FANDOM


"Isaac Stanzler"
Isaac Stanzler.png
Informação
Ocupações Vigilante (Anteriormente)
Estado atual Morto
Intérprete Nathan Mitchell
Fonte

Isaac Stanzler era um antigo vigilante psicótico. Isaac também foi o antigo parceiro e protegido de Ted Grant. Após anos, ele foi morto por Carrie Cutter.

Biografia Editar

Vida anterior Editar

Em algum momento, Isaac se tornou o aprendiz e parceiro de Ted Grant, se tornando um vigilante operando dentro do Glades. Até que ele bateu em um traficante de drogas até a morte, após o que aconteceu, Ted desistiu dele e lhe disse para ir embora e nunca mais voltar a Starling City. Sem o conhecimento de Ted, Isaac foi sequestrado logo depois pela Culebra que o torturou por meses como vingança pela morte do traficante que ele matou. Isaac conseguiu escapar e jurou vingança contra Ted por tê-lo abandonado

Vingança contra Ted Grant Editar

Isaac começou a matar criminosos e pendurou seus corpos na academia do Ted. Atraindo a atenção do Oliver, Oliver e Ted começaram a procurar ele. Isaac conseguiu escapar e sequestrou Laurel e Ted e os obrigou a entrar em um carro. Laurel conesguiu chamar a Equip Arqueiro qu veio em seu auxílio. No confronto que se seguiu, ele caiu do carro e enfrentou Roy Harper. Os dois tiveram uma briga difícil depois de Isaac ter pego em uma quebra de braço e lhe disse que Oliver apenas considerava Roy como uma outra arma em seu arsenal, e que eventualmente iria desistir dele. Roy escapou da sua chave e conseguiu nocauteá-lo.

Posteriormente, Isaac foi mostrado sendo escoltado por dois policiais. Carrie Curter apareceu e atirou nos dois policiais, depois ela apontou para ele e o matou.[1] Em seguida, ela vestiu o corpo dele com um traje similar do Arqueiro que foi encontrado mais tarde por Quentin Lance e o Arqueiro

PersonalidadeEditar

Antes da sua primeira aparição, Isaac era impulsivo, imprudente, mas tinha um senso de justiça e honra, e era uma boa pessoa, até que ele cruzou a linha, quando bateu em um traficante até a morte, esta ação foi o que levou a ser torturado pela Culebra por meses como vingança pela morte do traficante que ele matou.

Depois disso, ele ficou com raiva, vingativo, cruel, instável, e um hipócrita, em vez de enfrentar as conseqüências de suas ações, ele tentou culpar Ted Grant, seu antigo mentor e parceiro, por suas ações. Ele também não tem problemas em matar pessoas inocentes em sua busca por vingança contra Ted, ele também tentou entrar na cabeça de uma pessoa, quando ele disse para Roy Harper, "que o Arqueiro apenas o considerava uma outra arma em seu arsenal, e eventualmente ele iria desisti dele", no entanto Roy o corrigiu, quando ele lhe disse: "Eu não sou você".

HabilidadesEditar

  • Pugilista/lutador: Muito parecido com seu antigo mentor, ele era altamente qualificado no boxe e no combate desarmado.
  • Especialista em combate corpo-a-corpo: Isaac é capaz de matar vários bandidos armados. Ele quase foi capaz de vencer Roy Harper.
  • Atirador habilidoso: Isaac demonstrou que tinha algumas habilidades com armas de fogo.
  • Furtivo: Como um antigo vigilante, ele demonstrou a capacidade de entrar e sair de um local sem ser notado. Ele foi capaz de se infiltrar em um área, matar vários mafiosos, capturar um e não ser detectado pela Equipe Arqueiro. Ele também foi capaz de se deslocar sobre seu antigo mentor, Ted Grant.

EquipamentosEditar

  • Armas: Isaac era muito proficiente no uso de armas
  • Soco-inglês: Isaac era proficiente com soqueiras

Aparições Editar

Arrow Editar

Terceira temporada Editar

ReferênciasEditar

  1. "Guilty"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória