FANDOM

"Eddie Thawne"
Eddie Thawne.png
Informação
Ocupações Detetive de policia
Membro da equipe de Barry Allen (em segredo)
Estado atual Morto
Família Agnes (avó)
Eobard Thawne (descendente nascituro; apagado da existência)
Fonte

Eddie Thawne era um detetive do Departamento de Policia de Central City, anteriormente do Departamento de Polícia de Keystone City, parceiro de Joe West, o ex-namorado de Iris West e um bom amigo de Barry Allen. Ele também foi um dos dois únicos policiais na DPCC que souberam da existência de meta-humanos e da identidade secreta de Barry como o Flash. Eddie é revelado ser um ancestral de Eobard Thawne. Eddie se sacrifica para evitar o nascimento de Eobard, salvando a vida de seus amigos e o impedindo-o de cometer qualquer outro dano em Central City e no próprio tempo.

BiografiaEditar

Vida anteriorEditar

Quando criança, Eddie era baixo e sobrepeso e era frequentemente atormentado, resultando em muitas surras de valentões. Seu pai era um senador que fechou uma fábrica que muitas pessoas dependiam, que não melhorou a situação de Eddie, e a intimidação aumentou, até que o seu treinador do ginásio teve compaixão por ele e o ensinou a lutar.[1]

Serviço NO D.P.C.C.Editar

MorteEditar

Quando o grupo finalmente capturou o Flash Reverso, Eddie ainda se sentia deprimido pela suas experiências com Eobard. Martin Stein disse a Eddie que ele é uma anomalia no tempo, e portanto, pode escolher o seu próprio futuro. Ele é como os cientistas descrevem, "uma coincidência." Isso encorajou Eddie a voltar com Iris, não acreditando no destino. Quando o Flash lutou contra o Flash Reverso após a decisão de não salvar sua mãe quando voltou no tempo, Flash Reverso teve Barry em mãos e ameaçou matar qualquer pessoa que Barry ame. Antes que ele matasse o Barry, Eddie deu um tiro em seu peito, o que apagou a existência do Flash Reverso. Eddie estava feliz que ele morreu como um herói, enquanto morria nos braços de Iris. Suas ações, no entanto, causaram a aparição de um buraco de minhoca a partir de uma singularidade que apareceu sobre a cidade. O buraco de minhoca sugou o corpo de Eddie.[2]

PersonalidadeEditar

HabilidadesEditar

  • Treinamento policial: Eddie recebeu treinamento de todos os membros do Departamento de Polícia de Keystone City.
  • Expert detetive: Como um detetive do Departamento de Policia de Central City, anteriormente do Departamento de Polícia de Keystone City. Eddie provou ser um detetive altamente qualificado.
  • Especialista em armas de fogo/Atirador Como um detetive de polícia, Eddie é especialista na utilização de armas de fogos.
  • Mestre em combate corpo-a-corpo: Como um detetive, Eddie é especialista em combate corpo-a-corpo. Como visto ao falar com Barry, Eddie tem um grau de habilidades de combate sem armas. Ele também ensinou Barry métodos adequados de ataque.

ApariçõesEditar

The FlashEditar

ComicsEditar

The Flash: Season ZeroEditar

ReferenciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória