Fandom

Universo Arqueiro

Imogen

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Imogen"
Imogen.png
Informação
Ocupações Anjo
Estado atual Morta
Intérprete Megan West
Fonte
"Eu executei um mortal. Eu queria ver se isso seria fácil."
—Imogen explicando seu passado[src]

Imogen era um anjo do céu que se tornou caída depois de matar um mortal.

BiografiaEditar

Anjo caídoEditar

Imogen era um anjo do céu. Imogen cresceu curiosa sobre quão fácil seria matar um mortal, uma vez que ela matou um, ela foi condenada a se tornar um anjo do inferno.[1]

Tentativa de alcançar a TerraEditar

Depois do Pastor Zachary morrer, ele estava á caminho do inferno por matar um homem enquanto estava embriagado. Imogen arrancou uma pena de sua asa e colocou na mão do Zachary. Perdendo força, ela foi encontrada fraca por John Constantine e Zed. Constantine e Zed foram recuperar a pena depois de Constantine colocou um feitiço de proteção. Enquanto os dois se foram, Imogen disse a Manny que eles devem tomar o mundo de volta para si, ela acreditava que os seres humanos eram falhos. Quando Zed voltou com a pena, Constantino chegou tarde demais para avisar Zed e Imogen revelou seu verdadeiro eu. Ela disse a Constantine, Zed e Manny que ela ficou no Inferno tempo o suficiente e se recusava a voltar. Constantine percebeu que Imogen colocou a pena na mão de Zachary, em vez dele ter arrancado. Imogen disse aos três que ela executou um mortal só para ver quão fácil poderia ser. Como Imogen estava prestes a matar Zed, Manny assumiu Zed e arrancou o coração de Imogen, matando-a instantaneamente. [1]

ApariçõesEditar

ConstantineEditar

Primeira temporadaEditar

ReferencesEditar

  1. 1,0 1,1 "Blessed Are the Damned"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória