Fandom

Universo Arqueiro

Flechette

458 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
"Flechette"
Flechette.png
Informação
Proprietário(s) Arqueiro
Função Arma
Fonte

Flechette é um projéctil metálico com um ponta afiada, muito semelhante a uma flecha, mas com um tamanho menor. Ele é usado pelo Arqueiro, como uma espécie de faca que pode ser usado para cortar cordas e outros materiais, no entanto, também pode ser jogado para desarmar ou neutralizar alvos distantes, Oliver, enquanto Arqueiro, traz vários flechette em sua luva esquerda, e em um coldre na perna direita. é uma das sua assinaturas, e assim como suas flechas, tem versões com dispositivos tecnológicos específicos.

Tipos Conhecidos de FlechettesEditar

  • Flechette Calmante: Atua como dardo tranquilizante, quando acertado no alvo faz com que ele se sinta fraco e desmaie, durante 36 minutos. É usada em vários episódios, incluindo por John Diggle em "Darkness on the Edge of Town".
  • Flechette de Fumaça: Tem um dispositivo que libera uma forte nuvem de fumaça após a explosão, servindo assim como distração para fazer rápidas fuga. Usado em "Identity" para escapar da polícia.
  • Flechette do Roy Harper: Depois de ser salvo de Joseph Falk, através de um flechette, Roy Harper manteve o mesmo, e pintado de vermelho, para diferenciar dos flechettes de Oliver Queen, que são verdes, e começou a usar como uma arma improvisada. Usado por Roy em "Identity", e em episódios posteriores, como uma forma de contactar o Arqueiro.

Usuários ConhecidosEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória