FANDOM

Nevasca
Nevasca
Informação
Estado atual Morta
Família Sem nome (mãe)
Charlie (irmão; morto)
Ronnie Raymond (marido; morto)
Intérprete Danielle Panabaker
Alter ego Nevasca
Fonte

Nevasca, anteriormente conhecido como Caitlin Snow, é uma meta-humana da Terra Dois. Ela também é a esposa do falecido Ronnie Raymond.

Biografia

Caitlin Snow foi afetada pelo acelerador de partículas dos Laboratórios S.T.A.R., adquirindo as habilidades de Criocinese. Desde então, Caitlin cortou todos os laços com sua vida passada e começou a se chamar de "Nevasca".

A chegada do Flash da Terra Um

Após Reverb descobri que seu sósia tinha chegado à Terra Dois, Caitlin e Ronnie procuraram por eles.

Os dois foram até o Jitterbugs e perguntou qual das pessoas estavam no universo errado. Quando Barry a chamou de Caitlin, Nevasce lhe disse que não atendia mais por esse nome. Em seguida, disparou pingentes de gelo em Barry, que usou uma mesa como escudo. Depois de Ronnie ferir gravemente Joe West, Nevasca e Ronnie foram levados para fora enquanto Iris West estava distraída. Depois de não conseguir matar Barry, Nevasca disse ao marido para fazer o trabalho. Flash usou um capacete de uma estátua de Jay Garrick para redirecionar o fogo arremessado por Ronnie em direção da Nevasca. Ela foi então levada por Ronnie.

Mais tarde, Nebasca e Ronnie foram abordados por Iris West, Floyd Lawton e Cisco Ramon, embora ela e Ronnie fizeram com que os três abaixassem suas armas. Quando Reverb tentou fazer Vibro se juntar a ele, o Flash interveio. O Flash foi finalmente dominado por Reverb e Ronnie, mas Nevasca avisou que Zoom disse a eles para garantir que o Flash não se machucasse. Zoom chegou e matou Ronnie e Reverb, para tristeza de Nevasca. Ela foi abordada por Zoom, mas ele disse que ficou feliz porque um deles sabia o seu lugar. Após Zoom sair em disparada, Caitlin correu para o corpo do marido, mas logo fugiu.

Aparições

Flash

Segunda temporada

Poderes

  • Criocinese: Nevasca possui a capacidade de gerar gelo e ondas de frio. Com esse poderes Nevasca é capaz de gerar uma aura de gelo por todo seu corpo e emitir rajadas de gelo. Ela também pode congelar um corpo humano inteiro com apenas um beijo.

Galeria

Referências