FANDOM


Este artigo é sobre a Personagem conhecida como Plastique. Você pode estar à procura de Plastique, episódio de The Flash.
"Bette Sans Souci"
Informação
Estado atual Morta
Alter ego Plastique
Fonte

Bette Sans Souci, apelidada de Plastique pelo Cisco Ramon, era uma especialista em bombas e meta-humana.

BiografiaEditar

Tempo no Serviço MilitarEditar

Bette era uma sargento do exército norte-americano como uma especialista em bombas (EOD, pt: Inutilização de explosivos). Ela retornou do Afeganistão depois que uma bomba explodiu e os estilhaços entraram em seu corpo. Dr. Hadley e Wade Eiling começaram a realizar experiências com ela. ( "Plastique" )

Após o acidenteEditar

Meses após o acidente com o acelerador de partículas, Bette roubou um arquivo de um prédio de escritórios e detonou uma bomba para escapar, embora ela não queria fazer nenhum mal. Barry a perseguiu e Bette acidentalmente transformou o uniforme do Barry em uma bomba. Bette disse a Barry para tirar o uniforme e seu uniforme explodiu logo depois, embora Barry tenha tirado ele a tempo. Bette mais tarde confrontou Dr. Hadley, um médico que fez experiências com ela, junto com o Wade Eiling. Wade interveio e tentou capturá-la ferindo ela no ombro mas ela foi salva pelo Raio. Nos Laboratórios S.T.A.R., eles perceberam que ela tinha fragmentos de bombas em seu DNA, explicando o por que de tudo que ela toca se transforma em uma bomba. Quando Caitlin verificava Bette, ela percebeu que ela estava baleada e notou que havia um rastreador, e Wade aparece nos Laboratórios S.T.A.R.. A equipe conseguiu levar Bette para fora dos Laboratórios S.T.A.R. e eles monitoraram seus poderes fora do laboratório. Enquanto estava sozinha com Wells, ele dizer para ela matar Wade. Wade achou Bette, e Wade sabia que ela não ia se render. Bette rapidamente atacou Wade e os seus homens com bombas embora o Raio tenha chego logo depois. Bette foi baleada por Wade e tentou dizer Barry que Wells ordenou a morte de Wade, mas morreu antes que ela pudesse terminar. Os fragmentos de em seu DNA transformou a bala em uma bomba, mas Barry conseguiu jogar o corpo de Bette dentro do rio antes que ela detonasse. ( "Plastique" )

Poderes e HabilidadesEditar

  • Toque Explosivo: Depois de ser atingida pela onda de matéria escura lançado pelo incidente do acelerador de partículas, os fragmentos de bomba que tinha dentro de seu corpo foi combinada com sua fisiologia em um nível celular e isso lhe deu a capacidade metahumana de produzir combustão espontânea com o contato tátil.

HabilidadesEditar

  • Especialista em bombas: Treinada pela Inutilização de explosivos, ela era um especialista em desarmar bombas.

ApariçõesEditar

The FlashEditar

Primeira TemporadaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória