FANDOM


Como parte de ter um alter ego, os personagens tentam manter identidades secretas, muitas vezes, contando ao menor número de pessoas possível sobre a sua identidade alternativa. Abaixo estão listas de identidades secretas dos personagens, e quem esta ciente delas.

Identidades secretasEditar

Barry Allen/FlashEditar

  1. Eobard Thawne: Um dos três membros dos Laboratórios S.T.A.R. que cuidaram de Barry durante seu estado de nove meses em coma, no entanto, Eobard já sabia Barry acabaria por se tornar The Flash, já que ele é do futuro e é o Flash Reverso, o homem que assassinou a mãe de Barry. ( "Pilot" )
  2. Caitlin Snow: Depois de acordar de um coma, Barry descobriu que ele tinha ganhado o pode da super velocidade. Usando isso em seu beneficio, ele eventualmente decidiu se tornar o anjo da guarda de Central City, com Caitlin entre sua equipe. ( "Pilot" )
  3. Cisco Ramon: Depois de acordar de um coma, Barry descobriu que ele tinha ganhado o poder da super velocidade. Usando isso em seu beneficio, ele eventualmente decidiu se tornar o anjo da guarda de Central City, com Cisco entre sua equipe. ( "Pilot" )
  4. Oliver Queen: Antes de realmente se tornar Flash, Barry consultou Oliver sobre o que fazer. ( "The Calm" ) Oliver o motivou a se tornar o Flash, observando sua super velocidade quando Barry saiu correndo. ( "Pilot" )
  5. Clyde Mardon: Depois que o Flash inverteu o tornado de Clyde, Barry tirou a máscara e Clyde es esgueirou, com arma em mãos. ( "Pilot" )
  6. Joe West: Antes que Barry fosse baleado por Clyde, Joe atirou em Clyde inúmeras vezes. Ele logo descobriu que o raio tinha dado poderes a Barry. ( "Pilot" )
  7. Felicity Smoak: Quando Felicity visitou Barry em Central City, ele lhe mostrou suas novas habilidades.
  8. Bette Sans Souci/Plastique: Após salva-lá do General Eiling, Barry revela sua identidade para Bette e que ele é u metahumano também. ( ( "Plastique" )
  9. Wade Eiling: Eiling testemunhou Barry sem sua máscara em após o disparo contra Bette Sans Souci. ( "Fallout" )
  10. Tony Woodward: Depois de derrotar seu valentão na infância, Barry colocou Tony na prisão de metahumanos.
  11. Farooq Jibran: Barry perdeu seus poderes para Farooq. ( ( "Power Outage" )
  12. John Diggle: Quando ele e a equipe (sem Roy) estavam em Central City em uma missão. Quando ele e Felicity estavam conversando, Barry correu em direção a eles, chocando Diggle. ( "Flash vs. Arrow" )
  13. Lyla Michaels: Depois de chegar a Starling City, Barry acidentalmente deixou Lyla saber que ele era o Flash, pensando que Diggle tinha contado a ela. ( "The Brave and the Bold" )
  14. Roy Harper: Chegando com sushi, Barry manteve sua roupa mas retirou a máscara, deixando Roy ver. ( "The Brave and the Bold" )
  15. Henry Allen: Depois de juntar uma série de interações com o Flash, Henry concluiu que ele era Barry. Apesar de Barry negar tudo, Henry continuou e admitiu que estava orgulhoso e presumindo que se seu filho fosse realmente o Flash, que estava fazendo algo realmente bom. ( "Crazy for You" ) Só mais tarde, Barry revela a sua identidade depois de salvar a vida de seu pai. ( "Tricksters" )
  16. Ronnie Raymond: Ele se tornou ciente da identidade secreta de Barry quando ele o conheceu nos Laboratórios S.T.A.R., após a separação de Nuclear. ( "Fallout" )
  17. Martin Stein: Ele se tornou ciente da identidade secreta de Barry quando ele o conheceu nos Laboratórios S.T.A.R., após a separação de Nuclear. ( "Fallout" )
  18. Clarissa Stein: Ao ver Barry usando sua velocidade para trazer rapidamente ao seu marido uma pizza, presume-se que Clarissa é inteligente o suficiente para conectar ele e o Flash (que estava nos noticiários) como a mesma pessoa. ( "Fallout" )
  19. Leonard Snart: Leonard torturou Dante Ramon, forçando Cisco a revelar a identidade do Flash em troca da vida de seu irmão. ( "Rogue Time" )
  20. Eddie Thawne: Barry revelou sua identidade como Flash para Eddie, a fim de obter ajuda para chegar ao fundo do mistério que é o Dr. Wells. ( "Tricksters" )

Sebastian Blood/Irmão SangueEditar

  1. Daily: Como ele fazia parte da Igreja de Sangue, Daily estava ciente que Sebastian era o Irmão Sangue.
  2. Cyrus Gold: Como ele era um amigo de infância de Sebastian, bem como parte da Igreja de Sangue, Cyrus estava ciente de Sebastian era o Irmão Sangue.
  3. Slade Wilson: Como ele é o líder da Igreja de Sangue, Slade está ciente de que Sebastian é o Irmão Sangue.
  4. Isabel Rochev: Como ela era parte da Igreja de Sangue, Isabel estava ciente de Sebastian era o Irmão Sangue.
  5. Laurel Lance: Laurel primeiro suspeita de Sebastian quando ela estava investigando ele após a morte de Lucas Hilton. Mais tarde, quando ela descobriu que Sebastian escreveu uma declaração à imprensa sobre a morte Moira Queen anteriormente a morte de Moira, ela descobriu que Sebastian era o irmão Sangue.
  6. John Diggle: Diggle descobriu através de Laurel que Sebastian era o Irmão sangue.
  7. Felicity Smoak: Felicity descobriu através de Laurel que Sebastian era o Irmão sangue.
  8. Oliver Queen: Oliver descobriu através de Laurel que Sebastian era o Irmão sangue.
  9. Clinton Hogue: Como ele é o ex-guarda-costas de Sebastian, Clinton estava ciente de que Sebastian era o Irmão Sangue.

Ted Grant/PanteraEditar

  1. Isaac Stanzler: Isaac estava ciente da identidade secreta de Ted, já que ele já foi parceiro dele e protegido. ( "Guilty" )
  2. Oliver Queen: Depois que Oliver entrou em um confronto com Ted, o último confessou a Oliver que ele costumava ser um vigilante. ( "Guilty" )
  3. John Diggle: Diggle descobriu através de Oliver sobre o ex-vigilantismo de Ted.
  4. Felicity Smoak: Felicity descobriu através de Oliver sobre o ex-vigilantismo de Ted.
  5. Roy Harper: Roy descobriu através de Oliver sobre o ex-vigilantismo de Ted.
  6. Laurel Lance: Laurel descobriu através de Oliver sobre o ex-vigilantismo de Ted. ( "Guilty" )
  7. Departamento de Policia de Starling City: Todos os membros do DPSC, como Quetin Lance, estão cientes da identidade secreta de Ted depois de terem recebido uma denúncia anônima que os levou a um cadáver encontrado no armário de Ted, bem como prova de que ele supostamente matou dezessete pessoas, revelando seu passado como vigilante. No entanto, as evidências foram plantadas lá para enquadrá-lo por crimes que não cometeu, um plano de Isaac Stanzler, Ted do ex-parceiro e ex-protegido.

Roy Harper/ArsenalEditar

  1. Equipe de Oliver Queen: Depois que Roy entrou para a equipe (durante esse tempo os membros estavam; Oliver Queen, John Diggle, Felicity Smoak, e Sara Lance), todos eles se tornaram conscientes de sua identidade secreta já que ele ajudou a combater o crime com eles.
  2. Laurel Lance: Quando Laurel se juntou a Equipe Arqueiro, ela descobriu a identidade de Roy.
  3. Nyssa al Ghul: Quando Nyssa se juntou temporariamente a Equipe Arqueiro, ela tomou conhecimento da identidade de Roy.
  4. Barry Allen: Ao visitar Starling City para ajudar o Arqueiro, Barry foi autorizado a entrar na Flecha Caverna, tornando-se consciente da identidade do Arsenal.
  5. Caitlin Snow: Ao visitar Starling City para ajudar o Arqueiro, Caitlin foi autorizado a entrar na Flecha Caverna, tornando-se consciente da identidade do Arsenal.
  6. Cisco Ramon: Ao visitar Starling City para ajudar o Arqueiro, Cisco foi autorizado a entrar na Flecha Caverna, tornando-se consciente da identidade do Arsenal. "The Brave and the Bold"
  7. Thea Queen: Thea foi capaz de dudzir que Roy é a contraparte de capuz vermelho do Arqueiro. "Left Behind"
  8. Quentin Lance: Quentin foi capaz de fazer a ligação entre o moletom vermelho do Roy e o fato de trabalhar com o Arqueiro, portanto, concluindo que ele era o Arsenal. "Uprising"

Sara Lance/CanárioEditar

Laurel Lance/Canário/Canário NegroEditar

  1. Roy Harper: Roy soube de sua identidade ao parar um assaltante. ( "Midnight City" )
  2. John Diggle: Diggle soube de sua identidade, depois que Roy a ajudou, o que o levou a descobrir rapidamente. ( "Midnight City" )
  3. Felicity Smoak: Acreditava que a Canário estava de volta, mas não era a Sara, ela descobriu que ela era de fato Laurel. ( "Midnight City" )
  4. 'Ted Grant:'. Ted deduziu que Laurel era a Canário Negro, depois de ver o noticiário ( "Uprising" )
  5. 'Oliver Queen:'. Oliver descobriu sobre o alter ego de Laurel através de sua equipe ( "Canaries" )
  6. 'Quentin Lance:' Ele foi capaz de assumir que Laurel estava tomando o lugar de sua irmã como uma vigilante, enquanto ela estava longe, mas depois descobriu que Sara estava de fato morta.
  7. 'Thea Queen:' Ela descobriu depois de andar na Fundação e ver Laurel no traje após a última ter sido injetada com Vertigo.
  8. 'Ray Palmer:' Ray foi capaz de deduzir que, devido a suas tentativas de manter o Arqueiro seguro a todo o custo, ela era a Canário Negro ( "Suicidal Tendencies" )

Malcolm Merlyn/Arqueiro NegroEditar

Ray Palmer/AtomoEditar

Oliver Queen/Capuz/ArqueiroEditar

Ronnie Raymond e Martin Stein/NuclearEditar

Slade Wilson/ExterminadorEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória