Fandom

Universo Arqueiro

Eddie Slick (Terra Dois)

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Eddie Slick, apelidado Demônio da Areia por Jay Garrick, foi uma meta-humano de Terra Dois.

Biografia Editar

Altercações anteriores com The Flash Editar

Slick tinha anteriormente teve altercações com The Flash, que o chamavam de Demônio da Areia devido a este poder, usando bombas de fragmentação para afastá-lo. 

Sendo enviado para matár Flash da Terra UmEditar

Slick foi levada à força a partir da Terra Dois a Terra Um por Zoom, que lhe ordenou para matar O Flash em troca de mandá-lo para casa. Para ganhar a atenção de Barry, ele estabeleceu um prédio em chamas. The Flash era capaz de colocá-lo para fora, mas não antes de Demônio da Areia apareceu para lutar com ele. The Flash correu de frente para ele, reduzindo-o a apenas areia, e ele fugiu. Eles foram capazes de extrair DNA, levando-os a ID Slick e encontrar sua casa. Depois de detetive Joe West e de Patty Spivot liberado do Slick Terra Uma contrapartida, confundindo-o com o suspeito, a Terra Dois Slick chegou batendo para fora Joe e tendo Patty. De lá, ele a levou para um armazém abandonado Woodrue para seu benefício, criando uma bomba de concussão e prendê-la ao seu lugar. Ele foi recebido por Jay como The Flash. No entanto, devido à sua falta de poderes, ele foi duramente derrotado; no entanto, isso deu tempo suficiente para Barry como The Flash para desatar Patty e execute-a para longe, apenas pegando a borda da onda de choque da bomba. Barry foi capaz de aproveitar a electricidade a partir de sua super velocidade, direcionando-a para Eddie e voltando-se para o vidro, fazendo-o quebrar quando ele caiu no chão. 

Poderes e habilidades Editar

Porderes

  •  Transformação da Areia Organica ''': O corpo de Slick é composto de células cuja proteína miastênica migraram para a periferia das células. As células podem reorganizar e endurecer, dando a aparência de areia, o que ele pode transmutar todo o seu corpo em a fim de atacar ou evitar ataques.

Fraquezas Editar

  • O calor intenso: Muito parecido com areia real, intenso calor e pressão pode levá-lo a se transformar em uma forma de vidro, como mostrado quando Barry atirou um raio contra ele.
  • Exigência de umidade: necessidades Slick para áreas úmidas é por e úmidos, a fim de permanecer "sólido", caso contrário, ele vai começar a desmoronar.

Trivialidades Editar

  • Este é o primeiro antagonista Barry Allen já matou intencionalmente.

Aparições Editar

O FlashEditar

Temporada 2 Editar

Referências Editar

  1. ↑ 1,0 1,1 "Flash of Two Worlds"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória