FANDOM

"Alexi Leonov"
Alexi Leonov
Informação
Ocupações Membro da Solntsevskaya Bratva
Mecânico (disfarce)
Estado atual Morto
Intérprete Eugene Lipinski
Fonte

Alexi Leonov era um membro da máfia russa, Solntsevskaya Bratva, fingindo ser um mecânico em Starling City.

BiografiaEditar

Oliver Queen foi à procura de Alexi, para conseguir ajuda na identificação de Floyd Lawton, pela sua marca registrada nas balas. No início, Alexi pensou que ele fosse um inimigo, mas Oliver provou sua credibilidade, mostrando a ele sua tatuagem Bratva. Alexi concordou em olhar as balas e descobrir a identidade do usuário. Ele advertiu Oliver, prometendo que se ele estivesse mentindo sobre quem ele era, Oliver e sua família estariam mortos. Mais tarde, ele chamou Oliver para confirmar a identidade de Lawton.[1]

Algum tempo depois, Oliver pediu a ele para marcar uma reunião com o Conde para que ele pudesse comprar a droga Vertigo. Alexi revelou que ele tinha descoberto a identidade de Oliver e ficou surpreendido que um americano tenha ganhado um grau tão elevado no Bratva. Ele concordou em tentar organizar uma reunião, mas apenas se Oliver pudesse executar uma tarefa para ele. Ele trouxe um homem, afirmando que ele fez algo contra a sua vontade, e pediu a Oliver para mata ele. Oliver usado um movimento que Yao Fei havia usado uma vez sobre ele, fazendo parecer como se o homem estivesse morto. Enganado pela manobra, Alexi arranjou o encontro para Oliver e acompanhou ele, mas uma batida policial interrompeu o negócio e Alexi e companhia fugiram.[2]

Oliver novamente pediu a ajuda de Alexi, a fim de descobrir informações de Slade Wilson. Como de costume, Leonov pediu um favor em troca, mas Oliver se recusou a cumprir, e atacou e feriu os homens de Alexi, com o objetivo de persuadir Leonov á fazer esse favor. Alexi foi forçado, mas informou que ele não seria mais associada da Bratva, independentemente de quem eram seus amigos. Um pouco mais tarde, Alexi foi morto com uma flecha no olho e foi levado para o escritório de Slade Wilson, onde ele foi encontrado por Oliver.[3]

Aparições Editar

Arqueiro Editar

Primeira temporada Editar

Segunda temporada Editar

Referências Editar

  1. "Lone Gunmen"
  2. "Vertigo"
  3. "Suicide Squad"

Também no FANDOM

Wiki aleatória