FANDOM

"Floyd Lawton"
Informação
Ocupações Assassino
Membro do Esquadrão Suicida
Estado atual Morto
Família Susie Lawton (esposa)
Zoe Lawton (filha)
Intérprete Michael Rowe
Alter ego Pistoleiro
Fonte

Floyd Lawton, conhecido sob o cod-nome de Pistoleiro, era o atirador mais letal do mundo.

BiografiaEditar

Vida pregressaEditar

Floyd passou anos longe de sua família em serviço do seu país, mesmo faltando sua filha Zoe nascendo. Quando finalmente voltando para casa da guerra, enquanto dada uma recepção calorosa de sua esposa, Zoe estava com medo de seu pai e manteve a distância dele. Com o tempo, o transtorno de estresse pós-traumático de Floyd de matar tantas pessoas combinadas com a rejeição dele de Zoe fez Floyd virar para beber e incomodado em torno de sua família. Esta beber era a tal ponto que ele não conseguia manter um emprego ou até mesmo socializar com as pessoas. Quando ele finalmente perdeu seu nervo dizendo à esposa que ela não entende sobre o que aconteceu com ele e puxou uma arma para ela, antes de rapidamente puxar para trás envergonhados, suas ações destruiu o último bit de confiança de sua família tinha, para que sua esposa tinha-lhe preso e uma ordem de restrição colocar no lugar.

Arma de matarEditar

[1]

Floyd Lawton recrutado por HIVE

Pouco depois, Lawton foi contactado por Mina Fayad, em nome daHIVE. Ela disse a ele mesmo que ele tinha deixado o campo de batalha que ele nunca seria capaz de conseguir uma vida normal. Ela lhe ofereceu dinheiro para matar Andy Diggle, efetivamente começando sua longa carreira como um assassino. Ao longo dos anos Lawton enviou todos os lucros para além de despesas com a sua filha, Zoe. [1]

Ao longo dos anos Lawton desenvolveu uma reputação de nunca perder o seu alvo, o que lhe valeu o apelido de Deadshot Interpol. Lawton também em algum momento foi contratado pela Bratva para matar um alvo não revelado.

Pistoleiro matou James Detentor enquanto ele estava sendo ameaçado por The Arrow. Ele conseguiu acertar A Seta bem. Ao descobrir a bala foi envenenado com curare, Oliver usou o conhecimento para encontrar um assassino familiarizado com o veneno: Deadshot. Oliver então rastreou Deadshot com o auxílio da Bratva para um apartamento que ele tinha usado antes sob o seu verdadeiro nome Floyd Lawton. Lá, eles se confrontaram, apenas para Lawton para fugir do local. Mais tarde no Unidac leilão, Deadshot disparou uma bala para matar Walter Steele, que foi empurrado para fora da trajectória da bala pelo sargento Quentin. Oliver e Deadshot depois teve outro confronto que terminou em Oliver atirar uma flecha através do olho direito de Pistoleiro, derrubando-o inconsciente no chão. [2]

Quando recobrou a consciência, um homem idoso de rua se aproximou dele. Pistoleiro arrancou a flecha de seu olho e esfaqueou o velho com ele. Como ele cambaleou para fora do prédio, ele foi seqüestrado por um grupo de homens em uma van depois de perder a consciência novamente, antes que ele pudesse ser levado pela polícia. Em um quarto de hospital, Floyd acordou para encontrar o olho de ter sido operado. Antes de seu cérebro poderia ser examinada, sob as instruções de um homem não identificado, fugiu de suas restrições e saiu. [3]

Dois meses depois, Deadshot apareceu em Blüdhaven e se aproximou um homem que aparentemente tinha um trabalho para ele, mas foi rejeitado devido a ter apenas um olho inteiramente de trabalho.

Nos três meses seguintes, Floyd havia se aposentado e começou a beber e fumar pesadamente. [3] No entanto, quando a China branco aproximou-se dele com um escopo de olho para substituir o olho, pedindo-lhe para matar Malcolm Merlyn, Floyd concordou em sair da aposentadoria . Os dois formaram um plano para matar Malcolm ao forçá-lo fora de seu prédio de escritórios, assim Deadshot poderia matá-lo. No entanto, Malcolm e seu filho, Tommy, dirigido a um cofre no escritório de Malcolm. Pistoleiro conseguiu destruir as janelas à prova de balas, disparando uma granada a partir de um lançador para eles e era capaz de atirar Malcolm várias vezes. Malcolm ficou envenenado pela toxina curare nas balas e Deadshot e China foram capazes de escapar. Malcolm sobreviveu, no entanto, depois de Tommy deu a seu pai uma transfusão de sangue. [4]

Algum tempo depois Deadshot retornou a cidade Starling por um contrato potencial que na realidade era uma armadilha ARGUS estava se pondo para capturá-lo com. Quando ele estava indo se encontrar com potencial contratante (Lyla Michaels), ele tinha de alguma forma aprendi o que eram os seus planos e ele planeja matar o agente ARGUS definir a armadilha enquanto está sentado sniper. Ele matou três dos agentes e, quando ele se mudou para matar Lyla, John apareceu e salvou a vida de Lyla. Quando Pistoleiro (agora ostentando um tapa-olho no lugar de seu escopo). estava em seu caminho para fora John tentou detê-lo, mas Floyd facilmente desarmou-o e realizou duas armas em João, que disse que ia matá-lo pelo que ele fez para Andy. Floyd respondeu: "Eu iria matá-lo agora, mas não há ninguém me pagar". Embora mostrando-lhe sua tatuagem do nome de Andy e disse-lhe que era melhor que ele se lembrava que ele tinha um lugar apenas ao lado do nome de seu irmão e, em seguida, ele socou John na cabeça com uma arma e deixou o prédio.

Rússia e trabalhando para ARGUSEditar

Lawton é encontrado para ter sido capturado na Rússia e levados para o gulag. É revelado que Lyla Michaels estava rastreando Deadshot para John Diggle, mas estava preso lá. Lawton atende Diggle novamente enquanto na solitária. Ele mata contato de João dentro da prisão com um pingente de gelo e diz que ele iria ajudar a encontrar Lyla se John recebe-lo também. Depois de encontrar Lyla, Diggle ajuda Lawton para fora da prisão. Eles escapam em uma van com Oliver Queen, Felicity Smoak, e AnatolyKnyazev. Fora de honra, John lhe permite caminhar livre ao invés de apenas atirar nele. Antes de sair, aparentemente em um sentimento de gratidão e honra, Lawton disse Diggle que ele foi contratado para matar Andy por HIVE, não o cliente Andy estava protegendo como ele fez parecer.

Lawton e alguns membros do Esquadrão Suicida são temporariamente libertado da prisão por ARGUSpara participar de uma missão em Markovia. Ele iria tentar um assassinato falso, a fim de Diggle para ganhar a confiança dos gholem Qadir. Durante um Benefício humanitária que Diggle foi convidado para, Lawton iria posar como Diggle Diggle depois contornou a segurança com Qadir. Lawton iria procurar o agente nervoso apenas para descobrir que era muito maior do que o esperado. Depois de Lawton descobre que ele foi planejado para que ele fosse morto junto com a destruição do agente nervoso, ele decide ficar antes de ser lembrado de sua filha, Zoe por John Diggle. Lawton viria a perceber o zumbido que foi definido para destruir o agente de nervo estava trancada em um chip dentro dele. Lyla iria cortar o chip com Ben Turner garras. Depois eles retornam para ARGUS, Amanda Waller decide colocar o chip de volta na coluna vertebral dos membros esquadrão suicida.  

Lawton está quebrado fora da prisão por John Diggle e Lyla Michaels parar Amanda Waller. Depois de ser instruídos a tomar nenhum tiro matar, Lawton está armado e mantém-se a sala de controle de ARGUS com outros membros do Esquadrão Suicida, a fim de parar Waller de nivelamento Starling City, com um ataque de drones.

Mais trabalho com a Brigada SuicidaEditar

No final de 2014, Pistoleiro estava trabalhando como parte do Esquadrão Suicida, matando membros do grupo extremista seita Onslaught na República da Kasnia juntamente com Bronze Tiger. [5] Os dois foram posteriormente treinando na sede do ARGUS, tirando dez homens em 7 segundos. [6]

Logo depois, ele, Tigre, Diggle, e Ravan Nassar foram mobilizados para Kahndaq para derrubar Onslaught. [7] Quando eles chegaram em um acampamento de Onslaught, Deadshot assumiu sua posição de marca franco-atirador, matando um membro do Onslaught como ele estava prestes a executar reféns, proporcionando uma distração para Bronze Tiger e Diggle para começar a matar outros membros. Depois Nassar explodiu um caminhão Onslaught, Deadshot eo resto do grupo encontraram um sobrevivente a levá-los para Khem-Adam. [8]

Lawton Turner e torturado o sobrevivente, mas Diggle conseguiu convencer o sobrevivente para contar o pelotão a localização do covil de Khem-Adam. Eles chegaram lá e libertaram as meninas seqüestradas, matando vários agentes Onslaught ao longo do caminho. Lawton pegou o corpo de Turner após Khem-Adam matou e levou-o para fora para o helicóptero ARGUS espera, insistindo que ele fosse enterrado em seu país de origem. [9]

Depois que eles estavam de volta nos Estados Unidos, Lawton uniram-se com Digger Harkness e Carrie cortador como parte do pelotão. Eles assistiram The Flash assumir o meta-humano Rei Tubarão. Waller disse a ele e ao resto do pelotão a se vestir, como eles estavam indo para parar o tubarão. [10] Eles chegaram do lado de fora do antigo apartamento do homem e Deadshot ajudou a derrubá-lo, antes de Cupido prendeu com uma rede. Joe Oeste se aproximou, perguntando quem eram, antes de Lawton apresentou-os como o pelotão do suicídio. [11] Cada um deles disparou contra ele, mas ele foi salvo porThe Flash, que lhe correram para a segurança. Eles apareceram para reconhecê-lo. [12]

Missão na República da Kasnia e morte definitivaEditar

Mais tarde, ele se encontrou com Lyla e John que estavam apenas se casar e os informou que eles tinham outra missão eo esquadrão suicida vai andar novamente. A equipe vai para a República da Kasnia para resgatar senador dos Estados Unidos Joseph Cray que foi tomado como refém ao abrir um hospital.John decidiu ir junto para ajudar a Lyla. Cupido, John, e Lyla Lawton pára-quedas em Kasnia. Cupido perguntou Lyla sobre o casamento e diz a ela como ela vai poupar em flores de economizar mais dinheiro para o vestido. Ela disse que ela e John a seta vai se casar e ter filhos, após o que Loyd disse a ela uma vida amorosa e familiar não é possível para as pessoas que fazem o que fazem. John disse que ele acha que é possível e que ele não é como Floyd. Floyd disse que não era sempre que ele estava agora. [1]

Cupido, John e Lyla entrou no hospital, enquanto Floyd levou para baixo os guardas com seu rifle sniper.O Sqaud explodiu em e matou os terroristas em um tiroteio e preparado para libertar os reféns. O senador, de repente puxou uma arma e disse que não devia ter vindo aqui. Ele atira em Cupido mas Floyd a agarra e leva a bala para ela. Cupido está visivelmente tocado como o Esquadrão fica afastado e John ajuda o tiro Floyd. Um Cupido tocava parecia estar apaixonado por Floyd depois que ele a salvou. John Floyd costurado para cima enquanto se distrair por um segundo pela tatuagem com o nome de seu irmão.Durante o senador rádio Cray explicou-lhes a situação dos reféns era apenas teatro para fazer dele um herói e permitir que ele para concorrer à presidência. John e Lyla notado que o hospital ficou cheio de explosivos e mais mercenários chegou. John e Lyla ficou desesperada como eles perceberam que vai morrer e seu filho vai se tornar órfão. Floyd encorajou-os e disse-lhes que eles vão libertar os reféns e tanto Lyla e John vai sobreviver para voltar para seu filho. Sua fala parecia despertar Cupido que fez algumas observações que flertam com ele. [1]

[2]

Floyd Lawton olha para uma foto de sua esposa e filha uma última vez antes de sua morte.

Cupido, John e Lyla derrubar a maioria dos mercenários, mas o senador Cray ameaçou ativar as bombas enquanto mantém o interruptor. Floyd posicionou-se no telhado e atirou a chave de sua mão e matou os mercenários. Cupido e John lhe disse para descer, mas ele disse que mentiu e que ele vai cobrir a sua fuga do telhado para que possam torná-lo vivo. Cobrindo-os a partir do telhado que ele matou os mercenários até que todos foi cofre. Depois que eles estavam a salvo, ele olhou para a foto de sua filha e esposa e olhou para ele mais uma vez antes de o prédio 

PersonalidadeEditar

Lawton está bem consciente de sua boa pontaria e não é nem um pouco modesto sobre isso. Mesmo indo tão longe a ponto de se gabar para Diggle ele não perca.

A motivação de Floyd como um franco-atirador é dinheiro. Ele é impulsionado por dinheiro - tanto que ele não matou John  Diggle. Só porque ele o vê como uma fonte potencial de renda mais tarde, uma vez que ninguém ainda lhe pagou para cumprir a tarefa [2]  Mais tarde foi revelado sua obsessão com o dinheiro era porque é a única maneira de fornecer dinheiro para sua filha Zoe, que envia a maior parte do dinheiro através de uma confiança cega. Ele tem várias fotos dela em sua cela em ARGUS  ele vai matar qualquer um que fica entre ele e seu alvo (s); quando Floyd descobriu que ARGUS montar uma armadilha para ele, ele matou três agentes ARGUS, apesar do fato de que eles não estavam recebendo em seu caminho entre ele e seu alvo (s). No entanto, ele não mostrar notável coragem e caráter de metro restante quando Waller ordena que ele a fazê-lo, apesar de seu conhecimento de um ataque iminente zangão. É possível que ele inveja código de ética e honra de João, sugerindo que ele nem sempre foi limítrofe sociopata, este foi apenas um ajuste de personalidade que, eventualmente, consumiu a ele. Isso é mostrado durante a sua primeira equipe quando ele diz que foi o jeito que ele queria morrer, fazendo alguma coisa honrosa.Ele finalmente conseguiu o que queria, quando ele deu a sua vida para garantir John e Lyla voltou para sua filha. Floyd também se mostram também alguns em honra dele. Um exemplo foi quando ele Diggle deixá-lo ir embora vá como parte de seu negócio mesmo que ele o tinha na mira da arma. Em troca Floyd disse-lhe a verdade por trás da morte de Andy. Outro foi que ele foi forçado a trabalhar com Diggle e fê-lo com uma arma e não matá-lo.

Floyd também é mostrado para ser um homem de hábito. Isto foi demonstrado quando ele xadrezes para o mesmo hotel e no mesmo quarto ele ficou as outras vezes que ele estava em Starling City, permitindo Oliver para rastreá-lo apenas com a informação fornecida a ele a partir do Solntsevskaya Bratva a última vez que esteve em Starling Cidade a partir desse encontro.

Floyd é mostrado para ter apego desenvolvida para seus companheiros. Quando Ben Turner foi morto, ele tomou a liberdade de enterrá-lo em seu país de origem para honrar seu companheiro caído. Sua lealdade a seus companheiros era tão alta que ele levou um tiro por Carrie Cortador e até mesmo se sacrificou para a equipe, optando por permanecer no telhado para cobrir a sua fuga depois que ele foi morto quando o prédio explodiu.

Floyd é combinação de ambos pessimista e um realista. Quando João disse que ele pode até conseguir um perdão depois de alguns anos de servir o Esquadrão Suicida, Floyd disse-lhe que não vai durar muito tempo. Ele respeitar John suficiente para não matar ninguém quando ele exigiu Floyd para não fazê-lo mesmo que ele fez uma rachadura sábia sarcástico em John para "tomar o divertimento fora dele". Floyd e John finalmente chegou a estar em bons termos com os outros com o seu tempo na Task Force X.

Floyd também entende a importância da família, como ele se ofereceu para se sacrificar para proteger John e Lyla para que eles possam voltar para sua filha, embora ter que mentir que ele tinha uma maneira de sair, pois ele sabia muito bem João nunca deixaria um homem para trás. Ele também cuida de pessoas inocentes durante seu tempo com Task Force X. Quando ele, Diggle, e Ben Turner perdeu seu alvo, John contemplado seu fracasso apenas para Lawton de salientar a olhar para as pessoas inocentes que salvaram.

HabilidadesEditar

  • Pico da condição física humana: Como um ex-soldado e um assassino altamente qualificado, Floyd é mostrado para estar em condição física superior. Ele é forte o suficiente para ir de igual para igual com John Diggle e sair por cima.
  • Sentidos afinados: De acordo com Chien Na Wei, Floyd tem sentidos muito afiadas, sendo capaz de pegar as pessoas antes mesmo de vê-los.
  • Atirador Master: Floyd é considerado mortal atirador do mundo e altamente qualificados com muitos armas de longo alcance. Isto é parcialmente apoiado por sua proficiência com o seu âmbito de olho.Habilidades de atirador de Floyd são tão grande, é dito que ele nunca perca a sua marca, o que lhe valeu o apelido de Deadshot da Interpol.
  • Mão-de-mão combatente Expert / artista marcial: Floyd mostrou-se ser um combatente capaz mão-de-mão e artista marcial. Ele foi capaz de assumir John com relativa facilidade e até mesmo o dominou em seu confronto.
  • Ocultação de identidade: Lawton foi capaz de manter sua verdadeira identidade escondida por até dois anos, até Oliver usou suas conexões Bratva para revelar a sua identidade ao público.
  • ==Equipamento==
    • Laser Eye Patch: Uma das marcas registradas da assinatura de Floyd foi o tapa-olho do laser de alta tecnologia avistados que ele usa sobre o olho direito para compensar o dano feito a ele. Este tapa-olho aumenta suas habilidades de atirador já incríveis, e quando combinado com o escopo de seu rifle sniper, torna quase impossível para ele perca seu alvo.
    • Cibernética Eye Patch: Este tapa-olho cibernético foi dado a Floyd por Chien Na Wei para substituir o olho danificado, depois que ele foi gravemente ferido por The Arrow. Mais tarde foi atualizado para agir como um escopo rifle sniper e também possui imagens térmicas. Agentes ARGUS pode acessar remotamente o tapa-olho para usá-lo como uma câmera, vendo o que Floyd faz.
    • Torres de pulso: Floyd possuía duas torres de pulso, um em cada pulso que pode emitir tiros contínuos em fogo rápido.
    • Sniper Rifle: Uma das armas de escolha de Floyd incluem um rifle sniper de longo alcance comcurare balas -laced.
    • Grenade Launcher: Floyd utilizado esta arma, a fim de penetrar Malcolm Merlyn vidro à prova de balas 's.
    • Pistoleiro Suit: Floyd usa um terno como seu alter-ego vilão, Pistoleiro, quando ele está fora em uma missão. A primeira encarnação da ação era pouco mais do que um terno escuro e uma jaqueta.O segundo e atual encarnação do terno é muito melhor equipado, incluindo uma parte da caixa blindada, totalmente carregado Bandoleer e várias revistas de munição.
    • Curare: Floyd laços todas as suas balas com curare para aumentar exponencialmente a chance suas vítimas morrem enquanto a bala fez contato com fluxo de sangue da vítima, mesmo se as balas mal pastar a vítima ou se a vítima está vestindo armadura corporal.

ApariçõesEditar

FlechaEditar

Temporada 1Editar

    • "Pistoleiros Solitários"
    • "Dead to Rights"
    • "Home Invasion"

Temporada 2Editar

    • "Mantenha seus inimigos maisperto"
    • "Esquadrão Suicida"
    • "Unthinkable"

Temporada 3Editar

    • "Suicidal Tendencies"

Temporada 4Editar

    • "Arqueiro Verde"  (flashback)
    • "Restoration"  (mencionado)
    • "Assombrada"  (mencionado)

História em quadrinhosEditar

FlechaEditar

    • "Time Seta"
    • "Back from the Pistoleiro"

Seta: Season 2.5Editar

The Flash: Season ZeroEditar

    • "Fish Fry"
    • "Perda de sangue"
    • "Uma pequena ajuda de alguns amigos"

TrivialidadesEditar

    • Pistoleiro é um dos quadrinhos da DC mais populares super-vilões, tendo destaque em várias adaptações animadas, vídeo e jogos, e é um membro proeminente do Esquadrão Suicida, uma equipe de criminosos condenados que freqüentemente realizar missões em nome do governo. Esta encarnação, no entanto, não parecem ter o fundo "colher de prata" do seu homólogo quadrinhos.Nos quadrinhos, ele é originalmente e principalmente um vilão Batman, embora, como o Coringa, ele provou incapaz de tomar o Killshot em Bruce Wayne quando ele tem.
    • Em "Dead to Rights", Floyd Lawton aparece em Blüdhaven, a cidade que ele escolheu para sua "aposentadoria". Nos quadrinhos, Blüdhaven é Nightwing cidade 's, e durante o episódio, Guillermo Barrera aparece. Ele é um criminoso operando principalmente em Blüdhaven, com Nightwing como seu inimigo.
    • Em "The Huntress Retorna", John Diggle está lendo um artigo sobre Deadshot suspectedly matar o presidente Bialyan. Bialya é um país de destaque no mythos DC.
    • Pistoleiro fazer tatuagens com os nomes de suas vítimas é semelhante ao Victor Zsasz, um vilão da série Batman, que esculpe uma marca do registro em seu corpo toda vez que ele mata alguém.
    • Muitas das tatuagens de Pistoleiro são referências a personagens da série, personagens DCU estendidos, e por trás das cenas membros da tripulação. Eles incluem "Glen Inverno" (diretor da série), "Andrew Diggle" (irmão de Diggle e também o escritor de "Green Arrow: Year One" para a DC Comics), e "Joseph Cray" (um personagem de um volume de Esquadrão Suicida que , no DC comics continuidade do tempo, tentou chantagear Amanda Waller e Task Force X, a fim de aumentar a sua capacidade política, e foi assassinado por um Deadshot cada vez mais errático).

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória