FANDOM

"Equipe do Rip Hunter"
Informação
Base de operações Waverider
Objetivo(s) Alterar a história de Vandal Savage.
Líder(es) Rip Hunter
Fonte

Rip Hunter recrutou uma equipe de oito homens e mulheres que tiveram um efeito mínimo sobre a linha do tempo gravada.

HistóriaEditar

Depois de roubar o Waverider, Rip Hunter recrutou oito homens e mulheres para participar de sua missão. Rip disse à equipe que todos eles eram considerados lendas no futuro e lhes mostrou a destruição causada Vandal Savage. Rip, em seguida, deu-lhes trinta e seis horas para fazer sua escolha. Todos com exceção de Jefferson Jackson concordaram em se juntar à equipe, o Jay foi drogado por Martin Stein e levado para o Waverider.[1]

A equipe viajou a 1975, apenas 24 horas antes da morte do Dr. Aldus Boardman. Rip Hunter partiu para ver Aldus Boardman com Martin Stein, Ray Palmer, Carter Hall e Kendra Saunders. Sara, Leonard e Mick foram para um bar enquanto Jefferson ficou para trás. Durante a reunião com o Dr. Boardman, Martin Stein sentiu que Jefferson estava em perigo e a equipe correu de volta para o Waverider. A equipe se envolveu em uma breve batalha com Chronos com Sara, Leonard e Mick voltando. A equipe conseguiu escapar, mas Aldus ficou gravemente ferido, morrendo logo após.[1]

Rip mais tarde admitiu que os oito não foram considerados lendas, mas exatamente o oposto. Enquanto todo mundo começou a ter segundos pensamentos sobre a equipe, os oito finalmente decidiram se juntar a Rip Hunter.[1]

Membros conhecidosEditar

Membros atuaisEditar

Membros anterioresEditar

Aliados conhecidosEditar

Aliados atuaisEditar

Aliados anterioresEditar

Inimigos conhecidosEditar

Inimigos atuaisEditar

ApariçõesEditar

DC's Legends of TomorrowEditar

Primeira temporadaEditar

RefêrenciassEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 "Piloto, Parte 1"

Também no FANDOM

Wiki aleatória