FANDOM


"Chase"
Chase.png
Informação
Ocupações Membro da Liga dos Assassinos
DJ na Verdant
Estado atual Morto
Intérprete Austin Butler
Fonte

Chase era o DJ da Verdant e um membro da Liga dos Assassinos.

BiografiaEditar

Durante as audições para um novo DJ na Verdant, Chase chegou alegando que ele era bom o suficiente para ser o DJ e que todos os outros pudessem ir embora. Thea disse a ele que, se ele era tão bom quanto alegou, ele devia fazer um teste como todos os outros. Mas Chase não quis fazer a audição e foi embora. Durante a noite de abertura, Chaseu apareceu para assistir ao "desastre". Sem outra opção, Chase foi contratado no local e, finalmente, trouxe vida ao clube. Depois que o clube fechou, Chase compartilhou um beijo com Thea e tomou isso como pagamento pela noite. ( "Draw Back Your Bow" ) Mais tarde ele chamou Thea, pensando que o beijo tinha significado algo, mas Thea falou que não significava nada. ( "The Brave and the Bold" )

Posteriormente, Chase estava saindo de Verdant e encontrou Thea, alegando que ele estava escondendo seus bens no clube devido as ameaças do Tijolo ao Glades. No dia seguinte, quando Thea lhe disse que não ia viajar, Chase liga para Sarab para confirmar que Malcolm Merlyn não estava deixando Starling City, se revelando como um membro da Liga dos Assassinos. ( "Midnight City" )

Mais tarde, Chase esbarrou em Thea fora de Verdant. Os dois se beijaram e foram para o apartamento de Thea. Depois que eles passaram a noite juntos, Chase tentou envenená-la com cianeto em seu vinho tinto. Thea sentiu o cheiro e revelou que seu pai lhe ensinou que vinho tinto era eficaz para cobrir o cheiro de veneno. Thea, então, tentou atacá-lo com uma faca. Chase e Thea lutaram e Chase acabou dominando-a. Chase se revelou como um membro da Liga para ela, no entanto, ele foi atacado pelo Arsenal. Depois de uma curta luta Chase derrubou o Arsenal, mas levou uma flecha nas costas por Malcolm Merlyn. Chase em seguida bebeu cianeto e morreu. ( "Canaries" )

PersonalidadeEditar

Chase era aparentemente um cara amoroso, divertido e com excesso de confiança que se sentiu atraído por Thea. No entanto, mais tarde ele foi revelado ser um assassino altamente comprometido enviado por Ra al Ghul para espionar Thea e matá-la. Ele foi capaz de esconder suas verdadeiras intenções dela e tentou matá-la apenas momentos depois de terem dormido com o outro. Ele foi totalmente comprometido com a Liga como ele rapidamente tirou a própria vida quando Malcolm tinha encurralado.

HabilidadesEditar

  • DJ Expert: Apesar da sua arrogância, Chase se mostra muito hábil como DJ, capaz de transformar uma festa tediosa em uma rave.
  • Bilíngue: Chase é capaz de falar árabe e inglês.
  • Treinamento da Liga dos Assassinos: Chase passou pelo treinamento assim como todos os membros da Liga. Ele era provavelmente mais hábil em uma variedade de armas brancas.
  • Mestre em Combate Corpo-a-Corpo: Chase era um especialista em combate desarmado, já que ele foi capaz de lutar e derrotar tanto Thea quanto Roy (em seu traje como Arsenal) embora não tenha sido rápido o suficiente para evitar uma flecha do Malcolm. Este foi, provavelmente, um resultado do seu treinamento com a Liga dos Assassinos.

ApariçõesEditar

ArrowEditar

Terceira TemporadaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória