FANDOM


"Gangue Royal Flush"
Royal Flush Gang.png
Informação
Base de operações Estados Unidos
Objetivo(s) Assalto
Líder(es) Kyle Reston
Fonte

A Gangue Royal Flush é uma família de ladrões de banco. Eles são conhecidos por terem operado em Keystone City, Starling City, e Central City.

Membros conhecidosEditar

Membros falecidosEditar

Visão GeralEditar

De acordo com Diggle, Gangue Royal Flush começou sua onda de crimes na costa leste e oeste. Provavelmente, para não serem rastreados facilmente ou capturados,

A Gangue Royal Flush eram na verdade um grupo de famílias que foram enganadas por Robert Rainha, que demitiu 1.500 funcionários e, graças a uma brecha em seus contratos, não pagou indenização a seus funcionários, resultando na perda de suas casas , pouco antes de Queen's Gambit afundar.

Para financiar a si mesmos e para garantir a segurança financeira de sua família, eles recorreram a uma onda de crimes de três anos. Eles, no entanto, evitam ferir as pessoas. Se isso é um código moral de não querer prejudicar pessoas inocentes, ou o senso comum de não querer trazer mais atenção para si é desconhecida.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Primeira TemporadaEditar

The FlashEditar

Primeira TemporadaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória