FANDOM

"Furcifer"
Furcifer como guarda de segurança
Informação
Estado atual Vivo (no Inferno)
Intérprete Julia Lehman (como Talia)
Victor McCay (como guarda de segurança)
Matt Ryan (como John Constantine)
Fonte

Furcifer é um demônio extremamente poderoso que tentou matar Liv Aberdine, até que ele foi enviado de volta para o Inferno por John Constantine.

Biografia Editar

Furcifer se manifesta como John Constantine

O demônio Furcifer se manifesta como John Constantine

Furcifer começou a perseguir Liv Aberdine, matando sua vizinha Talia quando ele estava incapaz de atacar Liv devido a proteção sobrenatural. Depois que o corpo da Talia foi levado embora, ele possuiu ela, matando o motorista da ambulância e depois bater a ambulância no trabalho da Liv. Como Liv saiu com John Constantine e Chas Chandler, Furcifer os seguiu, fazendo-os bater. Ele assumiu o controle de alguns fios de energia, mas Constantine conseguiu manda-lo embora, com alguns encantamentos. Alguns dias mais tarde, depois de John e companhia terem classificado um plano, Furcifer os seguiu até o telhado de um edifício, entrando em uma armadilha tentando pegar Liv. John rapidamente começou a exorcizar o demônio, mas ele foi interrompido quando Furcifer começou a extrair a energia da cidade. No entanto, tendo previsto que, John tinha um amigo capaz de desligar a eletricidade de toda a cidade, Furcifer foi obrigado a ir atrás de uma caixa de energia. No entanto, ele foi novamente frustado por Constantine, que acendeu o círculo em chamas, permitindo Liv a se desprender de um cabo de energia. Em sua última cartada, Furcifer ofereceu a alma de Astra Logue, mas Liv foi capaz de ver através de seu disfarce, que não era realmente Atras, e Constantine baniu Furcifer para o Inferno.[1]

Poderes e habilidades Editar

Poderes Editar

  • Eletrocinese: Furcifer tira sua força da eletricidade, o que significa que ele pode manifesta relâmpagos e tempestades.[1]
  • Possessão: Furcifer pode possuir corpos humanos, como todos os demônios, e usá-los como hospedeiros, e ao mesmo tempo manifestar seus poderes sobrenaturais através deles.[1]

ApariçõesEditar

ConstantineEditar

Primeira temporadaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 "Non Est Asylum"

Também no FANDOM

Wiki aleatória