FANDOM

"Carla Tannhauser"
Carla Tannhauser.png
Informação
Ocupações CEO das Indústrias Tannhauser

Cientista

Estado atual Viva
Família Sem nome (marido, falecido)

Caitlin Snow (filha)
Ronnie Raymond (genro, falecido)

Intérprete Susan Walters
Fonte

Dr. Carla Tannhauser é o CEO da Indústrias Tannhauser e um cientista com especialidades em biologia. Ela é a mãe de Caitlin Snow.

Biografia Editar

Afastamento de sua filha Editar

O marido de Carla ficou doente, tempo em que ela tentou ajudar a salvá-lo, mas sem sucesso. Incapaz de enfrentar a filha depois que ela perdeu, começou a dedicar-se a todo o seu trabalho, ao que ela e Caitlin acabaram por se afastar.[1] Carla nem sequer saberia que Caitlin se casara com Ronnie Raymond.

Ajudando Caitlin com seus poderes Editar

Depois que ela apareceu nas Indústrias Tannhauser, Caitlin acidentalmente demonstrou seus poderes de gelo para sua mãe, pedindo ajuda para entendê-los. Carla pediu que Nigel a encontrasse no laboratório. Enquanto eles faziam testes, Tannhauser fez Caitlin esfriar um eixo super-aquecido de tungstênio sólido, absorvendo toda a energia. Enquanto eles discutiam, Nigel chamou o médico, observando-o como um potencial avanço em seu trabalho. Em seguida, ela tomou amostras de sangue de Caitlin, na esperança de testar para polimorfismos. Ficando claro o quão redundantes eram os testes, Caitlin ficou irritada com a mãe por não ter perguntado a ela como ela era, semelhante ao que era quando seu pai morreu. Enquanto a Dra. Tannhauser tentava defender suas emoções frias, sugerindo que Caitlin não sabia como era, ela revelou que seu marido havia morrido há um ano. Pouco tempo depois, Carla viu Caitlin ferindo Nigel, que a obrigara a ficar. Ela permitiu que ela fosse embora, pedindo desculpas por seu afastamento anterior. Naquela noite, ela enviou um vídeo para Caitlin, explicando que quanto mais ela usasse seus poderes, mais ela poderia afetar sua estabilidade mental.[1]

Personalidade Editar

Carla é conhecida por ter um relacionamento muito distante com sua filha, devido à seus traços de arrogância e traços controlares. No entanto, Carla, como sua filha, é conhecida por lidar com seu trauma emocional e estresse por enterrando-se em seu trabalho. Ela fez isso enquanto seu marido estava morrendo, tentando tudo o que podia para salvá-lo, mas ficando frígida e afastada de Caitlin, que precisava de sua mãe para estar lá para ela emocionalmente. Apesar de sua distância e priorizar seu trabalho sobre tudo o resto após a morte de seu marido, Carla ainda é uma boa pessoa, embora ela involuntariamente tendeu a deixar todos os que trabalharam com ela a sua sombra, incluindo a filha, que começou a trabalhar nos Laboratórios S.T.A.R. para fazer um nome para si mesma. Carla também é um pouco hipercrítica, tornando-se um indivíduo um tanto irado e difícil de trabalhar. Ela também mal fez qualquer esforço para se envolver na vida adulta de Caitlin e enviou cartões de aniversário nos meses errados, como ela enviou um em abril que Caitlin aparentemente confirma não ser o mês real de seu nascimento, e nem sequer estava ciente de sua filha estar casado até um ano após a morte do genro.

Sua abordagem é clínica, fria e limpa, renunciando ao lado para uma perspectiva mais analítica e perspectiva. Isso é provavelmente responsável por sua carreira estimada e reputação. A precisão de Carla era igualada apenas pela sua objetividade e comportamento despreocupado.

Carla finalmente chegou a uma compreensão depois de ser informado da morte de seu genro, Ronnie Raymond, e como sua filha estava sofrendo com isso. Ela se preocupava o suficiente com sua filha para cobrir a retaliação de Caitlin contra Nigel, que estava tentando chantageá-la e explorá-la, mostrando que estava disposta a encobrir crimes graves para proteger sua filha do furioso e empregado.

Habilidades Editar

  • Intelecto nível gênio/grande perspicácia de negócios: Carla é extremamente inteligente, como ela conseguiu executar as Indústrias Tannhauser com muito sucesso por um número desconhecido de anos, desde que ela fundou sua empresa.
  • Cientista perito/bióloga: Carla é um dos melhores cientistas do mundo; Evidenciado pelo fato de que ela inadvertidamente deixa os indivíduos que trabalham com ela em sua sombra. Carla também é especialista em biologia.

Aparições Editar

O Flash

Temporada 2

Temporada 3

Legends of Tomorrow

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Monstro

Também no FANDOM

Wiki aleatória