Fandom

Universo Arqueiro

Força de Aceleração

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A Força de Aceleração é a fonte extra-dimensional dos poderes de Barry Allen e Eobard Thawne e a chave para entrar na habilidade de afetar o tecido da realidade. Isso lhes permite melhora suas habilidades com base no movimento, bem como lhe dando outros, como seus corpos vibrando em frequências diferentes e o faseamento através da matéria, afetando o estado das suas ligações moleculares.

HistóriaEditar

Depois de viajar de volta para o ano de 2000, Eobard Thawne perdeu sua conexão com a Força de Aceleração devido a grande quantidade de viagem no tempo.[1] Quinze anos mais tarde, enquanto que aparece como Harrison Wells, Thawne foi capaz de usar um protótipo táquion para acessar a Força de Aceleração, absorvendo uma parte dela e que lhe permite correr em altas velocidades, e vibrar seu corpo e voz.[2]

Algum tempo depois, a necessidade de remover uma bomba do pulso do Flash sem ele explodir, fez com que Eobard motivasse o Flash a se tornar um só com a sua velocidade, se tornando um com a Força de Aceleração, lhe permitindo aprimorar sua capacidade de vibrar e atravessar um petroleiro, deixando a bomba do outro lado.

Ao tentar viajar de volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada, Barry Allen foi capaz de ver fisicamente a Força de Aceleração depois de passar da Mach 2, visualizando os eventos de seu passado, presente e futuro de uma vez.[3] Para viajar para onde ele queria, Barry tinha que pensar sobre o tempo e lugar específicos.

Usuários conhecidosEditar

ApariçõesEditar

The FlashEditar

Primeira TemporadaEditar

Por trás das cenasEditar

  • Na DC Comics, a Força de Aceleração é uma energia extra-dimensional que permite que os vários flashes, assim como a maioria dos outros velocistas, a correr em super velocidade

ReferênciasEditar

  1. "Tricksters"
  2. "The Sound and the Fury"
  3. "Fast Enough"

Também no Fandom

Wiki aleatória