FANDOM

Eddie Thawne
Eddie Thawne
Informação
Ocupações Detetive de policia
Membro da equipe de Barry Allen (em segredo)
Estado atual Morto
Família Agnes (avó)
Eobard Thawne (descendente nascituro; apagado da existência)
Iris West (noiva)
Intérprete Rick Cosnett
Fonte

Eddie Thawne era um detetive do Departamento de Policia de Central City, anteriormente do Departamento de Polícia de Keystone City, parceiro de Joe West, o ex-namorado de Iris West e um bom amigo de Barry Allen. Ele também foi um dos dois únicos policiais na DPCC que souberam da existência de meta-humanos e da identidade secreta de Barry como o Flash. Eddie é revelado ser um ancestral de Eobard Thawne. Eddie se sacrifica para evitar o nascimento de Eobard, salvando a vida de seus amigos e o impedindo-o de cometer qualquer outro dano em Central City e no próprio tempo.

Biografia

Vida anterior

Quando criança, Eddie era baixo e sobrepeso e era frequentemente atormentado, resultando em muitas surras de valentões. Seu pai era um senador que fechou uma fábrica que muitas pessoas dependiam, que não melhorou a situação de Eddie, e a intimidação aumentou, até que o seu treinador do ginásio teve compaixão por ele e o ensinou a lutar.[1]

Serviço na C.C.P.D

Recebeu treinamento polícial na DPKC, na CCPD era Detetive ( Assistente de Joe West ) e seu Capitão era Singh mais conhecido como comedor de donuts.

Morte

Quando o grupo finalmente capturou o Flash Reverso, Eddie ainda se sentia deprimido pela suas experiências com Eobard. Martin Stein disse a Eddie que ele é uma anomalia no tempo, e portanto, pode escolher o seu próprio futuro. Ele é como os cientistas descrevem, "uma coincidência." Isso encorajou Eddie a voltar com Iris, não acreditando no destino. Quando o Flash lutou contra o Flash Reverso após a decisão de não salvar sua mãe quando voltou no tempo, Flash Reverso teve Barry em mãos e ameaçou matar qualquer pessoa que Barry ame. Antes que ele matasse o Barry, Eddie deu um tiro em seu peito, o que apagou a existência do Flash Reverso. Eddie estava feliz que ele morreu como um herói, enquanto morria nos braços de Iris. Suas ações, no entanto, causaram a aparição de um buraco de minhoca a partir de uma singularidade que apareceu sobre a cidade. O buraco de minhoca sugou o corpo de Eddie.[2]

Personalidade

Habilidades

  • Treinamento policial: Eddie recebeu treinamento de todos os membros do Departamento de Polícia de Keystone City.
  • Expert detetive: Como um detetive do Departamento de Policia de Central City, anteriormente do Departamento de Polícia de Keystone City. Eddie provou ser um detetive altamente qualificado.
  • Especialista em armas de fogo/Atirador Como um detetive de polícia, Eddie é especialista na utilização de armas de fogos.
  • Mestre em combate corpo-a-corpo: Como um detetive, Eddie é especialista em combate corpo-a-corpo. Como visto ao falar com Barry, Eddie tem um grau de habilidades de combate sem armas. Ele também ensinou Barry métodos adequados de ataque.

Aparições

The Flash

Comics

The Flash: Season Zero

Referencias