FANDOM

"Lendas"
The Legends travel to Aruba before crash landing in an alternate Los Angeles 2017
Informação
Base de operações Waverider
Objetivo(s) Alterar a história de Vandal Savage (bem sucedido)
Proteger a linha dos piratas do tempo e criminosos do tempo
Para consertar os anacronismos que criaram
Para caçar e parar Mallus e seus seguidores
Líder(es) Sara Lance
Rip Hunter (anteriormente)
Jefferson Jackson (temporariamente)
Martin Stein (anteriormente; falecido)
Ray Palmer (temporariamente)
Amaya Jiwe (temporariamente)
Fonte

As Lendas é uma equipe de indivíduos que operam para proteger a linha do tempo após a destruição dos Mestres do Tempo. Eles foram inicialmente recrutados por Rip Hunter, cada um possuindo um conjunto particular de habilidades úteis, ao mesmo tempo que teve um efeito mínimo na linha de tempo gravada, em um esforço para impedir o Vandal Savage de conquistar o mundo até o ano 2166. Depois de ter sucesso em seus tarefa, o propósito da equipe foi alterado, com o Rip Hunter pretendendo proteger a linha do tempo como um antigo mestre do tempo. A equipe, dobrando-se as Lendas, então se dedicou a aventuras para limpar a linha de tempo dos efeitos de aberrações.

História

Depois de roubar o Waverider, Rip Hunter recrutou oito homens e mulheres para participar de sua missão. Rip disse à equipe que todos eles eram considerados lendas no futuro e lhes mostrou a destruição causada Vandal Savage. Rip, em seguida, deu-lhes trinta e seis horas para fazer sua escolha. Todos com exceção de Jefferson Jackson concordaram em se juntar à equipe, o Jay foi drogado por Martin Stein e levado para o Waverider.[1]

A equipe viajou a 1975, apenas 24 horas antes da morte do Dr. Aldus Boardman. Rip Hunter partiu para ver Aldus Boardman com Martin Stein, Ray Palmer, Carter Hall e Kendra Saunders. Sara, Leonard e Mick foram para um bar enquanto Jefferson ficou para trás. Durante a reunião com o Dr. Boardman, Martin Stein sentiu que Jefferson estava em perigo e a equipe correu de volta para o Waverider. A equipe se envolveu em uma breve batalha com Chronos com Sara, Leonard e Mick voltando. A equipe conseguiu escapar, mas Aldus ficou gravemente ferido, morrendo logo após.[1]

Rip mais tarde admitiu que os oito não foram considerados lendas, mas exatamente o oposto. Enquanto todo mundo começou a ter segundos pensamentos sobre a equipe, os oito finalmente decidiram se juntar a Rip Hunter.[1]

Membros conhecidos

Membros atuais

Ex-membros

Aparições

DC's Legends of Tomorrow

Primeira temporada

Refêrenciass

  1. 1,0 1,1 1,2 "Piloto, Parte 1"