FANDOM

"David Singh"
David Singh.png
Informação
Ocupações Capitão da polícia
Estado atual Vivo
Família Rob (marido)
Intérprete Patrick Sabongui
Fonte

Capitão David Singh é um capitão de polícia do Departamento de Policia de Central City. Ele também é marido de Rob.

BiografiaEditar

Depois que um banco foi roubado, Singh estava presente na cena do crime. Ele estava irritado com o atraso de Barry Allen, mas lhe permitiu prosseguir com o levantamento da cena do crime.

Quando Barry Allen retornou ao trabalho após seu coma, Singh pediu provas de DNA dele em relação ao caso Hotchkiss. Barry prometeu trazer certo para ele. Mais tarde naquele dia, ele enviou Barry, Eddie Thawne e Joe West para a cena do crime de um homicídio.

Na cena do crime de um assalto, embora aparecia ser só uma pessoa, Barry determinou que havia de fato seis pessoas, todos com o sapato do mesmo tamanho, que ele observou a curiosamente ser o mesmo que o do capitão Singh, levando-o a pedir desculpas e reafirmar que, obviamente, Singh não era um suspeito. Singh e o Detetive Thawne prontamente se afastam. Mais tarde, no âmbito do inquérito, após o ladrão, identificado como Danton Black, começar um tiroteio no armazém das Indústrias Stagg, Singh e o resto do departamento vão ajudar os dois detetives.

Singh aborda Barry procurando a "análise de fibra sobre o caso Orloff". Barry disse ao capitão que ele tinha terminado e prometeu trazê-lo para baixo para ele, apesar de Singh estar cético de que Barry seria rápido, então ele decidiu ir lá, juntamente com Caitlin Snow. Ele perguntou quem era ela e ela alegou ser médica pessoal de Barry. Ao chegarem no laboratório, Barry entregou suas descobertas para capitão Singh que observando o laboratório, pediu para Barry limpá-lo (sem que ele soubesse, Barry tinha usado sua super velocidade para montar o arquivo de caso).

Depois de uma tentativa frustrada de roubar o diamante Kahndaq Dynasty, Singh estava no local, onde lhe foi dito por um guarda que haviam três homens envolvidos. Quando Barry chegou, ele corrigiu Singh alegando que na verdade haviam quatro homens. Depois de Barry mostrar o seu raciocínio, Singh agradeceu sarcasticamente Barry por sua visão do caso.

Em "Fastest Man Alive", Singh é visto comendo um hambúrguer e batatas fritas, dizendo que seu namorado Job (mais tarde noivo) está tentando fazer ele comer coisas saudáveis e a delegacia é o único lugar que ele poderia comer o que quiser. Mais tarde, ele permitiu que um inflexível e insistente Eddie Thawne iniciasse uma força-tarefa contra o Flash.

Após o retorno de Leonard Snart, capitão Singh permitiu que os Laboratórios S.T.A.R. ajudassem a força policial, através da concepção de um escudo balístico à prova de gelo. Cisco Ramon demonstrou o escudo usando um manequim, mas Singh estava cético de que ele iria trabalhar bem com os policiais reais. Um tempo depois, Singh participou da cena de uma luta entre o Capitão Frio e Onda Térmica, aprendendo da existência legítima do Flash. Ele tentou parar o Detetive Thawne de ajudar o Flash, mas foi incapaz. No entanto, Eddie sobreviveu e foi levado às pressas para longe da luta pelo Flash. Pouco tempo depois, os dois homens foram detidos e algemados. Eles foram conduzidos através da delegacia pelo capitão Singh, que teve que ajudar intervir quando Rory acidentalmente se soltou da polícia escoltando-o.

Mark Mardon voltou para se vingar pela morte de seu irmão. Sua indignação com Joe West, faz com que Singh coloque um serviço de proteção em Joe. Depois de Mardon atacar a delegacia de polícia, Singh é hospitalizado tentando proteger Joe do ataque de Mardon, tendo sofrido danos físicos e mentais severos.

Mais tarde, quando Barry acidentalmente volta no tempo por um dia, ele captura Mardon antes que ele tivesse a oportunidade de atacar a delegacia de polícia, impedindo Singh de ser ferido.

PersonalidadeEditar

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Segunda TemporadaEditar

The FlashEditar

Primeira TemporadaEditar

Comics Editar

The Flash: Season Zero Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória