FANDOM


"Felicity Smoak"
Felicity Smoak.png
Informação
Ocupações CEO da Tecnologias Palmer (anteriormente)
Vigilante (em segredo)
Membro da Equipe Arqueiro (em segredo)
Aliada da Equipe Flash (em segredo)
Vice-presidente da Tecnologias Palmer (anteriormente)
Empregada de serviço ao cliente na Tech Village (anteriormente)
Assistente executiva de Oliver Queen (anteriormente)
Cientista da Computação e Analista de TI na Corporação Queen (anteriormente)
Empregada da Kord Industries (anteriormente)
Estado atual Viva
Família Noah Kuttler (pai)
Donna Smoak (mãe)
Oliver Queen (ex-noivo)
Intérprete Emily Bett Rickards
Alter ego Overwatch
Fonte

Felicity Megan Smoak (nascido em 1989) é a filha de Noah Kuttler e Donna Smoak. Bem dotada tecnicamente, especialmente no campo da informática, Felicity é um membro da Equipe Arqueiro, CEO da Tecnologias Palmer e a noiva de Oliver Queen.

Felicity conheceu Oliver enquanto trabalhava no departamento de TI da Corporação Queen, quando ele pediu a ela muitos favores relacionados com as suas atividades de vigilante. Ela descobriu o seu segredo e, apesar de algumas reservas se juntou a sua equipe, inventou o nome "Equipe Arqueiro", e depois de muitas aventuras os dois se apaixonaram. Após a derrota de Ra's al Ghul, Felicity e Oliver deixaram Star City para começar uma nova vida juntos, mas depois de cinco meses voltaram a se juntar a Equipe Arqueiro para enfrentar a ameaça de Damien Darhk e a C.O.L.M.É.I.A.. Felicity foi ferida em um ataque pelos agentes da C.O.L.M.É.I.A. e ficou paraplégica mas logo voltou a andar. Ela continua trabalhando com a Equipe Arqueiro, usando o codinome Overwatch.

BiografiaEditar

AntecedentesEditar

Em Heir to the Demon, Felicity revela a Oliver a razão pela qual ela raramente fala sobre sua família é porque seu pai abandonou ela e sua mãe quando ela era jovem. Ela supostamente, viveu em Las Vegas com sua mãe até que ela foi para a faculdade. Felicity mencionou que ela é judia duas vezes até agora, uma vez que Oliver Queen em Year's End, quando ele lhe deseja um Feliz Natal e ela responde: "Eu sou judia", e uma segunda vez para Barry Allen em Three Ghosts, quando ele pergunta o que ela tinha para seus planos de férias e ela responde: "Iluminar meu Menorah". Além disso, quando ela ver o bebê de John e Lyla, ela diz: "Mazal Tov", uma frase judaica para felicitações. No enterro de Sara, ela realizou um costume judaico, jogando terra sobre o caixão. Quando jovem, Felicity se interessou em computadores, alegando ter construído eles desde os 7 anos de idade. No entanto, ela estava sempre com medo de terminar como garçonete como sua mãe e trabalhou duro para escapar dessa realidade. Ela foi para o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (turma de 2009), tendo aparentemente um incidente com um stalker em seu ano de calouros, e se mudou milhares de quilômetros de distância para trabalhar nas Consolidações Queen, Felicity criou um "super vírus", que originalmente foi criado para fins nobres.

Primeira TemporadaEditar

Em "Lone Gunmen" , Felicity está ocupado trabalhando em TI Departamento de quando Oliver Queen aparece e ao se apresentar , Felicity lhe informa que ela sabe quem ele é e se refere a ele como "Sr. Queen", que ele refuta , dizendo-lhe : "Sr. Queen era o meu pai." Felicity rejeita isso grosseiramente apontando que seu pai estava morto, o retrocesso se desculpando e acabar balbuciar para ele , que visivelmente diverte Oliver . Para seu alívio, ele ignora suas divagações e lhe dá um laptop crivados de balas , alegando que ele havia derramado um café com leite nele. Quando ela aponta os buracos de bala , ele diz a ela que seu café estava em um bairro ruim , que ela não acredita de forma clara. Mas quando Oliver pede a ela para salvar o que puder a partir do laptop , Felicity está de acordo. Algum tempo depois, Felicity recupera projetos para a construção de câmbio , onde o seu padrasto Walter Steele estaria oferecendo em leilão UniDAC Industries. Vendo que o laptop realmente pertencia a concorrente de Walter Warren Patel, Felicity diz Oliver que ela não quer ser pego no meio do drama familiar Queen, e acaba explicando a situação para Oliver . Graças a ela, Oliver percebe que Patel é o homem que contratou o Pistoleiro. Esta é também a primeira vez que ouve falar de Felicity Floyd Lawton .

Em An Innocent Man , Walter Steele chama Felicity até seu escritório , fazendo-a assumir que ela estava prestes a ser demitido. Depois de elogiar a sua importância na empresa, a que Walter está de acordo com ela, é dada a tarefa de desenterrar os detalhes de uma das operações de sua esposa Moira Queen. A partir daí, Felicity descobre uma empresa de responsabilidade limitada no mar chamado Tempest que só existia para facilitar a compra de um armazém em algum lugar Starling City.

Em Legacies (Legados), Felicity é apresentado a John Diggle e acaba pesquisando Derek Reston para Oliver. Sua pesquisa desenterra o fato de que Derek Reston tinha sido um empregado de seu pai, o que impulsionou Oliver para chegar e oferecer Derek Reston uma segunda chance.

Em Vendetta, Felicity entra no escritório de Walter para falar com ele sobre alguém estar olhando para as transações financeiras de sua esposa sobre Tempest. Ela lhe mostra uma foto (o mesmo símbolo encontrado na lista), ela conseguiu descobrir que Walter nega ter visto antes , e ele friamente avisa a ela para parar de olhar nos assuntos de sua esposa , prometendo suspender a ela se ela continuou. Atordoada e apropriadamente ameaçada, Felicity concorda em se afastar , só por Walter para depois chamá-la de volta e dar-lhe uma cópia aparentemente em branco da lista depois que ele encontra em seu quarto e Moira. Depois de algumas horas , Felicity retorna ao escritório de Walter com a lista e um par de óculos fabricados pela divisão da Queen consolidado Ciências Aplicadas que lhes permitiu ver a lista de nomes escritos com tinta invisível.

Em Year's End (Fim de Ano), Felicity chama Walter no meio do jantar para lhe dizer que Doug Miller, diretor da divisão de Ciências Aplicadas do QC, estava na lista . Mais tarde, ao olhar para os nomes que ela copiou para seu tablet , Oliver chega para pedir sua ajuda novamente , alegando que um amigo dele é um grande fã de arco e flecha e dando-lhe uma seta para rastrear onde foi entregue. Ao fornecer -lhe as informações , Oliver elogia e cumprimenta-lhe um Feliz Natal , antes dele sair, Felicity revela que ela é judia.

Em Trust But Verify (Confie Mas Verifique), Oliver pergunta Felicity para descriptografar as informações armazenadas em um fob segurança, alegando que era parte de uma caçada que atribuição várias garrafas de Lafite Rothschild 1982 para o vencedor. Declarando seu amor de vinho tinto e prometendo trazer uma das garrafas. Felicity decifra o fob e descobre que ele continha informações sobre vários assaltos planejados semelhantes aos roubos de carros blindados que vêm ocorrendo na cidade. Oliver pede a ela para adiar a advertência da polícia, dizendo que ele não queria levá-la em apuros e pedindo-lhe para enviar -lhe a informação em seu lugar. Felicity faz isso, expressar privadamente seu desapontamento com a falta de vinho vindo em sua direção .

Em Vertigo, Felicity está fora do I.T. departamento quando Oliver e John Diggle chegam, olhando para ela. Oliver lhe entrega uma seringa e pede a ela para executar um espectro análise sobre o que ele diz é uma bebida energética , mas é na verdade Vertigo . Felicity o questiona sobre o porquê de a bebida energética está em uma seringa , e depois se afasta exasperado quando Oliver diz a ela que correu para fora de garrafas de esportes. No entanto , os contatos que ela lhe mais tarde naquela noite e pede a ele para conhecê-la. Eles vão para a Big Belly Burguer , onde Felicity admite que, apesar das histórias ultrajantes ele disse a ela quando ele pediu a ajuda dela, ela de alguma forma, confia nele o suficiente para compartilhar a informação que recolheu . Ela apresenta -o com a cópia da lista em sua posse , dizendo a Oliver que ele pode ser a razão por que Walter tinha sido raptado .

Em The Odyssey, Felicity deixa seu trabalho à noite e vai para seu carro . Ela se vira e vê um homem ferido por arma de fogo , em uma capa , que se revela como ninguém menos que Oliver Queen. Felicity é surpreendido e observa que tudo o que ela sabe sobre ele "só se tornou tão incrivelmente claro." Oliver diz a ela para levá-lo ao antigo armazém de seu pai e em nenhum outro lugar, o que ela faz. Quando Felicity chega ao armazém , ela e John Diggle operar em Oliver e conseguem parar o sangramento. Enquanto Oliver estava inconsciente, John comentou que achava que tudo isso seria mais um choque para Felicity e perguntou se ela já sabia, para que Felicity simplesmente lembrou todas as desculpas horríveis que ter dito a ela pelos favores Oliver pediu a ela para , apontando que ela pode ser loira, mas ela não era tão loira. Quando perguntado o que estava no "bebida energética" Jonh revelou que era Vertigo , e que era ele e Oliver que derrubou o Conde, mas que também não poderia ter feito isso sem a ajuda dela . Depois de aprender o quanto ela já ajudou , ela concorda em ajudar Oliver a título provisório até que Walter seja encontrado. Depois disso, ela iria voltar para ela a chata vida de uma menina I.T.

Em Dodger, Oliver ia marcar um nome fora da lista e Felicity bloqueia ele no Arrowcave para ressaltar que ele está prestes a ameaçar matar um pai solteiro com um filho de dez anos de idade. Oliver ignora suas objeções, levando-a a sair na crença de que era uma má ideia para se envolver com eles, em primeiro lugar. Para convencê-la de volta à equipe , Oliver vai atrás O Dodger , um ladrão que obriga os outros a roubar para ele com colares de bombas. Durante sua primeira reunião da equipe no Big Belly Burger, Felicity percebe a atração entre John e seu ex-cunhada Carly, o que leva a sua persuasão e / ou desafiando os caras para ir em encontros : John com Carly e Oliver com McKenna , principalmente por diversão, embora o encontro de Oliver também tinha mais a ver com a intenção de plantar uma esculta no telefone de McKenna, que lhes permitiria obter informações sobre o Dodger. Quando o Time usa uma das jóias da rainha como isca, o Dodger simplesmente. Felicity ingenuamente confronta , o que leva a ele colocar um colar com uma bomba. Com Felicity guiá-lo pelas ruas , através do dispositivo de rastreamento que instalado na joia, Oliver persegue o Dodger enquanto Diggle tenta desarmar o colarinho. Ele consegue encontrar e parar o Dodger , recuperando o detonador e liberando Felicity de seu colarinho.

Em Dead to Rights, John começou a treinar Felicity se defender em caso ela é atacada , dizendo que deixá-lo " dormir melhor sabendo que ela poderia cuidar de si mesma . " Durante a pausa , Oliver entra, tendo acabado de matar Guillermo Barrera, um assassino de aluguer e serviços oferecidos. Ele dá o telefone de Felicity Barrera , esperando que ela pudesse descobrir quem era o alvo , para que pudessem parar qualquer outro assassino que veio para terminar o trabalho. Felicity consegue fazer o último número chamado Barrera , que era uma fachada para a Tríade chinesa, um restaurante chamado o Dragão de Jade. Enquanto Oliver vai fazer check-out , Felicity continua a decifrar o telefone , acabou quebrando através de seus firewalls e descobrir que o alvo de Barrera foi Malcolm Merlyn . Mais tarde, depois de Malcolm é salvo , Oliver informe de que o assassino tinha sido Floyd Lawton , perturbando John . Felicity aprende com Oliver que Lawton era o homem que matou o irmão de John.

Em The Huntress Returns, Felicity interrompe acidentalmente uma reunião entre Oliver Queen, John, e Helena, oferecendo-se para invadir o banco de dados do FBI. Oliver diz a ela bruscamente para sair, tentando impedir Felicity de se envolver com a vingança de Helena. Helena mais tarde invade a I.T. Departamento da Queen Consolidated e ameaça Felicity para hackear o FBI para encontrar a localização do esconderijo de seu pai. Felizmente , Felicity estava no meio de uma chamada para o correio de voz de Oliver quando Helena apareceu, por isso, ele imediatamente vai para Queen Consolidated quando ouve isso. Ele encontra Felicity amarrada sob sua mesa, rapidamente libertá-la e até quase mata John quando ele chega segundos depois. Felicity explica o que aconteceu e pede desculpas por ter dado a Helena a informação, embora Oliver garante que ela fez a coisa certa, colocando sua segurança em primeiro lugar. O ataque convence Oliver para ir atrás de Helena, sem misericórdia, como ela cruzou a linha final , ameaçando Felicity .

Em Salvantion (Salvação), Felicity está no Arrowcave assistindo ao noticiário sobre John Nickel, uma das pessoas na lista. Com a Promotoria decide não indiciar Nickel sobre o incêndio que ocorreu na noite anterior, Oliver decide ir atrás de Nickel, para a qual Felicity deu apoio. No entanto, alguém começa um interrogatório com Nickel em um site. Felicity envia o link de transmissão para Oliver e Diggle e, ao ver que o interrogatório foi dirigido , Oliver exige que Felicity rastrei o sinal, apenas para Nickel para levar um tiro no vídeo. John contatos seus amigos na NSA e descobre que a pessoa que possui o site é um cyber- cruzado chamado The Salvador. Logo depois, um outro vídeo está ligado para o site do Salvador , mostrando que a assistente da promotoria Gavin Carnahan tinha sido sequestrado e enforcado como Nickel tinha. Usando as informações dadas no vídeo, Felicity descobre que O Salvador é Joseph Falk, um ex-funcionário do Departamento de Transportes, cuja esposa foi morta no Glades. Dada dez minutos para encontrar Carnahan, Felicity tenta encontrar o local onde a ADA está sendo realizada, mas não consegue identificar onde a transmissão está sendo enviada. Ela dirige Oliver para dois locais falsos e, como Oliver frustrado diz a ela para encontrá-los mais rápido, O Salvador atira em Carnahan, chocando e perturbado Felicity. Mais tarde, quando Oliver retorna , ela diz a ele que ela disse a John para deixa-la, e sua voz e expressa culpa por seu fracasso em encontrar Carnahan. Oliver tenta e não consegue consolá-la , dizendo-lhes que, em sua linha de negócios, às vezes eles perdem uma batalha. Felicity, em seguida, cita sua política em ficar só como uma coisa boa, dizendo que ela não saberia como falar sobre o dia que ela tinha acabado de ter se ela esteve se namorando alguém. Seu comentário faz com que Oliver repense a forma como a sua política pessoal do isolacionismo está afetando ele e aqueles que o rodeiam . Mais tarde, ele diz Felicity que se ela precisa contar a alguém sobre o seu dia , ela pode falar com ele .

Em Unfinished Business, Felicity chega na Arrowcave para encontrar tanto Oliver e Diggle. Resumidamente provocá-los sobre seu carinho pela esconderijo, ela mostra-lhes a noticiários anunciando fuga do Conde da instituição mental, perturbando Oliver, que já tinha ido ver o Conde por causa da morte de um de seus frequentadores de clubes e tinha descontado-lo por ele ser insano. Mais tarde, depois que John saiu com sucesso com dinheiro marcando para a compra de Vertigo, Felicity ativa o rastreador escondido no dinheiro e, em provocação dela dando uma festa pílula de John, admite que o único encontro que teve com drogas foi a sua ingestão acidental de um brownie batizado durante seu primeiro ano, que também tinha provocado sua alergia da porca, tornando-se uma experiência infeliz. John, então, leva-los para o tema de Floyd Lawton, quem Felicity vem acompanhando sem o conhecimento de Oliver, a pedido de John . Ela dá-lhe a informação que tinha, então, tenta convencer John a contar a Oliver no segredo, mas John se recusa e vai embora.

Algum tempo depois, Oliver e Felicity ouvir um relatório sobre a tomada de reféns incidente relacionado com o Vertigo em Starling City Aquarium . Como Oliver mistura as ervas que ele teve de usar no viciado , Felicity se pergunta por que ele não ia para matar o homem em seu lugar. Oliver explica a ela que sua irmã tinha sido no mesmo lugar , e que se ela não merecia ser morto por ter Vertigo , então nem fez este homem. Quando ele lamenta que ele deveria ter matado o Conde da primeira vez , Felicity tenta falar com ele sobre isso , só para ele apontar que a sua escolha foi errada desde que a cidade foi mais uma vez em perigo devido a Vertigo , e que ele iria matar o Conde de uma vez por todas, quando ele tem a chance . Oliver sai depois instruindo Felicity chamar João para backup. Mais tarde, Felicity entra na Arrowcave para descobrir que as coisas de Oliver tinha sido substituído com o inventário do clube e mobiliário , que afirma Oliver é uma longa história . Dirigido a olhar para os relatórios de autópsia das vítimas Vertigo , Felicity descobre que um dos viciados tinham morrido devido a sua alergia a clorpromazina . Oliver prontamente deixa Felicity no Arrowcave para verificar novamente a instituição mental, percebendo que a quantidade de medicamentos anti- psicóticos necessários para fabricar o novo Vertigo só poderia ser encontrada em uma instituição mental.

Em "Home Invasion" , enquanto Oliver e Diggle estão trabalhando e falando sobre Floyd Lawton, Felicity refuta a alegação de que Oliver Lawton está em outro continente , explicando que ela tinha descriptografado registros de comunicação de ARGUS e acabar admitindo que ela tingiu o cabelo loira, para grande diversão de Oliver e impaciência de John. Felicity diz que Lawton tinha voltado para Starling cidade graças a uma configuração de picada por um amigo de John , ARGUS agente Lyla Michaels. Felicity puxa os detalhes da picada para John e Oliver para estudar e criar um contra- plano para , e mais tarde monitora os movimentos de Edward Rasmus , que contratou um assassino para matar os clientes da Laurel Lance , orfandade um garoto que também é alvo por ter visto o rosto do assassino. Pouco antes da hora de A.R.G.U.S. ' s picada, Felicity recebe uma notificação de que Rasmus estava em uma lista de passageiros saindo de Starling City, obrigando Oliver de escolher se quer apoiar John ou ajudar caso de Laurel. Ele escolhe Laurel, e quando ele retorna , Felicity tende a cabeça ferida de John. Chateado que Oliver escolheu Laurel , mais uma vez , John diz a ele que sua ausência causou a morte de quatro ARGUS agentes , e embora Felicity não diz nada sobre o assunto, é claro que ela concordou com o John.

Em " A Empresa " , Oliver traz Felicity o laptop de Harold Backman , que lava o dinheiro para os criminosos de colarinho branco de Starling City, e pede-lhe para devolver o dinheiro aos seus legítimos proprietários , antes de ligar o laptop para o IRS. Felicity tenta convencer Oliver se desculpar com Diggle por quebrar sua promessa para ele, mas se recusa teimosamente Oliver . Depois de um tempo , Felicity entra no clube para encontrar Oliver, apenas para encontrá-lo conversando com Laurel Lance , que ela agora se reúne pela primeira vez . Desculpando-se como alguém que está consertando router do clube, Felicity pede Oliver para ir com ela para que ela pudesse mostrar a ele o que tinha encontrado, explicando que ela cortou Cayman Fidelity e compilou uma lista de depósitos feitos no ano passado e tinha descoberto um pagamento feito no mesmo dia do desaparecimento de Walter Steele. Ela consegue segui-lo para Dominic Alonzo , que dirige o maior cassino clandestino na cidade. Com Oliver hesitando em lugar tanto tempestade de Alonzo , devido à quantidade desconhecida de segurança guardando o lugar e entre em contato com João para ajudar, Felicity convence-lo a deixá-la pego contar cartas , a fim de colocar um bug no computador de Alonzo . Apesar de suas reservas, Oliver se inclina para a tenacidade de Felicity , mas insiste que ele planeja a missão, que concorda em Felicity .

Antes que ela vai, Felicity faz uma visita a João para tentar convencê-lo a ajudá-los a salvar Walter, mas sem sucesso . Algum tempo depois , ela e Oliver chegar fora casino de Alonzo , onde Oliver lhe dá outra chance de voltar atrás . Quando Felicity se recusa a fazê-lo , ele garante que ele vai estar lá fora , e eles se separam . Com Oliver scouting em frente e dando-lhe a senha ( Snapdragon ) , Felicity Heads, detalhando como muitos dos funcionários da Alonzo estavam à vista e também acidentalmente divagar para ele , para seu desgosto . Seu plano de ser pego contar cartas se apaga sem um engate, e ela é levada para o escritório de Alonzo . Apresentando -se como Megan , ela planta o erro e se compromete a nunca contar cartas no casino de Alonzo novamente, só para eles encontrar a tesourinha que ligava a ela para Oliver . Depois de ter perdido o contato com ela, Oliver tempestades do casino e , depois de receber Felicity das garras de Alonzo , reverte para o seu velho método de intimidar seu alvo a confessar a informação que ele queria. O temor de Deus colocou nele, Alonzo diz que ele tinha ouvido o tiro que matou Walter , devastando -a e Oliver ambos.

Felicity retorna ao Arrowcave mais tarde naquela noite para encontrar Oliver sentado no escuro . Admitindo-se que ela estava fazendo a mesma coisa , ela tenta estender suas condolências ao Oliver e sua família, apenas para Oliver para lhe dizer que Walter ainda estava vivo. Ele explica que sua mãe soubesse que tinha Walter o tempo todo, e ele a seguiu direto para Malcolm Merlyn após dar-lhes a notícia de que Walter foi encontrado morto . Ele pede a ela para puxar para cima os registros telefônicos de Malcolm para rastrear a chamada que ele fez para onde Walter estava sendo realizada , o que Felicity descobre é em Blüdhaven . Vendo que o mínimo de segurança está no telhado , Oliver charters um avião salto de pára-quedas para baixo, e quando ele se recupera Walter , Felicity imediatamente procede ao hospital para vê-lo.

Em " Trevas on the Edge of Town" , Felicity , Oliver e Diggle estão tentando descobrir o que a empresa se encontra e como Moira Queen está envolvido nela . Oliver decide que é hora ele falou com sua mãe sobre isso, e quando Felicity expressa preocupação devido ao que aconteceu da última vez que tentei isso , ele diz a ela que ele estaria fazendo isso sem o capô. Quando Oliver retorna , Felicity fica chocado ao ver a bagunça seu rosto tornou-se , repreendendo John e lembrando-lhe que ele deveria puxar seus golpes , o que indica que João tinha dito a ela sobre o plano de Oliver tinha inventado para fazer a sua mãe falar . Oliver pede a ela para pesquisar UniDAC Industries, para a qual Felicity lembra que a rainha consolidado adquirido UniDAC Indústrias no mesmo mês em que se conheceram . Descobrir que UniDAC Indústrias especializada em violação sísmica , Oliver teoriza que Malcolm planeja nivelar os Glades usando um dispositivo que dispara um terremoto artificial. Ao encontrar um artigo de notícias sugerindo que o arqueiro copycat estava envolvido , eles percebem que o arqueiro escuro está trabalhando para Malcolm Merlyn , e que eles estavam amarrar as pontas soltas .

Quando Felicity decide invadir Merlyn global para encontrar informações sobre o plano de Malcolm, mas é stonewalled por firewalls da empresa, ela expressa de que eles teriam de valsa para ter acesso ao mainframe da empresa. Oliver decide fazer exatamente isso, e Felicity acaba colocando como uma garota de entrega para o Burger barriga grande e foge ao vigésimo quarto andar com Oliver . Enquanto hackers em , Felicity encontra um guarda patrulhando o chão antes do previsto , e desde que Oliver é detido pelo próprio Malcolm , John é forçado a dirigir -se para resgatá-la , forçando-a a fingir ser uma groupie Tommy Merlyn . Mais tarde, ela diz que ela deixou um Trojan no computador central , pensando que viria a calhar no futuro. O cavalo de Tróia depois avisa -los quando Malcolm registra em seu computador , o que levou Oliver para encará-lo como uma distração enquanto John foi para recuperar o dispositivo terremoto. No entanto , Trojan de Felicity dá errado nela, como Malcolm mudou os dispositivos quando ele descobriu o vírus.

Em " Sacrifice" , o detetive Quentin leva Felicity em custódia para interrogatório após os técnicos da polícia encontrar uma trilha computador ligado com as atividades do vigilante que remonta ao seu computador no Queen consolidado . Felicity depois é liberado quando Oliver, como o vigilante , os contatos Lance para avisá-lo do ataque iminente na Glades . Antes de sair, e sem estourar seu disfarce , Felicity explica que ela tinha pensado que o vigilante era uma pessoa muito ruim , até que ela percebeu o quanto ele tinha sacrificado por Starling City. Ela ressalta que o faz mais de um herói que Lance lhe dá crédito. Depois de roubar dados de Merlyn Global, Felicity trabalha com Lance para desarmar o dispositivo terremoto ameaçando a Glades , soprando sua capa com Lance e confirmando que ela foi definitivamente na liga com o vigilante , a fim de impedir a empresa . Apesar de bem sucedido em desarmar o dispositivo , Felicity estava preso em Verdejante como o dispositivo terremoto de back-up foi ativado e começou a destruir o lado leste da Glades .


Segunda TemporadaEditar

Em " City of Heroes " , Felicity Smoak e John Diggle viajam para Lian Yu , a fim de encontrar Oliver Queen . No processo, ela freta um avião frágil que ela inevitavelmente salta e, eventualmente, pisa em uma mina terrestre , que Oliver salva de balançando de uma árvore usando uma seta corda. Em uma tentativa de persuadir -lo para retornar ao Starling City, ela revela que o julgamento de sua mãe estava chegando e Rainha consolidado estava passando por uma aquisição hostil , o que significava que ela iria provavelmente colocada sobre se ele conseguiu, e que sua família iria perder a fonte dos seus rendimentos. Ela e John Oliver convencer a voltar, sob a condição de que ele fez isso como Oliver Queen , e não como o capô. Mais tarde, ela , Oliver e John finalmente conhecer Isabel Rochev na QC em relação à aquisição da empresa. A reunião é interrompida por The Hoods , que declaram que Oliver deixou a cidade . Como Oliver corre Isabel para fora, um dos membros Hoods aponta uma arma para ele e Felicity bate nele com uma estátua . Oliver e Felicity escapar por uma janela , balançando mais uma vez através de uma corrente para fora da janela e em mais dois andares abaixo , escapando O Hoods . Após o ataque , Felicity confronta Oliver para nem mesmo tentar parar os Hoods , e ele responde citando a contagem de corpos que ele normalmente deixa para trás . Depois de Oliver descobre que The Hoods seqüestrado Thea , ela , Oliver e John ir ao covil atualizado . Ela o ajuda a descobrir informações sobre The Hoods , por que eles formaram , e sua localização. Ela, então, dá Oliver seu novo arco. De volta ao esconderijo , depois de Oliver derrota Os Hoods , eles falam sobre um novo caminho e um novo nome para The Hood.

Em " Identidade" , Felicity veementemente protesta seu novo emprego como assistente executiva, apesar desculpas válidas de Oliver. Ela fica, inevitavelmente, sobre como seu EA, mesmo que ela não goste de seu novo trabalho. Ela consegue acompanhar onde a Tríade chinesa atinge seguinte, apenas para a seta para entrar em uma luta intensa com Bronze Tiger. De volta ao Arrowcave, Felicity chama Oliver para fora em sua atitude e disse que ele estava tão envolvido com ele mesmo, e que ele nem percebeu que Diggle e Carly tinha terminado, em parte por causa dele. Depois de perder uma festa beneficente fundamental, Oliver torna-se difamado por Sebastian Blood, embora estivesse realmente ajudando o hospital. Interrompendo a Tríade de adquirir o próximo lote de material médico a ser entregue a eles. Felicity dá Oliver uma única xícara de café, indicando a palavra "One" em voz baixa, o que implica que essa seria a única vez que ela iria levar café para ele.

Em " Dolls Partidos" , Felicity e John estão esperando no Arrowcave quando Oliver chega, tendo sido quase pego pelas graças SCPD onde Laurel tinha preparado uma armadilha para ele. Oliver pede a ela para ficar de olho em um novo vigilante, uma mulher loira que parecia um lutador altamente qualificados, mas eles logo priorizar para ajudar Detetive Quentin Lance com o caso Dollmaker . Por causa de todas as vezes que ela cortou o SCPD, eles terceirizam suas provas para uma instalação que não pode invadir o de fora. Oliver e Lance invadem as instalações e dá a Felicity uma conexão que ela precisa para recuperar e disseminar a informação lá, levando a uma quebra no caso. Acontece que todas as mulheres usavam um tipo especial de loção chamado Mermaiden , e suas habilidades deixar Lance mistificada com o pensamento de que ela pode descobrir tudo isso com o pouco de informação que foi dada em menos de um minuto, o que levou Oliver sorrir sob o seu capuz. Felicity, então, se voluntariou para ser isca para o Dollmaker, indo para cada boutique e comprar Mermaiden. Quentin aponta que Felicity deve confiar muito no Arqueiro para ser a isca para um serial killer. Assustado e com medo, ela promete nunca ser isca novamente , logo antes de ela está atacada pela Dollmaker. A seta e Quentin assustá-lo , mas não antes de Felicity é ferido. Quando ela está recuperada, ela relata o sequestro de Detetive Quentin e Laurel de Oliver, e consegue fornecer-lhe com a sua localização .

Em " Crucible " , Felicity é forçado a arranjar desculpas para o atraso de Oliver para uma festa de investimento QC para Isabel Rochev. Quando perguntado onde estava, Felicity abre vincular suas comunicações com ele , apenas para ser surpreendido com o som de tiros. Oliver finalmente chega , só para ter um pouco de sangue em sua pele que Felicity tenta desculpar distância. Enquanto assistia Oliver e Laurel falar durante a festa , Felicity percebe que Laurel tinha sido também nos mesmos lugares onde o vigilante mascarado loira tinham ajudado Oliver para fora, levando-a a teorizar que era Laurel, não Oliver , a quem a mulher estava seguindo . Isso permite que Oliver para prender a mulher e aprender a sua verdadeira identidade : Lance Sara . De volta ao Arrowcave , Oliver diz Felicity e John que Sara não tivesse morrido na ilha , o que levou Felicity para questionar por que ele não havia dito aos Lances sobre sua sobrevivência. Mais tarde, puseram de lado a questão Sara para localizar o esconderijo do prefeito para ter de volta uma caixa de armas roubadas de armamento de nível militar . Felicity depois " empresta " o software do FBI reconhecimento facial para identificar a verdadeira identidade do prefeito , Xavier Reed, e descobre que não só foi o irmão adotivo de Reed servindo no exército , ele também estava prestes a entregar fuzis e lançadores de granadas de Reed, Oliver levando a cabeça para fora para impedir que isso aconteça .

Em " Liga dos Assassinos " , Felicity finalmente conhece o Lance Sara indescritível e expressa sua felicidade sobre a sobrevivência de Sara , apesar de não tê-la conhecido antes. Este diverte Sara , que chama Felicity "cute" . Oliver diz que ele e Sara foram atacados dentro Rainha Mansion por um homem vestido como the Dark Archer / Malcolm Merlyn , então pergunta Felicity para analisar um saco de sujeira que o homem tinha pisado dentro Ouvindo sua falta de conhecimento sobre o assunto, Sara revela que o homem foi chamado Al- Owal , um membro da Liga dos Assassinos enviados para trazê-la de volta com ele, como ela também era membro. Ela admite ter matado um homem que foi , inevitavelmente, encontrado por seus filhos pequenos e usa-lo como um exemplo de por que ela manteve sua sobrevivência em segredo de sua família. Mais tarde, quando Sara pede desculpas a Felicity para perturbá-la com a sua confissão , Felicity compara arrependimento de Sara para se juntar à Liga dos Assassinos para seu arrependimento de aderir a um ginásio adesão . Sara graças Felicity para não fazê-la sentir-se como "o que era ", e expressa o quão sortudo Oliver era para ter ela e John como amigos. Quando Oliver chega, Felicity relata que ela encontrou de pesticidas sobre a sujeira que ele deu a ela, dando-lhes possível esconderijo da Al- Owal . Depois de Sara e Oliver não conseguem detê-lo , Felicity voluntários para avisar Lance oficial sobre a possível ameaça contra a sua vida , mas não consegue fazê-lo , forçando Sara para revelar -se ao seu pai.

