FANDOM


"Honra Teu Pai" é o segundo episódio da primeira temporada da série Arqueiro.

Sinopse

Oliver vai para o tribunal para obter a sua certidão de óbito revogado e está agradavelmente surpreso ao encontrar Laurel, que está lá processando Martin Somers, um criminoso com laços com a Tríade chinesa. Oliver reconhece nome de Martin do livro de seu pai e planeja derrubá-lo. A Tríade dá a ordem para Martin "cuidar" de Laurel assim que enviar a sua melhor mercenária, China White, atrás dela, um ato que culmina em uma batalha entre o Arqueiro e China White. Enquanto isso, Moira e Walter pedem para Oliver assumir a empresa.

Elenco

Principal

Convidados

Música

  • Candy Machine Gun - Haley Bonar
  • Ophelia On My Mind - Alberta Cross

Produção

A preparação teve início no dia 9 e terminou no dia 17 de julho de 2012. As gravações ocorreram no dia 18 até o dia 27 de julho de 2012.

Primeira Temporada
"Piloto" "Honra Teu Pai" "Pistoleiro Solitário" "Um Homem Inocente" "Danificado" "Legados" "Musa de Fogo" "Vingança" "Fim de Ano" "Queimado" "Confie, Mas Verifique" "Vertigo" "Traição" "A Odisseia" "Esquiva" "No Flagra" "O Retorno da Caçadora" "Salvação" "Negócios Inacabados" "Invasão à Domicílio" "O Empreendimento" "Escuridão na Periferia da Cidade" "Sacrifício"