Fandom

Universo Arqueiro

Isabel Rochev

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Isabel Rochev"
Civil - Devastadora

Isabel Rochev.png

Informação
Ocupações Vice-presidente de aquisições da Stellmor Internacional
CEO da Corporação Queen
Membro da Igreja de Sangue
Membro do Exército de Slade Wilson
Estado atual Morta
Intérprete Summer Glau
Alter ego Devastadora
Fonte

Isabel Rochev foi a vice-presidente de aquisições na Stellmoor Internacional e mais tarde a CEO da Corporação Queen. Ela estava em na Lista e também foi revelado para ser parceira de Slade Wilson. Ela também era membro da Igreja de Sangue e do Exército de Slade Wilson. Ela era uma dos principais antagonistas da segunda temporada de Arqueiro.

PersonalidadeEditar

Isabel é uma mulher orientada e determinada, mas ela afirma que é solitária.

BiografiaEditar

Quando os Consolidados Queen começou a despencar, Isabel tentou uma aquisição hostil da companhia. Depois de já ter comprado 45% das ações da empresa, ela mencionou ao Oliver o seu desejo de comprar os últimos 10%, e ter poder sobre a empresa. No entanto, seu plano falhou quando Oliver foi capaz de comprar 5%, assim como ela, os tornando sócios iguais. Oliver foi alertado por sua mãe para não confiar nela, acreditando que ela seja perigosa. ( City of Heroes ) Ela está em uma festa esperando Oliver chegar. Quando finalmente ele chega, ela comenta como há sangue no seu rosto e, em seguida, lhe diz como ele esta atrasado. Mais tarde, Isabel Rochev se mostra contra a idéia de Oliver de financiar uma campanha a favor do desarmamento no Glades, o CEO da empresa acaba indo contra sua sócia e se junta a Sebastian Blood. ( Crucible ) Ela vai com Oliver, Felicity e Diggle a Moscou, acreditando que eles estão indo em uma viagem de negócios. É revelado que ela é russa, enquanto ela está conversando com Oliver enquanto eles bebem, e também é revelado que ela foi adotada aos 9 anos e foi para os Estados Unidos. Depois ela e Oliver acabam trasando. ( Keep Your Enemies Closer ) Ela se opõe fortemente sobre o retorne de Moira Queen as Consolidações Queen, alegando que ela irá enviar uma mensagem ruim para os investidores e para a cidade. Ela prova está certa quando Oliver organiza uma festa de boas vindas e acaba sendo mal sucedido. Moira implica que Oliver trabalhando com a Isabel mostra que ele não é um bom julgador de caráter, reafirando suas suspeitas. ( The Scientist )

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

Segunda TemporadaEditar

CuriosidadesEditar

  • Nos quadrinhos do Arqueiro Verde, Isabel Rochev era uma inimiga do Arqueiro Verde, se chamava Rainha. Devido à forma como ela foi retradada, isto pode implicar que ela possa ter uma ligação com Robert Queen, e posivelmente explicando o porquê ela está na lista.
  • Está implícito que ela conhecia Robert e Moira Queen anteriormente (ou possivelmente apenas Moira) e teve uma relação complicada com eles, como em "City of Heroes", Moira adverte a Oliver para ter cuidado com ela, porque "não se pode confiar nela".
  • Em "Darkness on the Edge of Town", Edward Fyers liga para seu benfeitor. Embora ela use um trocador de voz, seu contorno físico é semelhante ao de Isabel.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória