FANDOM

"Gholem Qadir"
Gholem Qadir
Informação
Ocupações Empresário (anteriormente)
Traficante (anteriormente)
Estado atual Morto
Intérprete Lee Majdoub
Fonte
Gholem Qadir era um empresário e traficante de drogas afegão. Ele forneceu inteligência ao governo dos EUA que ele alegou ter salvo muitas vidas.

Ele também foi membro da C.O.L.M.É.I.A..

BiografiaEditar

Vida anteriorEditar

Gholem Qadir era um senhor da guerra local no Afeganistão, traficante de armas, ópio e crianças. Após a invasão dos EUA em 2001 no país, Qadir tentou jogar dos dois lados do conflito, mas com resultados contestáveis. Ele eventualmente foi colocado na lista de alvo militar de alto valor nos EUA e teve de abandonar a sua posição. Qadir tentou se misturar em um pequeno grupo de civis que uma unidade do exército dos EUA (composta por John Diggle, Lyla Michaels e Ted Gaynor) estava escoltando para a segurança. No entanto, sua verdadeira identidade foi rapidamente descoberta e Qadir foi preso pelos soldados. No caminho, o grupo foi emboscado por insurgentes e John Diggle salvou a vida de Qadir. Ele foi posteriormente entregue à inteligência dos EUA.

Qadir foi finalmente solto pelo Departamento de Defesa, tendo aparentemente fornecido uma grande quantidade de informações valiosas. Algum tempo após isso, ele tentou comprar o protótipo de uma máquina de terremoto de Malcolm Merlyn sob as ordens de Damien Darhk e foi lhe dado um refúgio seguro para Markovia.

2ª TemporadaEditar

Um tempo depois, Diggle, Lyla e o Esquadrão Suicida foram enviados para Markovia para pegar um agente nervoso que foi localizado na propriedade de Qadir. Diggle se esbarrou em Qadir, onde eles conversaram rapidamente antes do Pistoleiro forçar uma tentativa de assassinato falso. Qadir agradece Diggle novamente e o convida para uma festa que ele estava preparando. Naquela noite, Diggle e Lyla chegam à festa, contorneando o scanner de dedo na porta, andando com Qadir. Mais tarde naquela noite, quando Amanda Waller ordenou um ataque de drones na propriedade de Qadir, a fim de destruir o agente nervoso, Diggle, a fim de evacuar todo mundo, revelou a verdade a todos sobre ele. Qadir de repente reconhece Lyla do Afeganistão e ameaça matá-la. O Tigre de Bronze prontamente o apunhala pelas costas, matando-o.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

1ª TemporadaEditar

2ª TemporadaEditar

3ª TemporadaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória