FANDOM

The Queen family celebrate Christmas

A família Queen comemorando o Natal.

A Família Queen é uma família rica que vive em Starling City. Todos eles vivem na Mansão Queen, e a família é co-proprietária das Consolidações Queen. Eles são, possívelmente, os mais ricos, e a família mais poderosa de Starling City, no entanto, pelo envolvimento de Moira no empreendimento, a família perdeu grande parte do seu prestigio, se não todo, a reputação da família Queen foi reparada quando Moira concorreu a prefeita. A partir de "Seeing Red", metade dos membros da família estão mortos. A partir da segunda temporada, a família Queen já não tem o controle das Consolidações Queen, não se sabe como Oliver, um dos dois últimos membros vivos da família, ainda é capaz de pagar idas a restaurantes.

Membros da família conhecidosEditar

Membros grandes Editar

Membros grandesEditar

NotasEditar

  • Embora Walter não seja, obviamente um Queen por nome, ou por sangue, ele é considerado um por várias razões, por exemplo, era co-proprietario e administrador dos Consolidações Queen, costumava viver na Mansão Queen, e era casado com Moira Queen.
  • Ironicamente ambos os pais da família Queen foram mortos por antagonista de uma temporada diferente. Robert foi morto indiretamente por Malcolm Merlyn, enquanto Moira foi morta diretamente por Slade Wilson.
  • Em "Seeing Red", é descoberto que Oliver foi pai de um filho ilegítimo pouco antes de seu pai morrer.
  • Técnicamente, Thea não é uma Queen pelo sangue, já que Robert era apenas seu padastro, embora ela esteja relacionada a dois membros da família Queen, através da sua mãe Moira.

Também no FANDOM

Wiki aleatória