FANDOM

"Conde Vertigo"
Conde Vertigo
Informação
Ocupações Senhor da droga
Estado atual Morto
Intérprete Seth Gabel
Fonte

Conde Vertigo, anteriormente conhecido como Conde, é o representante de uma droga chamada Vertigo. Ele recebeu o apelido porque os seus primeiros clientes, ou "vítimas", ficaram com uma marca através da injeção da droga em seu pescoço, em forma de mordida de um vampiro. O Conde foi morto por Oliver Queen quando ele tentou matar Felicity Smoak. Werner Zytle viria a ocupar o seu manto sob o nome de "Vertigo".

BiografiaEditar

Primeira temporadaEditar

Depois que Oliver descobriu que sua irmã havia usado a droga Vertigo, ele dirigiu-se para a vingança. O Conde enviou seus homens para retardar o vigilante. No entanto, no final, o Arqueiro deu a Conde um gosto de seu próprio remédio e lhe injetou uma quantidade considerável de sua própria droga, uma quantia tão grande que os médicos nuncam testemunharam alguem sobreviver antes. Ele foi amarrado a uma maca e foi levado a um hospital, onde foi declarado insano. [1]

Foi revelado que o Dr. Webb, que estava cuidando dele, começou a vender Vertigo na rua e escondendo o Conde com ele, para fingir a sua fuga do hospital psiquiátrico e usando o relátorio renal do Conde para compreende a droga e fazer atualizações na fórmula original. Seu plano falhou quando o Arqueiro encontrou o Conde no porão e foi dito pelo próprio Dr. Webb que o conde não estava são, por isso, o Arqueiro não o matou, e sim o levou de volta para o hospital psiquiátrico. [2]

Segunda temporadaEditar

É revelado que o Conde se recuperou da overdose de vertigo e foi enviado para a prisão Iron Heights. Foi revelado que ele fugiu da prisão durante o Empreendimento, e também tirou Barton Mathis da cadeia. Seis meses depois, ele retornou com um novo nome, "Conde Vertigo". Ele mais uma vez colocou vertigo nas ruas e envenenou quase toda a cidade com vertigo, inclusive conseguiu infectar Adam Donner e John Diggle, usando uma van médica de vacina de gripe pela cidade. Felicity Smoak descobriu como o Conde operava e ela foi levada como refém pelo Conde Vertigo enquanto ela estava investigando a van. Ele foi capaz de juntar as peças e descobriu que Oliver Queen é o Arqueiro. Conde Vertigo ligou para Oliver e o informou para o encontrar em seu escritório nas Consolidações Queen e que pegou Felicitiy como refém. Após Oliver chegar, ele tentou falar com o Conde Vertigo para ele não prejudicar Felicity. Quando Vertigo ameaçou injetar a droga em Felicity, Oliver matou ele com três flechas em seu coração, Conde Vertigo caiu e atravessou a janela e ele então caiu em cima de um carro que estava estacionado ao lado do prédio. No final do episódio, é revelado que Conde Vertigo foi enviado para matar o Arqueiro por Sebastian Blood. [3]

PersonalidadeEditar

Conde Vertigo era um psicótico, sádico, cruel, irracional, e tem um grande prazer em ver as pessoas sofrerem, mas depois que ele recebeu uma dose, contra sua vontade, de sua própria droga vertigo pelo Arqueiro, se tornou uma sombra do que costumava ser. No entanto, quando ele retornou como "Conde Vertigo", sua personalidade voltou a ser como era antigamente.

ApariçõesEditar

Primeira TemporadaEditar

Segunda TemporadaEditar

ReferênciasEditar

  1. "Vertigo"
  2. "Unfinished Business"
  3. "State v. Queen"

Também no FANDOM

Wiki aleatória