Fandom

Universo Arqueiro

Betty Seaver

457 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
"Betty Seaver"
Betty Seaver.png
Informação
Estado atual Viva (em 1958)
Intérprete Melissa Roxburgh
Fonte

Betty Seaver é um adolescente que reside em Harmony Falls.

BiografiaEditar

Em 1958, Betty e seu namorado Tommy Fuller apostavam corrida com alguns amigos nas estradas arborizadas aos arredores de Harmony Falls. Quando Tommy acidentalmente saiu da estrada e o carro acabou virando caindo do lado da estrada, o casal caiu perto de um meteoro brilhante e foram abordados por Vandal Savage.

Mais tarde, depois que Tommy e seus amigos foram capturados por Savage e se transformaram em criaturas parecidas com falcões, Betty encontrou Jefferson Jackson, com quem ela foi a um encontro pois ela acreditava que Tommy nunca mais ia voltar. No entanto, Savage permitiu que Tommy temporariamente percorresse a cidade em sua forma de falcão, e ao ver Betty e Jax, ele atacou e cortou a garganta de Betty com suas garras. O casal conseguiu escapar, apesar de Jax ter sido capturado por Bud Ellison a mando de Savage, enquanto Betty foi tirado de seu carro para o Waverider, onde ela foi curada por Gideon.

Depois que Tommy retornou à sua forma anterior, ele voltou com Betty e os dois retomaram o relacionamento.[1]

ApariçõesEditar

DC's Legends of TomorrowEditar

Primeira temporadaEditar

ReferênciasEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória