FANDOM


Carrie Cutter
Civil - Cupido

Carrie Cutter

Informação
Ocupações Membro do Esquadrão Suicida
Oficial de Polícia (anterior)
Estado atual Viva
Família Oscar Cutter (pai)
Isabel Cutter (mãe)
Jesse Ruckert (ex-noivo)
Intérprete Amy Gumenick
Alter ego Cupido
Fonte
"Olá, amor."
—Carrie para o Arqueiro[src]

Carrie Hartnell Cutter (21 de Novembro de 1987),[1], também conhecido como Cupido, é uma ex-policial do Departamento de Policia de Starling City. Por um tempo após sua carreira policial, ela se tornou obcecada com o Arqueiro e praticava tiro com arco. Por essa obsessão e ela começou a matar e ameaçar as pessoas na tentativa de chamar a atenção dele. No entanto, depois que ele a derrubou, ela foi recolhida por Amanda Waller como parte do Esquadrão Suicida.

Biografia

Laurel passou por ela do lado de fora de um cena de crime na Academia Pantera após um corpo ser encontrado enforcado. Ela também foi vista passando por uma van que estava estacionada com Diggle enquanto ele dá apoio ao Arqueiro e Ted Grant. Mais tarde naquela noite, Carrie fere dois policiais que estavam escoltando Isaac Stanzler. Quando Isaac perguntou quem era ela, ela se apresentou como cupido, antes de disparar uma flecha nele. ( "Guilty" )

Habilidades

  • Mestre em Tiro com Arco: Carrie se mostra uma otima arqueira. Capaz de atirar em dois policiais em suas pernas com tiros de precisão.
  • Especialista em Perseguição: Carrie se mostra altamente qualificada em perseguir pessoas, se misturando com o ambiente para evitar ser notada. Ela foi capaz de acompanhar os acontecimentos da Equipe do Arqueiro e Ted Grant rastreando Isaac Stanzler sem ser notada.

Aparições

Arrow

Terceira Temporada

Quarta Temporada

  • "Broken Hearts"

Referências

  1. Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas Draw_Back_Your_Bow