FANDOM


Frank Bertinelli era um ex-chefe do crime. Ele também era o pai de Helena Bertinelli. Sua filha foi definido em destruir seu império do crime, em que ela conseguiu.

Biografia Editar

Frank foi responsável pelo assassinato do noivo de Helena, Michael Staton, porque ele pensou que ele estava indo para apresentar provas de que iria tirar seu poder.

Temporada 1 Editar

Em "Muse of Fire", no entanto, revelou-se que Helena foi quem recolhido e destinado a apresentar a evidência para o FBI.

No final de "Vendetta" ele foi preso e devem ser enviados para cadeia, prisão mais tarde.

Em "A Caçadora Retorna", ele fez um acordo com o FBI e acabou em um Programa de Proteção a Testemunhas, a testemunhar contra a família East Coast. Sua própria filha tentou matá-lo uma segunda vez, acreditando que ele não merecia uma segunda chance.Graças à intervenção do "Capuz", ele conseguiu escapar de sua filha e não foi visto novamente por algum tempo.

Temporada 2 Editar

Em "Birds of Prey, Frank foi capturado por Arqueiro e preso pela polícia. Ele foi levado a julgamento por seus crimes, mas esta acabou por ser um estratagema para atrair a sua filha Helena, de modo que a polícia pudesse apreender ela.

Ele foi sequestrado pla Equipe do Arqueiro para que eles pudessem trocá-lo por Laurel Lance, que Helena tinha tomado como refém. Quando Equipe do Arqueiro encontrou Helena para realizar a troca, ele pediu desculpas à filha por que ele tinha feito para ela. Ele foi morto no fogo cruzado quando uma equipe da SWAT atacado o grupo, tentando tirar os vigilantes.

Personalidade Editar

Frank era arrogante ao ponto em que ele ameaçou uma gangue perigosa como a Tríade Chinesa. Ele estava pronto para ir para a guerra com a Tríade chinesa, mas eles atingiram mais cedo do que ele esperava. Ele teve que fugir para salvar sua vida, mostrando que ele era um covarde e só era corajoso quando ele tinha a vantagem. Ele também era um hipócrita e um psicopata, alegando que a família significava tudo para ele. No entanto, quando ele descobriu que fora realmente sua filha, que estava atacando suas empresas e não a Tríade Chinesa, ele tentou matá-la com sua própria besta. No entanto, quando dada a oportunidade mais tarde, depois de ter sido capturado, Frank organizado um acordo com Adam Donner para atrair Helena para Starling City para ser capturada em vez de morta.

Em seus últimos momentos, no entanto, Frank revelou como ele estava arrependido de Helena, não porque ela estava prestes a matá-lo, mas por causa da dor que ele tinha lhe causado ao longo dos anos como ela havia trazido tanta alegria para a sua própria vida.

Aparições Editar

ArrowEditar

Temporada 1 Editar

Temporada 2 Editar

Trivia Editar

  • O personagem de Frank Bertinelli é baseada em Franco Bertinelli, um personagem do multiverso da DC comics.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.