Fandom

Universo Arqueiro

Eobard Thawne

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Eobard Thawne"
Civil - Flash Reverso

Eobard Thawne Dr Wells.png

Informação
Ocupações Físico
Diretor dos Laboratórios S.T.A.R.
Estado atual Vivo
Família Eddie Thawne (parente distante)
Intérprete Tom Cavanagh (como Harrison Wells)
Matt Letscher (como Eobard Thawne)
Alter ego Flash Reverso
Fonte

Eobard Thawne (c. 2151 - 19 de maio de 2015), também conhecido como "Flash Reverso", foi um meta-humano do futuro e um inimigo de Barry Allen/Flash. Depois de descobrir a identidade do Flash, ele viajou para o passado para matar Barry quando criança, mas foi interceptado quando o Flash levou a si mesmo mais novo para uma distância segurança, irritado Flash Reverso matou Nora Allen. Quando ele tentou fugir de volta para seu tempo, Eobard perdeu sua super-velocidade, ficando preso no século 21. Personificando Harrison Wells, ele forjou uma vida para si mesmo como o diretor dos Laboratórios S.T.A.R. e empurrou a criação de um acelerador de partículas para garantir que Barry Allen se tornaria o Flash e o ensinar para aumentar a velocidade do Flash para que Eobard pudesse retornar ao seu próprio tempo. Quando seu ancestral se matou Eddie Thawne, Eobard foi apagado da existência, mas este paradoxo resultou em uma singularidade acima Central City que consumiu metade da cidade e, indiretamente, abriu uma porta de entrada para a Terra-2.

Biografia

Eobard nasceu alguns séculos depois do ano de 2015, como um parente distante de Eddie Thawne. Depois de viajar através do tempo com o Flash, ele acabou no ano de 2000, onde eles lutaram na antiga casa de Barry. A batalha terminou com Barry transportando seu eu mais jovem á vinte quarteirões de distância e Eobard matando Nora.[1] Quando ele tentou retornar ao seu tempo, ele descobriu que toda a sua conexão com a Força de Aceleração tinha sido drenada, perdendo completamente seus poderes. Percebendo que precisava esperar até que Barry se tornasse o Flash no futuro, para aproveitar sua força de aceleração, ele perseguiu o cientista Harrison Wells e sua esposa, Harrison foi reconhecido como uma grande mente de seu passado. Ele os fez bater seu carro, matando a esposa Tess e levando a Thawne roubar a aparência de Wells. Como ele foi encontrado, ele a partir dai tomou a identidade de Harrison Wells.[2]

Explosão do acelerador de partículas

Em 2013, Wells se tornou o diretor dos Laboratórios S.T.A.R. . No final de 2013, ele realizou um evento no qual ele planejou ligar o Acelerador de Partículas dos Laboratórios S.T.A.R., que ele havia criado. Ele começou a falar no palco, alegando que o acelerador de partículas iria criar um futuro brilhante, trazendo avanços na medicina e energia, assim como na física que eles já sabiam.[3] Mais tarde naquela noite, o acelerador de partículas foi ligado, no entanto, as partículas começaram a se comportar de uma forma anormal, tais como líquidos flutuando no ar, seguido de um estrondo vindo do acelerador. Wells enviou Ronnie Raymond e Cisco Ramon para desligar manualmente o acelerador de partículas antes de qualquer coisa ruim pudesse acontecer. Após Ronnie garantir a segurança dos Laboratórios S.T.A.R., Cisco chamou Wells até a câmara. Wells se dirigiu a câmara, mas não antes de entrar em uma sala secreta, tirando os óculos e assistir uma tela, em que mostra Barry Allen, um assistente forense, sendo atingindo por um raio em seu laboratório.[4] Após a explosão, Harrison teria ficado paralisado, embora fosse uma fachada.[3]

Depois que Barry entrou em coma devido ao raio, a condição de Barry foi se tornando eventualmente crítica, ao ponto de Wells convencer Joe West, o pai adotivo de Barry, lhe permitir mover Barry para os Laboratórios S.T.A.R.[3]

Trabalhando com The Flash

Depois que Barry acordou do coma, Dr. Wells foi chamado para o laboratório para falar com Barry. Ele levou Barry em um tour pelos Laboratórios S.T.A.R., explicando o que realmente aconteceu na noite da explosão do acelerador de partículas e como os eventos o modoficaram . Antes que eles pudessem fazer novos testes Barry percebeu que tinha a habilidade de correr super rápido, Dr. Wells e a equipe foram para um aeródromo para testar a velocidade de Barry. De volta aos Laboratórios S.T.A.R., Barry contou a Harrison de sua convicção de que talvez houvesse mais metahumanos como ele, talvez até mesmo um outro com super velocidade (como ele tinha visto na noite da morte de sua mãe), embora Wells acreditava que Barry era definitivamente único. Mais tarde Barry encontrou com o manipulador de tempo, Clyde Mardon, Barry voltou, com raiva de Harrison que tinha aparentemente mentido para ele. Wells admitiu, explicando que a explosão tinha lançado várias formas de energias em toda a cidade, incluindo anti-matéria, energia escura e elementos-x. Barry mencionou que ele planejava parar Mardon, embora Wells tenha tentado impedir Barry de ficar em risco, já que ele era incrivelmente importante em termos de avanço científico. Apesar das alegações de Harrison que Barry não era um herói mas sim um menino qualquer que fora atingido por um raio, ele se dirigiu ao encontro de Mardon de qualquer maneira. Como Barry se esforçou para desfazer um tornado que Mardon tinha feito, Dr. Wells interveio sobre a comunicação, se desculpando e tranquilizando Barry , dizendo que ele de fato acreditava nele, que ele poderia desfazer os erros de Wells. Depois, Harrison foi para um quarto secreto onde ele mantinha um jornal digital com data de 2024, a atração principal que Barry Allen havia desaparecido em uma crise.[3]

Barry enfrentou um homem com super força no Banco Nacional de Central City, ele voltou aos Laboratórios S.T.A.R. com um pulso quebrado . Barry descreveu o meta-humano, expressando sua vontade de levar a informação à polícia. No entanto, Harrison lembrou Barry que manter sua identidade secreta foi a melhor opção, por sua segurança. Ele enviou Barry para obter amostras de DNA da cena do crime.[5] Mais tarde, depois de terem reunido provas levando inúmeros crimes de suspeitos meta-humanos do Circo de Central City, Dr. Wells forneceu alguns detalhes que ele conhecia em Mr. Bliss de ter participaram do circo anteriormente, e Barry corre para encontrar o circo.[6] Cisco e Caitlin chegaram algum tempo depois com Barry. Eles explicaram como ele tinha sido forçado em um estado catatônico por Nathan Bliss. Harrison pediu que Barry ficasse melhor, a fim de salvar a cidade.[7] Descobrir que a catatonia pode durar de alguns minutos a alguns anos, ele sugeriu que a Cisco e Caitlin fossem avisar os espectadores de uma Central City Cougars jogo do que o Sr. Bliss e seu circo estavam prestes a fazer. Depois que eles saíram, Wells se levantou e foi para o seu quarto secreto,abriu um painel e escolheu um gadget. Voltando a Barry ele o usou para acorda-lo, Barry acorda quase que automaticamente. Wells então guarda o gadget , Barry perguntou o que tinha acontecido, Wells colocá-lo simplesmente para baixo para suas capacidades regenerativas. Ele enviou Barry para encontrar Caitlin e Ciscono estádio. [8] Depois de Barry ter derrotado Bliss e seu circo, eles foram até os Laboratórios STAR e conversaram. Inicialmente discutir o desgosto de Barry para "barras de proteína super" de Cisco, Wells elogiou-o como sendo um herói, ao invés de um suposto aberração. Barry logo partiu para o seu trabalho.[9]

TheFlash1x23-screencaps7895.png ....

Aparições

Arrow

Segunda Temporada

The Flash

Primeira Temporada

Segunda Temporada

Terceira Temporada

  • "Flashpoint"

Quadrinhos

The Flash: Season Zero

Galeria

Artes conceituais

Imagens promocionais

References

  1. "Out of Time"
  2. "Tricksters"
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 "Pilot"
  4. "Things You Can't Outrun"
  5. "Who Let the Chimps Out?"
  6. "Big Top Brawl"
  7. "A Captive Audience"
  8. "Showtime"
  9. "The Big Finale"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória