FANDOM

"Homem na Mascára de Ferro"
Homem na mascára de ferro.png
Informação
Estado atual Vivo
Fonte

ALERTA DE SPOILER!

O homem não identificado é residente da Terra Dois e um prisioneiro de Zoom. Quando Barry Allen foi capturado por Zoom na Terra 2, ele foi colocado em uma cela ao lado de Jesse Quick e um homem em uma máscara de ferro que estava sempre batendo no vidro de sua cela. Seu nome é Jay Garrick.

BiografiaEditar

Ajudando o FlashEditar

Depois de tocar continuamente no vidro de sua cela Barry percebeu que ele estava tentando se comunicar. Enquanto Jesse disse para ele deixá-lo em paz, Barry queria descobrir seu padrão pois acreditava que ele poderia ajudá-los a escapar.[1]

Barry e Jesse finalmente perceberam que ele não estava usando o código morse, mas um código 5x5 usado por prisioneiros de guerra. Os dois começaram a trabalhar juntos e começaram a decifrar sua mensagem. Barry e Jesse descobriram a primeira parte de sua mensagem J-A-Y como Jay Garrick, quando Barry diz que Jay está vivo, mas não estava com eles, o homem fica angustiado. Assim quando Barry começa a acalmar o homem o suficiente para ele tentar explicar o que queria dizer, Zoom aparece e avisar o homem para não falar com eles novamente e viu de perto Zoom atacando Barry.[1]

Eventualmente Barry e Jessie são resgatados por seus amigos, mas antes que eles possam ajudar o homem, Zoom chega e põe todos em perigo. Enquanto a Nevasca mantém Zoom pressionado, Barry e os outros escapam, Barry promete ao homem que ele vai voltar para resgatá-lo.

ApariçõesEditar

FlashEditar

Segunda temporadaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 "Escape from Earth-2"

Também no FANDOM

Wiki aleatória