FANDOM

"Betty Seaver"
Betty Seaver
Informação
Estado atual Viva (em 1958)
Intérprete Melissa Roxburgh
Fonte

Betty Seaver é um adolescente que reside em Harmony Falls.

BiografiaEditar

Em 1958, Betty e seu namorado Tommy Fuller apostavam corrida com alguns amigos nas estradas arborizadas aos arredores de Harmony Falls. Quando Tommy acidentalmente saiu da estrada e o carro acabou virando caindo do lado da estrada, o casal caiu perto de um meteoro brilhante e foram abordados por Vandal Savage.

Mais tarde, depois que Tommy e seus amigos foram capturados por Savage e se transformaram em criaturas parecidas com falcões, Betty encontrou Jefferson Jackson, com quem ela foi a um encontro pois ela acreditava que Tommy nunca mais ia voltar. No entanto, Savage permitiu que Tommy temporariamente percorresse a cidade em sua forma de falcão, e ao ver Betty e Jax, ele atacou e cortou a garganta de Betty com suas garras. O casal conseguiu escapar, apesar de Jax ter sido capturado por Bud Ellison a mando de Savage, enquanto Betty foi tirado de seu carro para o Waverider, onde ela foi curada por Gideon.

Depois que Tommy retornou à sua forma anterior, ele voltou com Betty e os dois retomaram o relacionamento.[1]

ApariçõesEditar

DC's Legends of TomorrowEditar

Primeira temporadaEditar

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória