FANDOM


"Digger Harkness"
Digger Harkness Arrow.jpg
Informação
Ocupações Agente da ASIS(anteriormente)Membro do

Esquadrão Suicida(atual)

Estado atual Vivo
Família Desconhecida
Intérprete Nick E. Tarabay
Alter ego Capitão Bomerangue
Fonte
Digger Harkness, apelidado de Capitão Bumerangue, é um especialista em bumerangue, mercenário e um membro da Esquadrão Suicida.

Biografia  Editar

Resumo do   Editar

☀inesquecível capitão bumerangue Editar

Digger era um membro da ASIS especializada em armas e tecnologia. No entanto, ele foi desonesto e começou a vender seus serviços a quem pagar mais depois que ele foi capturado pela ARGUS Por causa de suas habilidades que ele foi recrutado para o pelotão suicídio.

Membro do Esquadrão Suicida  Editar

Harkness foi um membro do Esquadrão Suicida. Durante uma operação na Tanzânia, a equipe estava de frente para o senhor da guerra desarmados, então Lyla Michaels deu a chamada para matar todos eles. No entanto, um explosivo estava no pescoço de Harkness avariam e não matá-lo. Depois disso, ele desenvolveu um rancor contra Lyla, que havia matado a sua equipa e tentou tirar sua vida.

Vingança contra Lyla Michaels  Editar

Vários anos mais tarde, como um agente ARGUS, Kai Wu, andou em um beco, Digger se aproximou dele e atirou nele com um boomerang, matando o homem. Em seguida, ele roubou cartão de identidade do homem.

Oliver Queen e Roy Harper investigou sua casa, que foi cheios de explosivos. Uma equipe de ARGUS intervenção mostrou-se tão bem. No entanto, Harkness tinha deixado momentos antes. Ele usou o cartão de identidade para obter acesso a ARGUS onde rapidamente matou os guardas de segurança que tentam pará-lo. Confrontando Lyla Michaels, John Diggle e um esquadrão de agentes de um enorme tiroteio irrompeu onde ele usou seus bumerangues para encurralar Lyla e Diggle.Arsenal e The Arrow mostrou-se e lutou com ele. Ele foi capaz de realizar o seu próprio e quase bateu Oliver com um bumerangue quando ele foi pego por The Flash. Surpreso, ele detonou uma bomba de fumaça e rapidamente fugiu do local.

Equipe Seta protegido Lyla e rastreou seu fornecedor. Esperando que eles vêm depois de seu fornecedor de boomerangs, ele deu o celular usado para contatá-lo para um mafioso russo em um bar. Ele, então, traçou o telemóvel do seu fornecedor de volta para o Arrowcave e furtivamente enquanto Diggle, Barry, Roy e Oliver tinham ido embora. Confrontando Lyla, ele entrou em um tiroteio com ela, conseguindo lançar um bumerangue em seu peito. Felicity jogou um explosivo para ele que o forçou a recuar.

Acreditando Lyla estava morto, ele plantou cinco bombas sobre Starling City e planejava deixar de comboio. De repente, todos os passageiros desapareceu em um borrão e Flecha e The Flash foram confrontá-lo. Contou-lhes sobre as bombas e depois ativado-los esperando que ele pudesse escapar. No entanto, Seta lutou contra ele enquanto o Flash e Equipe Seta lidado com as bombas. Depois de uma luta feroz que ele foi, finalmente, vencer e preso à parede por setas. Ele zombou Seta e disse que ele nunca iria dizer a ele como para desarmar as bombas. Desapontado, ele percebeu que as bombas tinham sido já desarmado. Em seguida, ele zombou Seta, afirmando que sua recusa a matá-lo torna-o fraco. Oliver retruca que isso significa que ele ainda tem alguma humanidade esquerda. Como Seta virou as costas, Harkness atingido por um bumerangue, mas Seta atirou através da mão. Mais tarde ele foi preso na supermax ARGUS em Lian Yu.

Voltar para o Esquadrão  Editar

Harkness foi mais tarde entre o pelotão suicídio quando eles assistiram The Flash derrotar o meta-humano conhecido como Rei Tubarão. Waller disse a ele e para o resto dos membros do esquadrão para se adequar-se, pelo que eles estavam indo para parar o tubarão. Eles chegaram do lado de fora do antigo apartamento do homem e Harkness tentou fazer a sua parte para levá-lo para baixo, jogando um bumerangue para ele. No entanto, o tubarão simplesmente mordeu o bumerangue na metade. A equipe conseguiu recuperar Lamden e trazê-lo de volta para sede da ARGUS , apesar de Flash e Joe West terem interferindo.  Rei Tubarão mais tarde se juntou ao pelotão em uma missão. 

Personalidade  Editar

Digger é um homem que traiu ASIS para ganhar dinheiro. Após sua captura, ele concordou em trabalhar na Brigada Suicida.No entanto, ele ficou furioso quando Lyla matou sua equipa e tentou acabar com ele.

Limite de vingança, Digger é altamente motivados para matá-la e falou sobre o bumerangue como uma metáfora que tudo vem de volta para você, mais cedo ou mais tarde. Ele está convencido de que o fim justifica os meios e até mesmo bombas plantadas na cidade e arriscou a vida de inúmeras pessoas a escapar. Ele zombou de Oliver para sua humanidade e disse que ele não tem o que é preciso para impedir que as pessoas extremos como ele.

Digger é um dos poucos inimigos para ser mais esperto que já taticamente a Arrow.

Habilidades Editar

  • Mestre Bumerangue: Digger é um mestre em jogando os boomerangs afiadas e é capaz de atingir alvos em movimento com uma precisão incrível. Durante tiroteios e combate ele usa a capacidade de o bumerangue para voar de volta para jogá-lo sobre a capa de seu oponente e, em seguida, atacá-los na parte de trás.
  • Mestre combatente corpo a corpo: Digger é um mestre em combate corpo-a-corpo. Usando seus boomerangs afiadas como armas próximo trimestre ele foi capaz de reduzir vários guardas armados em meros segundos. Ele ainda era capaz de lutar tanto Arsenal e The Arrow simultaneamente batendo Roy para baixo e quase batendo Oliver.
  • Mestre estrategista: Digger é um grande estrategista. Ele foi capaz de usar seu conhecimento de ARGUS para quebrar e quase matar Lyla. Ele foi capaz de atrair Equipe Seta longe do Arrowcave para chegar perto de um Lyla desprotegido.Ele usou bombas em um esforço para ficar longe de Starling City.
  • Especialista em explosivos: Digger é altamente qualificados com explosivos.
  • User tecnologia qualificados: Digger foi capaz de acompanhar o Arrowcave usando o sinal do telefone celular que ele deixou para Klaus Markos.

Equipamento   Editar

  • Bumerangues: Digger usado bumerangues afiadas para tirar seus alvos. No combate próximo ele usou-os como armas de corte. Ele também tem bumerangues que são feitos para explodir no impacto do C4 em sulcos especializados, agindo como granadas.
  • Bombas de fumaça: Digger usado uma bomba de fumaça para escapar rapidamente.
  • Bombs: Digger usaram bombas para conectar seu apartamento e plantou cinco deles em Starling Cidade.

Aparições Editar

Arrow Editar

Temporada 3  Editar

  • "Draw Back Your Bow"
  • "The Brave and the Bold"
  • "The Return" (mencionado)

O Flash  Editar

Temporada 1  Editar

  • "Flash vs. Arrow" (mencionado)

Por trás das cenas Editar

  • Nos quadrinhos DC, "Digger" é simplesmente um apelido, o nome verdadeiro dele sendo George Harkness. Em Arrow, parece que Digger é o seu nome real.
  • Do mesmo modo, nos quadrinhos DC, Digger é muitas vezes uma figura um tanto buffoonish, enquanto aqui ele é uma ameaça clara e mortal para o Arqueiro e o Flash iguais.

Referências   Editar

  1. ↑ "The Brave and the Bold"
  2. ↑ "Draw Back Seu arco"
  3. ↑ "Fish Fry"
  4. ↑ "Perda de sangue"
  5. ↑ "A Little Help de alguns amigos
  6. ↑ "A Missão Impossível

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória