FANDOM

"Damien Darhk"
270px
Informação
Ocupações Líder da C.O.L.M.É.I.A.
Membro da Liga dos Assassinos (anteriormente)
Estado atual Falecido
Intérprete Neal McDonough
Fonte

Damien Darhk é o líder da C.O.L.M.É.I.A e um ex-membro da Liga dos Assassinos. Era o melhor amigo e antigo rival do Ra's al Ghul, assim como um antigo "Herdeiro do Demônio".

BiografiaEditar

Em um ponto, Damien Darhk e um homem desconhecido eram cavaleiros de Ra's Al Ghul. O primeiro pensava ser digno de assumir o manto, embora este último foi escolhido. Damien devia ser morto, mas conseguiu escapar, levando consigo águas do Poço de Lázaro e alguns fiéis seguidores.[1]

C.O.L.M.É.I.A.Editar

De acordo com Ra's, Damien nos dias atuais comanda uma "colméia de seguidores" em todo o mundo. Ele tentou comprar a máquina de terremoto de malcolm merlin foto de Milo Armitage, em seguida, contratou Gholem Qadir para liberar gás nervoso em Markovia. Algum tempo depois, ele também contratou Mark Shaw para roubar documentos da A.R.G.U.S,[1] mas cada uma de suas tentativas foram atendidas com o fracasso.

Em 2015, ele visitou Starling City. Ele foi localizado por Ra's Al Ghul, mas ambos Oliver Queen e ele chegaram tarde demais para encontrá-lo, em seu lugar deixou seu assistente, que foi morto por Ra's.[2]

PersonalidadeEditar

De acordo com o

http://pt-br.arrow.wikia.com/wiki/Antecessor_do_Ra%27s_Al_Ghul?veaction=edit&redlink=1, Damien é um pouco arrogante e confiante demais, como ele acreditava ser digno de suceder o então Ra's Al Ghul, ele é inteligente e calculista, já que ele conseguiu ficar a frente de Ra's há anos, de acordo com seu assistente, ele não é uma pessoa é um ornitorrinco que pode ser pego de surpresa com tanta facilidade. Como a maioria dos assassinos, Damien é frio, implacável e tem um senso de honra.

HabilidadesEditar

  • Mestre tático/Líder: Damien é capaz de liderar uma organização em completo sigilo. Ele foi capaz de ficar à frente e evitar tanto Ra's Al Ghul quanto Oliver quando eles foram atrás dele.
  • Treinamento da Liga dos Assassinos: Damien passou pelo mesmo treinamento que todos os membros da Liga, possuindo habilidades com uma variedade de armas brancas.
  • Super poderes: Após o retorno de Oliver Queen a star city, Oliver entra em combate com Damien Darhk dentro de um trem, no decorrer da luta Damien demonstra suas Habilidade, fazendo com que as flechas lançadas por Oliver(Arqueiro Verde), flutuem e não o atinjam. Damien possuí outra Habilidade, que faz com que seu toque mate a sua vontade. Uma curiosidade, é que Damien não é Meta-Humano. segundo Oliver, Damien possuí algo "Místico", o que deixa uma curiosidade, já que o mesmo não é meta-humano.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Terceira temporadaEditar

  1. Referências
  1. 1,0 1,1 "Al Sah-him"
  2. "My Name Is Oliver Queen"
Legends of Tomorrow

Primeira temporada

Legendary (mencionado)