FANDOM

"Você sabe que, mesmo com todos os brinquedos incríveis que eu construí, você é a melhor coisa que já fiz. Você é igual a mim."
—Winslow Schott Sr. para Winn Schott

"Coisas de Menino" é o décimo episódio da primeira temporada de Supergirl . Ele foi ao ar em 18 de janeiro de 2016.

Sinopse

Kara dá o seu melhor para apoiar Winn quando seu pai, o supervilão Homem-Brinquedo, escapa da prisão e vai atrás do filho por razões desconhecidas. Enquanto isso, Cat oferece a Lucy um emprego na CatCo, ao mesmo tempo em que Alex pede a Hank para usar seus poderes a fim de descobrir os planos de Maxwell Lord. 

Trivia

  • Esse episódio inclui várias menções a outros Homem-Brinquedos. Winslow Schott usa uma boneca que se assemelha ao Homem-Brinquedo de Superman : The Animated Series, e outro que se parece com o Homem-Brinquedo dos Super Amigos.
  • Cameron Chase é introduzido como um membro do FBI. Nos quadrinhos, ela era realmente um membro da D.E.O. Na verdade, o D.E.O. foram criados para suas histórias. No entanto, como visto em "Como ela faz Isso?", os agentes do D.E.O. são conhecidos para mascarar como agentes do FBI, como Alex Danvers demonstra.