FANDOM


Carter Hall
Carter Hall
Informação
Estado atual Morto (reencarnado)
Intérprete Falk Hentschel
Fonte

Carter Hall (morto em 19 de outubro de 1975) foi uma reencarnação do príncipe egípcio Khufu.

Biografia

Não se sabe em que ponto de sua vida Carter descobriu suas encarnações e seu legado,mais sabe que Khufu sempre sentiu um apego com as encarnações de Chay-Ara,muito mais do que de Chay-Ara com Khufu. Quando descobriu a localização de Chay-Ara,a levou até a cima de um prédio para conta-la parte da historia. No meio da conversa Kendra relembra algumas coisas,mais Carter tem que sair pelo interrompimento do Arqueiro Verde(Oliver Queen) e Flash(Barry Allen). Foi derrotado e aprisionado. Uma vez preso,contou tudo,sobre Vandal Savage,sobre Chay-Ara e Khufu. Alguns acreditam outros não. Agora já acreditando,juntos tentam fazer Kendra conseguir abrir as asas(Coisa que Carter já havia conseguido),mais não funciona. Quando vão até a fazenda se esconder,Kendra e Carter tem uma serie de conversas de tentativas de abrir asas,algumas dão certo outras não. Quando vão lutar contra Vandal,Carter e Kendra morrem. Vandal começa a evaporar o mundo que conhecemos,mas Barry consegue voltar no tempo e impedir. Carter não conversa com Kendra a maioria das vezes,e sim Cisco,que consegue realmente fazer ela abrir as asas. Kendra e Carter junto a Barry e Oliver e sua equipe,conseguem derrotar Vandal Savage,e mata-lo. Carter e Kendra pretendiam sair da cidade para descobrir mais de suas outras encarnações.

Quando Kendra e Carter e o resto da equipe descobrem que Ray, Rory e Snart foram capturados por Savage, eles se aventuram na mansão onde Firestorm consegue subjugar Savage. Snart leva Carter a adaga e ele e Kendra enfrentam Savage. Carter consegue dominar e esfaquear Savage com a adaga apenas para Savage para puxar a lâmina para fora e mortalmente apalpar Carter dizendo-lhes que, uma vez que a lâmina pertencia a Kendra, ela deve ser a única para matá-lo. Savage apuntala Carter com dagger e morre nos braços de Kendra, suas últimas palavras sendo que ele sempre a esperará.

Poderes e habilidades

Poderes

  • Vôo: Carter pode manifestar um par de asas retráteis nas costas que lhe permitem voar. Ele é capaz de usar sua habilidade de vôo para realizar acrobacias durante o vôo, bem como utilizar o tamanho de suas asas para aumentar sua força em combate. Ele poderia usar suas asas para planar sem problemas em qualquer direção, o que lhes permitiu derrubar e agarrar objetos ou pessoas a partir do solo com facilidade. Apesar de seu tamanho, suas asas podia se mover como se imponderável.
  • Força aprimorado: Carter também teve grande força, o suficiente para dominar e derrubar Oliver em combate corpo a corpo, bem como para tirar as pessoas do chão, sem muito esforço e voar com eles facilmente.

Habilidades

  • Habilidoso combatente corpo-a-corpo: Hall foi capaz de lutar e derrubar Oliver em combate desarmado, embora provavelmente com força aprimorada.

Equipamentos

  • Maça: Carter é dono de uma maça que ele usa de forma bastante eficaz, embalando imensa força em seus ataques.

Aparições

Flash

Segunda temporada

Arqueiro

Quarta temporada

Referencias