FANDOM

"Anatoly Knyazev"
Anatoli Knyazev.png
Informação
Ocupações Líder da Solntsevskaya Bratva
Estado atual Vivo
Intérprete David Nykl
Fonte

Anatoly Knyazev é o líder do Solntsevskaya Bratva, um ex-prisioneiro do falecido Anthony Ivo e um velho amigo de Oliver Queen.

PersonalidadeEditar

Devido ao seu tempo na ilha, Anatoly desenvolveu uma perspectiva de um guerreiro, acreditando que a vida não é para os fracos, e estava disposto a entregar Hendrick para Slade em troca de Oliver. Seu tempo sob tortura do Ivo e da ilha, ele também parece ter desenvolvido um senso de humor sádico, como ele estava perfeitamente disposto a fazer Ivo sofrer uma vez que ele se tornou seu prisioneiro.

Apesar de seu status como um líder da máfia, Anatoly parece ser um homem de honra, como ele concedeu Oliver Queen o posto de capitão na Bratva, e, portanto, concedendo-lhe o acesso a seus recursos, por salvar sua vida, apesar de ser extremamente raros para um americano obter tal posição na organização. Mesmo Oliver afirmou que sua relação com a Bratva e Anatoly é extremamente valioso. Anatoly tem uma grande admiração por Oliver, a ponto de ele não hesita em ajudar Oliver em qualquer maneira que puder, e também tem um gosto imediato a qualquer pessoa que Oliver confiar. Anatoly também é mostrado ser um indivíduo muito atencioso, já que ele foi a primeira pessoa que perguntou onde Oliver estava depois de escapar do Amazo.

BiografiaEditar

Oliver Queen, durante sua estada em Lian Yu, salvou Anatoly de Anthony Ivo. Em troca, Anatoly tornou Oliver um capitão da Solntsevskaya Bratva.

Segunda TemporadaEditar

Em "Crucible", ele está na cela ao lado de Oliver no navio em que são mantidos. Depois de Oliver ser baleado, um kit curativo é posto ao lado dele, e Anatoly diz a ele que é um teste para ver se ele é forte e mostra a ferida que ele tem.

Em "Keep Your Enemies Closer", Anatoly aparece em ambas as cenas nos dias presentes e no flashback da ilha. Nas cenas de flashback, ele aparece como um prisioneiro na cela ao lado de Oliver, a bordo do Amazo . Embora em sua cela, ele pergunta a Oliver se ele vai voltar para libertá os outros prisioneiros e ele. Oliver promete que ele vai voltar. Nos dias atuais, Anatoly cumprimenta Oliver e John Diggle em Moscou para ajudá-los a resgatar ex-esposa de Diggle, agente da A.R.G.U.S. Lyla Michaels. Ele os ajuda a se infiltrar na mais perigosa prisão de Moscou.

Em "The Promise", Anatoly, junto com os outros presos, são libertados por Oliver e Sara. Ele fugiu para Lian Yu com Sara Lance e Thomas Flynn.

Em "Birds of Prey", depois de ter ouvido a oferta de Slade, que quer consertar o moto do Amazo em troca de Oliver, Hendrick Von Arnim aponta uma arma para a cabeça de Anatoly. Anatoly permanece calmo, permitindo que Sara possa neutralizar Hendrick.

Em "Deathstroke", Anatoly discute com os outros presos sobre a moralidade da negociação Hendrick em troca de Oliver. Mais tarde, ele desarma uma mina, a fim de utilizar sua carga explosiva para transformar Hendrick em uma bomba humana, que Sara planeja detonar quando Hendrick for entregue a Slade.

Em "The Man Under the Hood", Anatoly tentou torturar Ivo, mas Oliver quis primeiro ouvir o que o antigo chefe do cargueiro tinha a dizer sobre o Mirakuru. Após a morte de Ivo, Anatoly foi perguntado por Oliver se ele sabia pilotar um submarino.

Em "City of Blood", Oliver, Sara, Peter e Anatoly dirigiram-se para o submarino. Anatoly explicou a Oliver que eles podiam usar o torpedo para destruir a superfície que bloqueava o movimento do submarino, mas isso implicava que alguém precisava de guiar manualmente o torpedo por dentro, e que era impossível escapar à explosão e à morte iminente. Mais tarde ele observou o torpedo a atingir às pedras que estavam como obstáculo para o submarino.

Em "Streets of Fire", após os homens do Slade terem levado Sara para o navio, Anatoly recebeu ordens de Oliver para que arrebentasse com o cargueiro usando o torpedo, se ele e Sara não voltassem dentro de uma hora. Antes de Oliver dirigir-se para o navio, Anatoly agradeceu-o e disse-lhe que se houvesse alguma coisa que Oliver precisasse, tinha apenas que perguntar. Os dois despediram-se com um abraço e Anatoly disse que ainda o ia ensinar Russo.

Em "Unthinkable", Anatoly esperou duas horas por Oliver e Sara para que regressassem, e triste, acabou por afundar o cargueiro, levando Sara, Oliver e Slade às suas supostas mortes.

HabilidadesEditar

  • Especialista em Demolição: Fazer para o fato de que ele já trabalhou para a KGB, Anatoly é um especialista em explosivos. Em "Deathstroke", ele sabe como bombas russas e bombas japoneses trabalham, Anatoly também foi capaz de desarmar uma mina terrestre japonesa em Lian Yu, algo que Slade Wilson e John Diggle são incapazes de fazer.
  • Líder Experiente/Estrategista: Como líder da Solntsevskaya Bratva, Anatoly é um líder capacitado.
  • Exímio Atirador: Como um ex-membro da marinha russa, Anatoly é capaz de usar armas de fogo, especialmente metralhadoras.
  • Multilinguismo: Como um nativo russo, Anatoly fala essa língua fluentemente, além do Inglês.

ApariçõesEditar

Temporada 1

  • "Vertigo" (mencionado)

Temporada 2

  • "Crucible"
  • "Keep your enemies closer"

CuriosidadesEditar

  • Depois de Pistoleiro, Firefly e Criador de Bonecas, Anatoly é o quarto membro da Galeria de Vilões do Batman. Ele é o primeiro deles a aparecer um aliado.
  • Em "Deathstroke", ele afirmou que já trabalhou para a KGB, possivelmente fazendo referência ao seu alterego vilão e, possivelmente insinuando para uma possível aparição de KGBeast na série.
  • Ele já foi um membro da Marinha Russa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória