FANDOM

"Anthony Ivo"
Informação
Estado atual Falecido
Família Jessica Ivo (esposa)
Intérprete Dylan Neal
Fonte

Dr. Anthony Ivo é um cientista que procura o submarino japones que contém o Mirakuru , que da a pessoa que toma super força e habilidades,provavelmente criando um exercito.

BiografiaEditar

A primeira aparição dele foi quando Sara Lance foi resgata pelo navio Amazo, na 2 temporada, onde ele ordenou para o capitão deixar ela na cabine dele, ele disse a ela que queria o Mirakuru para salvar a raça humana.

Depois de ter pego Oliver Queen (que adotou o nome Tommy) ele interrogou ele, explicando que queria achar um submarino contendo um soro da 2 guerra mundial, depois de Sara Lance fazer ele confirmar que os amigos de Oliver estavam vivos, Anthony Ivo afirmou que sabia o nome verdadeiro de Oliver, quando o capitão iria matar Oliver, Sara o protegeu e Ivo concordou com isso pois queria achar o submarino.

Eles foram no avião destruído depois de Oliver gritar para Shado e Slade correrem mas eles se camuflaram e fingiram não estar lá e desarmaram a bomba plantada.

Depois disso eles resgataram Oliver e Sara , o capitão foi atingido pela bomba deixada no avião(jogada ali estrategicamente por Shado) eles correm para achar o submarino e injetam o soro em Slade que aparenta ter morrido , eles são Capturados e Shado é supostamente morta por Ivo,Slade resgata Oliver e Sara e jura vingar Shado matando Ivo.

Ivo é morto.

ApariçõesEditar

Temporada 2

  • League of Assassin's
  • Keep your enemies closer
  • State v. Queen
  • The scientist
  • Three Ghosts
  • Blast Radius (voz)
  • Blind Spot

Também no FANDOM

Wiki aleatória