FANDOM


"Conklin"
Conklin
Informação
Estado atual Morto
Intérprete Ryan Robbins
Fonte

Conklin foi um dos mercenários que trabalhavam na operação de cultivo de drogas do Baron Reiter.

BiografiaEditar

Operação de cultivo em Lian YuEditar

Depois que Oliver Queen parou uma tentativa de fuga de um trabalhador, Oliver perguntou o que era o produto, ele lhe disse que era um híbrido de heroína e cocaína. Pouco depois, um mercenário relatou que um pacote de Slam tinha desaparecido, e Conklin deduziu que a fuga era uma distração. Conklin disse aos outros mercenários para reunir os trabalhadores para que eles pudessem descobrir quem roubou o pacote. Conklin disse aos trabalhadores que falassem. Como nenhum deles falou, Conklin executou um trabalhador. Antes que ele pudesse executar outro, ele foi interrompido por Oliver, que lhe disse que ele tinha uma maneira de extrair informações das pessoas. Depois que uma mulher veio falar para que Oliver parasse de torturar um trabalhador, Conklin apontou uma arma para ela. Oliver isse para ele que Baron Reiter não ficaria satisfeito se ele soube que Coklin tinha exterminado toda sua força de trabalho. Oliver disse que ele poderia levar ela para o seu lugar na ilha onde ela não seria encontrado. Conklin concordou mas enviou um mercenário para segui-lós.

Quando Oliver retornou e relatou que um mercenário tinha morrido em uma mina terrestre, Conklin ficou cético sobre Oliver. Ele perguntou por que nenhum dos mercenários havia morrido até Oliver aparecer. Conklin, em seguida, pediu á Oliver para trazer o corpo da mulher. No caminho, Conklin observou que Oliver não parecia um homem que havia assassinado alguem pela primeira vez. Quando eles chegaram à caverna, Conklin verificou o pulso da mulher e não o achou. Conklin disse á Oliver para se livrar de seu corpo pois a caverna poderia ser útil. Conklin depois se afastou e encontrou kit de Oliver fornecido pela A.R.G.U.S..

Conklin se aproximou de Oliver, revelando que ele estava ciente que Oliver estava coberto. Conklin, em seguida, levou Oliver para Reiter. Quando ele tentou denunciar Oliver, Reiter disse que havia problemas maiores pois Reiter tinha encontrado John Constantine bisbilhotando. Quando Reiter disse para Oliver seguir Constantine e descobrir o que Constantine estava procurando, Conklin disse a Reiter que não podia confiar em Oliver. Logo depois, Constantine conseguiu libertar seus punhos e Conklin foi nocauteado.

Conklin expressou sua preocupação por Reiter confiar em Oliver, embora ele fosse um espião. Depois quando ele e Oliver foram entregar comida aos trabalhadores, Conklin conspirou com um trabalhador chamado Vlad para matar Oliver. Vlad atacou Oliver e tentou afogá-lo, mas Oliver começou a correr para a costa. Oliver, em seguida, quebrou o pescoço do Vlad, o matando. Conklin testemunhou toda a luta com os trabalhadores, dizendo que é melhor ele ter uma boa história para ir junto com o corpo de Vlad.

Conklin e Oliver trouxeram diferentes histórias para Reiter com Oliver argumentando que Conklin havia conspirado para que Vlad o matasse pois Conklin não gostava dele desde o primeiro dia. Usando um "feitiço", Reiter descobriu que Conklin estava mentindo e mandou que seus homens levassem Conklin. Oliver foi então ordenado a chicotear Conklin por sua traição, apesar de este último pedir desculpas.

Conklin descobriu Oliver e Taiana na costa Lian Yu depois que Oliver foi ferido por um tubarão enquanto nadava ao tentar recuperar os documentos do navio naufragado, Amazon. Conklin estava chocado que Taiana estava muito viva e observou que Oliver não só era um espião como também era um mentiroso e ele estava se divertindo arrastando Oliver.

Conklin entregou Oliver e Taiana para Reiter, também entregando a mochila de Oliver com os mapas recuperadas do Amazo. Reiter o entregou á Conklin para ser morto, mas Conklin, em vez disso queria chicoteado-lo severamente na frente de Reiter, Taiana, e seus colegas. Conklin foi parado por Reiter, que notou o feitiço no torso de Oliver brilhante quando perto da Orb de Hórus e apesar dos argumentos de Conklin, Oliver e Taiana foram mandados para a prisão.

Oliver conspirou com os cultivadores para matar Conklin, a fim de provar que ele estava lá para salvá-los e tirar Reiter. Depois de ser deixado sozinho cuidando de Oliver quando Reiter partiu de seu escritório, Conklin notou que Oliver estava tentando esfaqueá-lo através do reflexo no espelho e se envolveram em uma briga, prometendo matar Taiana depois que ele terminasse com Oliver. Durante a luta, Oliver esfaqueou Conklin no peito enquanto ele falasse para Oliver que Reiter ia matar todos na ilha.

ApariçõesEditar

ArqueiroEditar

Quarta temporadaEditar

ReferênciasEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória