FANDOM


"Danny Brickwell"
Danny Brickwell.png
Informação
Ocupações Mafioso
Estado atual Vivo
Intérprete Vinnie Jones
Alter ego Tijolo
Fonte
"Juntos, vamos tomar o Glades."
—Brick fala com os ex-prisioneiros sobre seu plano[src]

Daniel "Danny" Brickwell, mais conhecido pelo seu nome de rua Tijolo, é um mafioso com um plano para conquistar o Glades

BiografiaEditar

Vida AnteriorEditar

Tijolo era um criminoso temido por muitos moradores de Starling City, incluindo Roy Harper.

Terceira TemporadaEditar

Buscando assumir o Glades, Tijolo orquestra o roubo de provas contra criminosos que aguardavam julgamento para libertados por falta de provas e para participar de sua equipe. Ao confrontar um de seus homens que dispararam contra um policial, Tijolo lhe dá a opção de atirar nele (Tijolo) ou ser morto, mas Tijolo lhe bate até a morte de qualquer maneira. Mais tarde, Tijolo e seus homens invadem o prédio para roubar as provas, apesar da resistência de Diggle e Arsenal, eles escapam. Ele também exibe meios desconhecidos para sobrevive a um tiro na cabeça. Todos os criminosos encarcerados com base nas provas que ele roubou são liberados e Tijolo os obriga a entrar na sua gangue, ameaçando enviar as provas para a promotoria se eles recusarem, e informa o seu plano de tomar o Glades. ( "Left Behind" )

Por ordem de Quentin Lance, uma equip foi enviada para prender Tijolo e seus homens, mas ele colocou a maioria deles no hospital. Mais tarde Tijolo e seus homens invadiram uma reunião da elite de Starling City, com a Prefeita Castle, três vereadores, Laurel Lance, Quentin, Ray Palmer e Felicity Smoak, Tijolo ordenou que seus homens pegassem a prefeita e os três vereadores, mas que matassem o resto, mas seus homens só conseguiram pgar os três vereadores, já que todos os outros reagiram, Tijolo posteriormente contactou a prefeita Cstle e ordenou uma reunião entre os dois em pessoa, ou então o vereador iria morrer. Mas tarde, Tijolo estava transportando os vereadores para seu esconderijo quando Arsenal e Canário tentaram impedi-lo e quando Arsenal disparou uma flecha no braço do Tijolo, ele enfurecido atirou em um vereador e jogou seu corpo na rua. Mais tarde, ele se reuniu com a prefeita Castle, Quentin e Ray e ordenou que todos os policiais deviam deixar o Glades ou os outros vereadores iriam morrer. Arsenal e Canary invadiram o esconderijo de Tijolo e libertaram os vereadores, mas quando Canário confrontou Tijolo novamente ele ainda estava mais forte que ela, obrigando-a a correr. Apesar de ter perdido os vereadores, mais tarde ele informou a prefeita Castle que ele tinha os endereços de cada funcionário da prefeitura da cidade, forçando-a a ordenar a evacuação do Glades. ( "Midnight City" )

HabilidadesEditar

  • Pico da condinção física humana: Tijolo demonstra estar em condição física superior, Seu poder lhe permitiu bater em um homem até a morte com as próprias mãos.
  • Excepcional durabilidade: Corpo do Tijolo é extrememante resistente e capaz de suportar traumas físicos extremos. Isso é mostrado quando John Diggle atirou em Tijolo á queima-roupa, e aparentemente não se incomodou com o ataque. No entando, parece que ele ainda é afetado por certos ataques, como quando Arsenal atirou nele com um flecha, ele parecia esta momentaneamento ferido, mas se recuperou rapidamente.
  • Lutador de rua hábil: Tijolo é especialista em luta de rua. Usando seu imenso poder, ele foi capaz de matar um homem com as próprias mãos. Ele também foi capaz de quase matar Diggle em uma luta e venceu facilmente Laurel Lance.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Primeira TemporadaEditar

Terceira TemporadaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória