FANDOM

Um anjo é um ser celestial, criado por Deus. Ele são espíritos geralmente benevolentes que vivem no Céu e são obrigados a manter o livre arbítrio dos seres humanos intactos, como parte de um "plano". Eles também servem como mensageiros e soldados de Deus contra os demônios do Inferno. Anjos também podem ser exilados/caídos do céu, se as suas asas forem danificadas ou se eles cometerem qualquer indiscrição. O primeiro se torna tangível e fraco no mundo físico e também pode levá-los a cessar de existir, se ficar nesse estado por muito tempo. O último é condenado ao inferno, junto com o resto dos demônios, mudando suas asas brancas para preto.

Poderes e habilidadesEditar

  • Cronocinese: Eles podem evitar com que o tempo se mova, utilizando a habilidade para falar com quem quiser.[1]
  • Teletransporte: Eles são capazes de se transportar de um lugar para outro.[1]
  • Distorção da percepção de realidade: Eles podem mudar completamente as características da realidade, por exemplo, como quando Manny parou a chuva.[1]
  • Ressurreição: Eles têm o poder de trazer os mortos de volta à vida. Por exemplo, um anjo era capaz de ressuscitar um homem, depois de lhe dar uma pena das suas asas.[2]
  • Possessão: Anjos podem possuir corpos humanos e usá-los como hospedeiros e manifestar suas habilidades sobrenaturais através deles..[2][1]
  • Vôo: Eles são capazes de usar suas asas para levantar vôo para o céu.[3]

Anjos conhecidosEditar

MortosEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 "Non Est Asylum"
  2. 2,0 2,1 "Blessed Are the Damned"
  3. "Waiting for the Man"

Também no FANDOM

Wiki aleatória