um antídoto, dando a todos eles. Percebendo que ele finalmente tivesse sido pego, ele deu a localização de Henry Allen.[1]

PersonalidadeEditar

Jesse é muito possessivo pelo seu manto, o Trapaceiro, e ficou enfurecido quando Joe e Barry o informaram que alguém estava usando seu disfarce. Mas, apesar disso, Jesse e o novo Trapaceiro tinham algo em comum; ambos eram psicopatas mentalmente desequilibrado que ansiava pela anarquia e a morte. Apesar de seu desarranjo, Jesse é um homem muito inteligente e, na realidade, eles estava trabalhando juntos o tempo todo (que era seu filho) e o ajudou a sair de Iron Heights. Ele é um ator talentoso sendo capaz de enganar um detetive em pensar que ele não sabia nada sobre o novo Trapaceiro. Ele era muito manipulador como ele foi capaz de convencer sua terapeuta a cometer suicídio. Jesse provou ser um engenheiro habilidoso, ele foi capaz de criar uma bomba cinética que tentou matar o Flash, mas não conseguiu.

Apesar disso Jesse tem um carinho pela série de televisão Breaking Bad e o filme Velocidade Máxima.

ApariçõesEditar

FlashEditar

Primeira temporadaEditar

Segunda temporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • O Trapaceiro não tem uma contraparte na Terra-2.[2]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 "Os Trapaceiros"
  2. "Running to Stand Still"

Também no Fandom

Wiki aleatória