FANDOM

Para ver o homem que roubou a aparência e identidade de Harrison Wells, veja Eobard Thawne. Para o equivalente da Terra Dois, veja Harrison Wells (Terra Dois)
"Harrison Wells"
Harrison Wells.png
Informação
Ocupações Cientista
Estado atual Falecido
Família Tess Morgan (esposa; falecida)
Intérprete Tom Cavanagh
Fonte

Dr. Harrison Wells foi um brilhante cientista e o marido da falecida Tess Morgan. Na linha do tempo original, ele era o mentor dos Laboratórios S.T.A.R. e o co-criador do acelerador de partículas, que lançou com sucesso no ano de 2020. Na linha do tempo atual, Harrison e Tess foram assassinados no ano 2000 por Eobard Thawne, que assumiu a aparência de Wells, a fim de usar seus recursos para seus próprios fins e disfarçou como ele por quase duas décadas.

BiografiaEditar

Harrison originalmente vivia em Starling City e se tornou um respeitado e excêntrico cientista e se tornou bom amigo das cientistas Tina McGee e Tess Morgan, a última da qual ele se apaixonou e eventualmente se casou. Na linha do tempo original, Wells e Morgan construiram com sucesso os Laboratórios S.T.A.R. e o acelerador de partículas que resultou na transformação de Barry Allen em Flash em 2020.

Em 2000, na linha do tempo atual, enquanto conversava com Tess sobre abrir um laboratório em Central City, Eobard Thawne os vigiava de uma distância segura.

Enquanto Wells dirigia com Tess, Eobard deixou tiras de pregos em toda a estrada, levando-os a bater seu carro. Wells saiu com vida do carro, em seguida, Eobard usa um dispositivo estranho que transferiu a aparência de Wells para o Eobard enquanto transformava Wells em um cadáver em decomposição em questão de momentos. Eobard matou e levou identidade Wells "a fim de obter de volta a sua própria linha do tempo. [1]

Eobard, provoca o acidente de carro, no qual Tess morre e Wells, ao tentar fugir, é pego por Thawne, que assume sua identidade e mata o verdadeiro Wells. ( "Tricksters" )

PersonalidadeEditar

De acordo com Tina McGee, Harrison demonstrava ser um homem muito gentil, quando ele estava com Tess Morgan, e ele era muito amoroso com sua esposa. Ele mesmo quis nomear o Laboratórios S.T.A.R. em homenagem á ela.

ApariçõesEditar

The FlashEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória