FANDOM


"Helena Bertinelli"
Civil - A Caçadora

Helena Bertinelli

Informação
Ocupações Vigilante (antes)

Membro da Equipe Arqueiro (antes)

Estado atual Viva
Família Frank Bertinelli (pai; morto)

Michael Staton (noivo; morto)

Intérprete Jessica De Gouw
Alter ego A Caçadora
Fonte
Helena Bertinelli é uma vigilante. Ela é filha de Frank Bertinelli, noiva do falecido Michael Staton, e ex-amante que se tornou inimiga de Oliver Queen. Ela estava determinada a destruir o império do crime de seu pai.

BiografiaEditar

Vida anteriorEditar

Antes da morte de seu noivo Michael, Helena tentou entregar seu pai para o FBI. No entanto, seu pai confundiu as provas recolhidas por Helena com seu noivo e o matou. Após isso, Helena decidiu usar suas habilidades para derrubar seu pai, matando pessoas próximas a ele e derrubando seu império criminoso.

Derrubando seu paiEditar

Helena estava decidida a acabar com seu pai,então foi atrás de seu amigos empresarias. Por azar um deles estava conversando com Moira Queen,mãe de Oliver,e acabou atirando nela e nele sem querer.Quando Oliver Queen foi a Mansão Bertinelli para fazer acordos empresarias,Helena se sentiu pouco atraída. Frank Bertinneli saiu da casa para fazer outros negócios,enquanto,Helena e Oliver foram ao encontro. Ambos fingiram que estavam gostando,até que Oliver antes de sair admitiu a verdade. Ambos lutaram em certas ocasiões o que fez Helena perceber que Oliver era o vigilante. Os dois começaram a namorar,e Oliver a treinou para virar uma vigilante ao seu lado. Não deu certo,pois em um jantar junto a Tommy Merlyn e Laurel Lance,Helena percebeu que Oliver gostava dela. Com raiva,decidiu acabar com o Império de seu pai de vez, agora invadindo e o matando. Foi impedida de matar ele por Oliver(Como "O Capuz)mais Frank foi para prisão,e Helena deixou Starling City.

De volta em Starling CityEditar

Helena não estava contentada a apenas destruir o Império criminoso de seu pai,ele queria destruir seu pai. Ela descobriu que Frank iria fugir do pais e criar uma nova identidade.Ela retornou a Starling onde matou o advogado de Frank Bertinelli. Foi até a casa de Oliver e cumprimentou Thea Queen. Oliver percebeu que algo de estranhou havia em Helena,então pediu a Diggle para colocar proteção reforçada a sua família. Ela sequestrou Tommy Merlyn,visando mata-lo se Oliver não a ajudasse a matar seu pai. Oliver aceitou. Juntos foram a rua atrás de Bertinelli. Na verdade era um plano da policia, e Frank não estava no carro. Helena foi presa,e Oliver fugiu. Foi interrogada pelo Detetive Quentin Lance e a Detetive McKenna Hall,e Helena afirmou que Oliver não seria boa pessoa para namorar. Oliver resgatou Helena,porem a própria,saiu e foi matar seu pai. Invadiu o local, e acidentalmente soltou seu pai,pois foi impedida pelo "Capuz". Oliver tentou fazer Helena mudar de opinião e não conseguiu,e a própria acabou atirando em McKenna. Depois de diversos confrontos,envolvendo Felicity, Oliver entregou uma passagem para Roma para ela sair da cidade e não ficar mais nela. Helena aceitou e saiu do pais.

PersonalidadeEditar

Pode-se supor que Helena uma vez já foi uma pessoal razoável e carinhosa, que tentou entregar seu pai para a prisão legalmente e de forma discreta, porque ela sabe que ele prospera com o sofrimento de outras pessoas. Sua personalidade mudou completamente depois de descobrir que seu pai assassinou seu noivo Michael, quem ela amava profundamente. Jurando derrubar o mundo de seu pai e vê-lo sofrer, ela virou instável, vingativa e volátil. Ela não tem moral humana ou remorsos, o que significa que ela é mais do que pronta para ferir e matar pessoas, mesmo sendo inocentes, se entrarem no caminho de sua vingança. Ela também facilmente manipula e ameaça as pessoas inocentes se isso significar ver seu objetivo cumprido, embora ela parece nem sempre querer ser assim, como ela implorou a Oliver para não "fazê-la fazer algo que ambos iriam se arrepender". Tentando justificar seus assassinatos, ela sequer cita que suas ações são por uma questão de justiça, apesar delas serem feitas por vingança sozinha. No entanto, ela mostrou que ela ainda é capaz de amar, já que ela ainda ama Michael anos após sua morte, e simplesmente não quer se machucar novamente, como quando ela e Oliver estavam namorando, ela só fica irritada quando ela percebe que ele ainda ama Laurel. Helena também acredita que ela é obrigada a cumprir a sua busca por vingança como ela alegou "Uma vez que você deixa a escuridão entrar, ele nunca sai".

Depois de Frank ser morto nas mãos de um capitão da polícia enlouquecido ao invés dela própria, ela reúne dois sentimentos; em primeiro lugar, lamenta que ela não era a pessoa que matou Frank; segundo, a solidão, porque uma vez que ele estava morto, ela acreditava que Frank e Michael estão juntos agora. Helena também mostra ser simpática e compassiva como a causa de Oliver já que ela odeia ser a filha de um lorde do crime, assim como Oliver era filho de um empresário bilionário esperado para assumir a empresa da família. Apesar de saber a verdade sobre Oliver, Helena também parece ter sentimentos românticos por ele já que ela manteve o seu segredo da polícia mesmo depois dele tentar matá-la.

Helena também mostra um excesso de confiança, arrogância e atitude condescendente com aqueles que a confrontem; ela abertamente insulta Sara Lance, como a Canário, durante o seu primeiro duelo onde Helena se saiu vitoriosa. Quando ela lutou contra a Canário, mais uma vez, Helena rapidamente lembra de que ela a derrotou na última vez que elas lutaram. No entanto, ela descobre da maneira mais difícil, que a razão pela qual ela foi capaz de vencer Sara em seu primeiro confronto, foi porque esta última estava se segurando, os traços arrogantes e confiantes de Helena podem facilmente levar a sua queda.

Após a morte de seu pai, Helena finalmente percebe que Oliver estava certo; matar o pai dela não mudaria nada, e não faria a dor da morte de seu noivo ir embora. Ela parece ser atormentada pela culpa e remorso por suas ações imorais e parece buscar a redenção. No entanto, ela mantém a sua atitude de isolamento, pelo menos por enquanto.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

The FlashEditar

1ª TemporadaEditar

"Flash vs. Arrow(mencionada)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória