FANDOM


"Um Homem Inocente" é o quarto episódio da primeira temporada da série Arqueiro.

Sinopse

Oliver ainda não descobriu como reconquistar a confiança de Laurel, mas uma conversa com Thea lhe deu a inspiração que ele precisava. Ao ver um estranho caso de assassinato, Oliver percebe que um homem inocente, Peter Declan, foi incriminado por um dos alvos da sua lista. Como o Capuz, ele pede à Laurel para ajudá-lo a provar a inocência de Declan. Entretanto, Walter pergunta a um dos seus funcionários, Felicity Smoak, para verificar a retirada dos 2,6 milhões de dólares que Moira fez sem o seu consentimento.

Elenco

Principal

Convidados

Produção

A preparação teve início no dia 31 de julho e terminou no dia 9 de agosto de 2012. As gravações ocorreram no dia 10 até o dia 21 de agosto de 2012.

Curiosidades

  • Originalmente, o episódio se chamava "Salvage" (em português, "Resgate").
  • Oliver mencionou Blüdhaven, uma referência a uma cidade nos quadrinhos, que serviu temporariamente como casa e esconderijo de Asa Noturna.
  • Essa é a primeira aparição, oficial, de Malcolm Merlyn
Primeira Temporada
"Piloto" "Honra Teu Pai" "Pistoleiro Solitário" "Um Homem Inocente" "Danificado" "Legados" "Musa de Fogo" "Vingança" "Fim de Ano" "Queimado" "Confie, Mas Verifique" "Vertigo" "Traição" "A Odisseia" "Esquiva" "No Flagra" "O Retorno da Caçadora" "Salvação" "Negócios Inacabados" "Invasão à Domicílio" "O Empreendimento" "Escuridão na Periferia da Cidade" "Sacrifício"