Em " Keep Your Enemies Closer" , ela aparece quando Oliver e Isabel Rochev está tendo uma conversa sobre as reuniões , deixando Oliver sabe que Roy tem informações para ele. Mais tarde, ela vai com Oliver, Diggle e inesperadamente Isabel a Moscou para resgatar Lyla da prisão. Sem que ela soubesse , Isabel acredita que ela está dormindo com Oliver, por causa de sua mudança de emprego abrupto. Ela vê que Oliver dormiu com Isabel e está visivelmente chocado com o que aconteceu. Ela confronta Oliver sobre por que ele dormiu com Isabel , o que implica que ela tem sentimentos por ele, ele responde que não quer dizer nada e que ele não pode estar envolvido com alguém que ele pudesse se preocupam por causa de ser a flecha, o que implica que ele "pode ​​" ter sentimentos românticos por ela também, mas ele não vai agir sobre eles.

Em "State vs Queen" , Felicity leva John ao Arrowcave quando ele passa no escritório, e quando Oliver chega, Felicity diz que John alguma forma tinham sido injectados com Vertigo , e que sua condição era dos efeitos da retirada grave. O conde, que fugiu da prisão, leva o crédito para a eclosão da retirada Vertigo entre pessoas normais. Como Oliver é ocupado com o julgamento em curso de sua mãe , Felicity trabalha com um John doente para tentar descobrir por que uma mistura aleatória de pessoas foram infectadas . Depois de tramar o emprego de cada pessoa infectada , ela encontra um caminho e esse caminho liga para as vacinas contra a gripe livres que foram dadas em torno de Starling City. Desde que John está fora da comissão e Oliver está no julgamento , Felicity decide verificar o caminhão imunização por conta própria, e é posteriormente sequestrado pelo Conde Vertigo . Quando o conde Vertigo encontra seu distintivo Rainha consolidado ID em seu casaco , ele consegue sentir os verdadeira identidade da Seta e usa Felicity como isca para atrair Oliver ao seu escritório. Apesar Felicity dizendo-lhe para não matar Conde Vertigo por causa dela, Oliver faz isso de qualquer maneira , quando Contagem Vertigo move-se para injectar-la com uma alta concentração de Vertigo . Mais tarde, Felicity graças Oliver para salvar sua vida, em seguida, pede desculpas por ser a razão pela qual ele teve que escolher para matar alguém novamente. Oliver diz a ela que quando sua vida estava em perigo, "Não havia nenhuma escolha a fazer ."

Em " The Scientist " , Felicity acolhe Moira rainha quando ela faz uma visita ao escritório, rindo da piada Moira faz , mas , em seguida, mencionar desajeitadamente stint de Moira na prisão , fazendo Moira deixar o quarto imediatamente. Minutos depois , ela e John Oliver buscar a dizer-lhe sobre um arrombamento em uma das instalações de Ciências Aplicadas do QC , onde uma centrífuga foi roubado. Eles avançar para o local , encontrando Diretor Quentin, Kelton o técnico Unidade de Cena do Crime, e Barry Allen, que se apresenta como um CSI a partir do Departamento de Polícia de Central City. Depois de Barry extrapola uma explicação lógica , mas inacreditável sobre o ladrão sendo super- alimentado por apenas olhando para a cena do crime , Felicity percebe que ele sabia mais sobre o caso do que eles fizeram e se alistou sua ajuda, dizendo que Barry Oliver queria manter a investigação in-house . Durante o curso de seu tempo juntos , Felicity exibe sinais de ser atraído por Barry, que ela estava claramente desconfortável quando ele mencionou a sua admiração da seta e sua teoria de que o vigilante tinha parceiros, particularmente um versado em ciência da computação. Barry parece retribuir seu afeto , e, embora ele foi brevemente surpreso ao saber que Felicity passou suas noites com Oliver, ele está tranquilo quando ela nega gostar de Oliver romanticamente e depois pede para ele acompanhá-la à festa Oliver está lançando para comemorar a absolvição de sua mãe . Ela fica com raiva de Oliver quando ele revela que Barry foi enganado, apenas para Barry que admitir que ele estava investigando seu caso devido a sua possível relação com os eventos que levaram à morte de sua mãe e do encarceramento indevido de seu pai . Oliver torna -se a ela por reinviting Barry para a festa, onde eles compartilham uma dança. Mais tarde, depois de Barry recebe um telefonema de seu chefe exigindo que ele retornar ao Central City de uma vez, Felicity está visivelmente decepcionado quando ele não beijá-la adeus. Ela procede à Arrowcave para dirigir Oliver para o próximo alvo do ladrão, só para o ladrão de dominar Oliver e derrubá-lo em uma pilha de drogas desconhecidas. Felicity e John veio para o resgate de Oliver , e quando ela não é capaz de descobrir o que Oliver foi envenenado com , John decide ligar para o 911 , apesar de Oliver estar em traje vigilante completo. Felicity o impede de fazer a chamada , em vez pedindo John Barry para raptar na estação de trem para pedir sua ajuda para salvar Oliver .

Em "Três Ghosts" , Felicity , John Barry e trabalhar juntos para salvar Oliver, com Barry usando uma pequena dose de veneno de rato a coagulação do sangue fino de Oliver. Quando Oliver acorda, ele está chateado ao descobrir que Felicity tem exposto o seu segredo para uma pessoa de fora , sem o seu consentimento , levando a sua primeira luta que só termina quando Barry aponta que Oliver estava sendo um idiota para ela . Enquanto Oliver estava longe, Felicity corre uma impressão de que Barry levantou do pescoço de Oliver através do computador e encontra uma correspondência , identificando fisicamente reforçada atacante Oliver como Cyrus Gold. Enquanto corria a foto de Ouro através de softwares de reconhecimento facial , visando câmeras de tráfego para rastrear a localização do Ouro , Barry presunçosamente lembra ela sobre sua teoria do vigilante trabalhando com parceiros , em seguida, os surpreende ao mencionar que ele manteve contagem dos casos de alto perfil que tinha sido envolvido. Oliver logo chega a questionar Barry sobre os efeitos colaterais do veneno de rato , que inclui alucinações e transpiração excessiva. Felicity percebe corretamente que Oliver foi alucinante e pergunta o que ele estava vendo , só para ficar chateado e amargurado quando ele menciona Shado , outra garota que ele conheceu na ilha. Minutos depois, Felicity anuncia que ela tinha encontrado a localização de ouro e dirige John e Oliver a um motel ouro pode ficar dentro Quando Ouro consegue ferir John , com ele e Oliver escapando , Oliver diz Felicity para pedir reforços , e ela atinge para Diretor de Quentin .

Mais tarde naquele dia , Barry implica que , apesar de sua negação , ele entendeu por que Felicity gostaria Oliver . A conversa eventualmente se transforma em seus planos de férias , embora seja interrompido quando Oliver chega e pede um pouco de privacidade , o que levou ela e Barry a recuar para o Burger Big Belly para obter alguma viagem. Eles retornam com John para encontrar o Arrowcave em desordem, embora Oliver nega que eles tinham um no-break e não explica o que aconteceu. Depois de Barry Oliver diz que suas alucinações não estavam sendo causados ​​por algum tipo de droga em seu sistema , Felicity encontra um relatório da polícia detalhando lesões de Quentin ea morte de vários oficiais , incluindo o ex-sócio e amigo de Quentin, Lucas Hilton. Oliver deixa de falar com Quentin e retorna com uma chave que Felicity faixas de volta a um lugar no Glades . Quando Oliver se prepara para enfrentar ouro mais uma vez , Felicity tenta impedi-lo e não consegue , então ela pede a ele para prometer que ele voltasse , mas ele não o faz. Para alívio de John e Felicity , Oliver retorna quase intacto , e ela corre para abraçá-lo enquanto ele assegura-lhes que ele tinha parado alucinante , embora ele também avisa que eles tinham que manter um olho sobre Roy Harper, que tinha sido injetada com o mesmo soro que deu ouro suas habilidades aprimoradas . Quando ele pergunta depois de Barry , Felicity diz a ele que Barry tinha voltado para Central City , assim como Barry dá -lhe uma chamada . Ele diz a ela que ele chegou tarde demais para participar da ativação da Estrela Acelerador de partículas Labs , mas que se ela já decidiu ir a um encontro com alguém que não era Oliver Queen ( marcando a primeira vez que seus sentimentos românticos por Oliver é descaradamente mencionado ), depois que alguém não se atrasar para a sua data , para a alegria de Felicity . Barry menciona que ele tinha deixado um presente para Oliver : a máscara. Felicity ajuda Oliver colocá-lo, tornando-se a primeira pessoa a vê-lo como a seta. Quando questionado sobre como ele olhou , Felicity diz que ele se parece com um herói.

Em " Blast Radius " , Felicity foi para Central City para ficar com Barry Allen, que está em coma . Quando ela volta , ela ajuda Oliver acompanhar o Shrapnel bombardeiro em uma perseguição em alta velocidade . Ela perde o sinal do Shrapnel e ele acaba fugindo . Oliver irritadamente a culpa , alegando que ela está distraída por Barry Allen. Mais tarde, ela ajuda a Oliver escapar uma das armadilhas do Shrapnel , identificando fonte de energia da armadilha. Depois, Oliver se desculpa com Felicity , admitindo que ele confia nela e Diggle mais do que ele pensou que ele fez, e reconhece -a como sua parceira .

Em " Blind Spot " ,

Em "Tremors"

Em " Herdeiro do Demônio " , Felicity descobre a verdadeira paternidade de Thea depois de questionar Walter sobre uma transferência bancária de uma conta sinalizado e seu próprio talento e informa Moira de sua descoberta . Aproveitando-se dos sentimentos de Felicity para Oliver, Moira manipula -la para mantê-la em segredo , dizendo que, apesar de Oliver iria odiá-la, ele a culparia Felicity para dizer-lhe . Este acordo levou a se distrair e retirado, algo Oliver notado. Incapaz de manter um segredo , Felicity explicou como seu pai a deixou quando ela era uma criança e ela diz Oliver seu medo de perdê-lo . Ele garante -lhe que não, mas o que a levou a dizer-lhe a verdade sobre Thea .

Em "Time of Death" Felicity começa a se sentir à esquerda quando Sara é trazido para a equipe e ela , Oliver e Diggle comerciais cicatrizes de batalha . Felicity leva sua frustração para fora em um boneco de treinamento , apenas para Sara dar-lhe algumas dicas sobre auto-defesa. Quando William Tockman , também conhecido como o Rei do Relógio, rouba um Skeleton Key , um dispositivo que pode acessar qualquer sistema de computador , ela tenta impedi-lo , mas consegue desviar sua atenção para parar uma quase colisão com um ônibus e um trem. Felicity soons sente deixada de fora novamente quando Sara revela sua aptidão para química e com a doença genética de Tockman , eles encontrá-lo. No entanto, este revela-se uma armadilha, como Tockman rastreado Felicity para baixo e com a Skeleton Key , fritos sistemas informáticos do Arrowcave . Avaliando os danos e usando algum do dinheiro de Oliver como isca , Diggle tenta obter Felicity para abrir sobre o relacionamento de Oliver com Sara , mas ela diz a ele de sua incerteza dentro da equipe, sentindo a pressão extra para levar Tockman baixo. Tockman leva sua isca, mas Felicity tenta impedi-lo sozinho. Oliver , Sara e Diggle consegue encontrá-la antes Tockman , mas enquanto Oliver tratou homens e Diggle de Tockman parar um principal gás de explodir , Felicity e Sara encontrar Tockman , só Felicity para levar um tiro proteger Sara . Usando o mesmo vírus que frito seus sistemas , Felicity usado o telefone de Tockman para nocauteá-lo. Como Sara terminou remendar -la, Oliver perguntou a ela sobre seus sentimentos no grupo. Felicity admite que ela se acostumou a ser garota de Oliver "go-to " e Oliver garantiu que ela será sempre a "sua" garota.

Em " The Promise" ,

The FlashEditar

Em The Flash, Felicity beijou Barry, literalmente. Algo que eu quero que aconteça no futuro.

PersonalidadeEditar

Felicity é uma inteligente , ambiciosa , trabalhadora e mulher tech-savvy que é altamente confiante em suas habilidades do computador. Embora ela não procure problemas , ela também não se afasta do perigo, especialmente quando há um mistério a ser resolvido. Estas características são comprovadas quando ela aceita a tarefa de olhar para o caderno, aparentemente, em branco de Moira Queen, apesar da advertência de Walter Steele que o último homem que olhou nos assuntos de sua esposa morreu de forma suspeita no dia seguinte. Na mesma cena, no entanto, ela também revela uma capacidade de insegurança em relação à sua posição na empresa, como visto quando ela assumiu que estava sendo demitido após Walter chamou-a até seu escritório. Ela também é uma pessoa bastante paciente e indulgente, como ficou provado quando ela continua a pedidos estranhos humor de Oliver Queen , apesar das mentiras óbvias que ele lhe proporciona e da natureza dúbia e perigosa das tarefas que ele dá a ela , como acessar o conteúdo de uma bala laptop - montado , analisando o conteúdo do que ele diz é uma bebida energética armazenada em uma seringa, e descriptografar um fob segurança que continha planos para roubar um carro blindado .

Além de seus talentos naturais e habilidades desenvolvidas , os atributos mais importantes de Felicity são sua capacidade de compaixão , bondade e confiança. É provavelmente essas características que permitem Oliver confiar nela com o conhecimento de suas atividades de vigilâm o hábito de tagarelar sem censurar a si mesma, e, geralmente, faz isso usando duplo sentido com conotação sexual. Isso acontece quando ela está nervosa , particularmente na presença de figuras de autoridade (como Walter Steele e Moira Queen) ou aqueles que ela acha atraente (como Oliver Queen e Barry Allen) . Seu balbuciar marca muitas vezes resulta em seu sentimento tão envergonhada , ela tenta voltar atrás e explicar a si mesma , o que só contribui para o seu desmedido . A exceção a seu embaraço parece ser Barry, embora nenhum dos dois pareceu notar quando ela faz isso . Mas, apesar de sua tendência a balbuciar , ela não tem medo de dar voz às suas opiniões , e ela sempre se manteve firme sem hesitação quando ela sabe que está na direita.

HabilidadesEditar

  • Intelecto genial: Felicity é uma jovem excepcionalmente brilhante, como evidenciado, pelo papel fundamental que ela desempenha na Equipe Arrow, bem como o seu invejável conjunto de habilidades em tarefas, como a recuperação de informação, software e tecnologia, a criação de gadgets personalizados, entre outros coisas. Ela foi capaz de desenhar uma teoria precisa sobre a identidade alternativa de Oliver dos poucos pedidos que Oliver fez a ela, o que mais tarde seria ligado às atividades de vigilante , mas ela não expos sua identidade secreta a ninguém. Felicity dá dicas de ser cientificamente proficiente desde uma idade precoce (alegando ter construido computadores desde que tinha 7 anos), que é uma característica recorrente entre crianças prodígio. Ela também é uma contadora de carta habilidosa, dizendo a Oliver que "é tudo teoria da probabilidade e da matemática". Quando Felicity se infiltra em um casino ilegal em "The Undertaker", ela foi tão habilidosa em ganhar jogos de cartas que ela foi imediatamente repreendida pelo dono, que estava sob a impressão de que ela estava trapaceando. Ela tem uma memoria superior, e é uma especialista em engenharia, mostrando seu talento em desativação de bombas e no dispositivo Markov. Ela também acumula conhecimento em muitos outros temas, como história, política, economia, geografia, física, engenharia, biologia e química.
  • Especialista em Computação: Como graduada no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (turma de 2009) e uma antiga funcionária do Departamento de TI das Consolidações Queen, Felicity se provou uma especialista em computação altamente qualificada. Ela foi capaz de recuperar informações valiosas, como as plantas do edifício onde o leilão das Industrias Unidac estava sendo realizado, a partir do laptop danificado de Floyd Lawton, apesar do fato de que ele tinha furos de bala. Ela foi capaz de encontrar o local da fabricação de uma flecha com a ponta de titânio revestida de teflon, Sagittarius, e descobrir onde e quando ele foi comprado usando os registros da empresa. Ela analisou uma amostra da droga chamada Vertigo e foicapaz de encontrar o seu local de fabricação na cidade. Depois de descobrir a identidade do vigilante, Felicity construiu um sistema de computação altamente eficaz na FlechaCaverna, que ela usa para localizar as pssoas, lugares e coisas que Oliver tem dificuldade em encontrar por conta própria.
  • Hacker especialista: Felicity é uma hacker altamente qualificada, capaz de invadir qualquer sistema de computador, o que faz dela um trunfo valioso para o Time Arqueiro. Ela foiz capaz de invadir os computadores do laboratório crminal do DPSC e ordenar a eliminação do sangue do vigilante, que tinha sido tirado de uma cena de crime para análise. Ela também conseguiu invadi facilmente o banco de dados da A.R.G.U.S, a fim de acompanhar os movimentos do Pistoleiro para John Diggle. O único sistema de computador que se mostrou imune a suas habilidades era a do Grupo Merlyn Global, mas isso foi sanado com a ajuda de Oliver e John, que sorrateiramente entrou na matriz do Grupo Merlyn Global para que ela pudesse ter acesso direto ao seu mainframe. Ela então começou a fazer download de todo o esquema do dispositivo Markov, e plantou um Trojan no sistema, para que eles soubessem o que Malcolm estava fazendo. Ela é mais do que capaz de ignorar a maioria dos firewalls e também fazê-lo com uma velocidade surpreendente.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Primeira Temporada

Segunda Temporada

Terceira Temporada


The FlashEditar

Primeira TemporadaEditar

ComicsEditar

ArrowEditar

Arrow: Season 2.5Editar

The Flash: Season ZeroEditar

CuriosidadesEditar

  • Nos quadrinhos do Nuclear, Felicity Smoak é uma gerente de uma empresa de software de computador, e, como madrasta do super-herói Nuclear, serve como uma personagem coadjuvante.
  • Em "Home Invasion", Felicity mencionou que ela tinge o cabelo de loiro. Este é, talvez, uma homenagem ao seu personagem dos quadrinhos, que não era loira.
  • Felicity possui muitas semelhanças com a personagem de Smallville Chloe Sullivan, uma loira especialista em ciência da computação que ajudou Oliver Queen e seu grupo sob o pseudônimo de "Sentinela".
  • Apesar de não ser a principal protagonista feminina, cargo ocupada pela Katie Cassidy, Felicity é a única personagem feminina a aparecer em todos os episódios da segunda temporada de "Arrow".
  • Emily Bett Rickards era originalmente destinada apenas para aparecer como Felicity em "Lone Gunmen", no entanto o papel foi ampliado, e ela foi promovida ao elenco regular na segunda temporada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória