FANDOM

"Donna Smoak"
270px
Informação
Ocupações Garçonete no Caesar
Estado atual Viva
Família Noah Kuttler - ex-marido
Felicity Smoak - filha
Oliver Queen - Genro
Intérprete Charlotte Ross
Fonte

Donna Smoak é a ex-mulher de Noah Kuttler, e mãe de Felicity Smoak. Trabalha como garçonete no restaurante de um hotel chamado Caesar em Las Vegas.

Biografia

Sustentando Felicity

Depois que seu marido a deixou, Donna começou a trabalhar em bares, como garçonete 60 horas por semana para sustentar sua filha. ( "The Secret Origin of Felicity Smoak" )

Visitando Starling City

Vários anos depois, Donna apareceu na porta de sua filha, Felicity, porém, não parecia muito feliz em vê-la. Donna ficou feliz em conhecer Ray Palmer na casa de Felicity, mesmo mostrando que ela tinha um de seus relógios inteligentes, ela recebeu uma versão mais avançada do Ray. Após a primeira onda de ataques cibernéticos pelo Irmão Olho, Donna e Felicity foram para Verdant, onde Donna conhece Oliver Queen, e pergunta à filha "quantos bilionários ela conhece". Após o Time Arqueiro desce até a Flecha-Caverna, Diggle deixou Donna cuidar de Sara. Donna mais tarde foi a procura de Felicity, onde ela a encontrou nas Consolidações Queen, Donna disse a Felicity ela só queria o melhor para ela e que ela sempre temeu que ela um dia iria abandoná-la, mas senti que ela já abandonou. Donna mais tarde fez um pedido de desculpas á Felicity, onde Donna admitiu ela ficou muito animada por ter ganho um bilhete de ida e volta para Starling City, onde Felicity rapidamente percebeu que ela foi enviada por uma razão. Elas seriam sequestradas por Cooper Seldon. Donna então percebeu que ela foi usada como moeda ed troca para que Felicity fosse obrigada a ajudar a invadir o GPS dos caminhões enviados pelo Tesouro. Quando Cooper apontou a arma para Felicity, Donna disse para Cooper apontar a arma para ela e não para sua filha. No entanto, o plano fracassou, em parte graças ao relógio inteligente dado a Donna por Ray, que notificou Felicity que havia um sinal wi-fi disponível, permitindo-lhe alertar o Arqueiro da sua situação. Antes de Donna deixa Starling, Felicity faz as pazes com sua mãe, dizendo que a única coisa que ela tem em comum com sua mãe é sua força.

Aparições

Arrow

Segunda Temporada

Terceira Temporada

Quarta Temporada